terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Change My Mind

Personagens: 




                                                                                                                                                                                                    



Você: Tem 17 anos, cantora que abre o shows da boyband One Direction. E é muita amiga deles especialmente de Liam com quem você divide um apartamento. Super amiga de Eleanor e Perrie e não se da muito com Danielle por causa do ciúmes que ela sente por Liam. E você tem um ódio mortal pelo Styles 








Harry Styles : Tem 18 anos faz parte da boyband  One Direction. Mora com Louis e namora a apresentadora de TV Caroline Flack, mas sempre que surge uma oportunidade ele dá um jeito de pular a “cerca”.  É super atencioso com as pessoas que estão a sua volta menos com <SeuNome> por quem sente um grande ódio. 











Liam Payne: Tem 19 anos , faz parte da boyband One Direction. Namora Danielle e divide um apartamento com sua melhor amiga, por quem morre de ciúmes. O que vai causar muita complicações na sua relação com Danielle. 












Zayn Malik: Faz parte da boyband One Direction. Namora Perrie Edwards. E divide o apartamento com Niall. Zayn não é muito de farra, mas sempre que surge alguma festa é sempre o primeiro a topar. Tem a fama de ser o mais vaidoso de todos, pois toda hora está se oilhando no espelho. 













Niall Horan: Faz parte da boyband One Direction. Divide um apartamento com Zayn, e é o mais comilão da turma. É super amigo da <SeuNome>, quem ele sempre defende em brigas. Sempre que vai nas festas enche a cara e cata geral. 















Louis Tomlinson: Faz parte da boyband One Direction. Namora Eleanor e divide um apartamento com Harry. É o mais engraçado da turma, mas sempre que está em situações sérias é o que sempre toma as decisões. É melhor amigo de Harry, mas não o apoia em tudo. 















Eleanor Calder: Tem 20 anos, faz faculdade de filosofia e namora Louis. É super amiga da <SeuNome> e Danielle, mas tem que lidar com as brigas que acontecem entre elas. Esconde um grande segredo, que é capaz de acabar com tudo. 













Perrie Edwards: Tem 19 ano é cantora da banda Little Mix e namora Zayn Malik. É super divertida e é considerada a mais engraçada entre as meninas, sempre está de bom humor, mas quando fica brava sai de perto. 









Danielle Peazer: Tem 20 anos, é dançarina e namora Liam Payne. É super legal, mais sempre tem brigas com Liam e <SeuNome> por  causa da amizade dos dois, o que vai gerar muita confusão.














Justin Bieber: Tem 18 anos, é cantor e é dos rapazes do One Direction. Tem um grande queda pela a <SeuNome>, e vai fazer de tudo para conquistar ela.

4 comentários:

  1. OMG, essa fic promete ein, kkkkkkkkkkk começa logo amore :)

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO, E MEU AMORECO AINDA PARTICIPA OBS: NÃO SOU DIRECTIONER E SIM BELIEBER.

    ResponderExcluir
  3. Heey achei Tudo muito perfeito, eu posso colocar essa fic no meu blog?
    Bom Obrigada por sua atenção, pode deixar que eu vou colocar os créditos e Tals.

    ResponderExcluir