quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Live While We're Young - 11º Capítulo

Acampamento



Louis P.O.V.s

É eu acho que dessa vez minha relação com a Eleanor acabou. Na verdade, a gente não tinha mais aquela química de antes e mesmo depois de brigarmos, conversamos conscientes daquilo que estávamos fazendo e resolvemos terminar, porque afinal melhor terminarmos amigos do que nada. Fui chamar as meninas no quarto da Ashley e quando cheguei lá elas falavam de alguém estar namorando, como nem sou curioso...

Eu: Quem é que namora? – todas me olharam assustadas.
Ashley: Louis como você entra assim no meu quarto, e se alguém estivesse se trocando ou sei lá... - a Ash não gostou muito de eu ter entrado desse jeito.
Eu: Desculpa Ash, é que os meninos estão chamando para irmos pro sítio.
Ashley: Tudo bem vamos arrumar as coisas! – ia saindo e voltei.
Eu: Ta mais ninguém respondeu minha pergunta, quem namora? – elas me olharam e principalmente a Lily.
Lily: Ninguém Louis, vamos indo tenho que ir lá no loft pegar minhas roupas. – ela disse me empurrando pra fora do quarto.


[...]


Todos estavam na garagem prontos pra irmos. Como cada um dos meninos tinha um carro resolvemos cada um ir com uma menina. Zayn chamou Lily pra ir com ele, acho que ele achou que a Eleanor iria, mais afinal não contei pra nenhum dos meninos que a gente não estava mais juntos. Enfim antes que ele pudesse acabar de falar eu a chamei.

Eu: Lily vem comigo – ela me olhou meio confusa e Zayn prestava atenção.
Lily: Mais e sua namorada? – não vou falar ainda.
Eu: Ela não vai, vai ficar com os pais dela por um tempo – acho melhor assim.
Lily: Zayn vou com o Louis então – disse e deu tchau pra ele.
Zayn: Juízo vocês dois. – como o Zayn era engraçado, ele sabe que juízo é a única coisa que eu não tenho.

Ela entrou no carro, colocou o sinto e eu fiz o mesmo. Dei a partida e sai. A viagem foi tranqüila, fomos conversando, queria saber mais dela, na verdade fiquei interessado nela, ela é muito bonita.

Eu: Mais eae você ta namorando?
Lily: Não, nunca tive um namorado sério mesmo. E você, pelo visto está firme, é Eleanor o nome dela né? – Vou jogar as cartas na mesa.
Eu: É sim, mais na verdade, a gente terminou tudo, sabe não tínhamos mais química e outra, concordamos em terminar, foi uma decisão das duas partes.

(Ignorem o fundo)

Lily: Nossa, sinto muito, mais se você diz que foi uma decisão mutua, não deve estar triste.
Eu: É as vezes sinto um pouco sua falta, mais não pra me desesperar e chorar, acho que foi bom pra nós mesmos.
Lily: Que bom que está bem.

Depois desse papo fomos quietos, quando olho pro lado ela está dormindo, dei uma risadinha pelo seu jeito e me concentrei na estrada. Ela dormiu até chegar no sítio, eu tive que acorda-la. Nossa o Sítio era realmente bonito e com uma área verde bem grande para acamparmos. Saímos do carro e todos já estavam lá. Além do espaço de acampamento tinha o alojamento. Fomos e deixamos nossas coisas em quarto lá. Foi uma divisão estranha de quartos, foi misto. Ficou Harry, Eu e Dianna e um, Ashley, Zayn e Lily em outro, Niall, Bea, Liam e Vic no outro. Como nessa primeira noite íamos acampar, fomos eu e Liam arrumar algumas barracas lá fora. Tinham só quatro barracas, tudo bem, não questionei nem procurei saber se tinha outra, terminamos de montar e entramos.  Estavam Harry, Zayn e Niall ali na sala, jogados no sofá.

Liam: Como vocês são preguiçosos, aqui jogados enquanto eu e Louis estávamos montando as barracas. – disse indo até a cozinha, acho que ia beber água.
Harry: As meninas largaram a gente e foram lá pra cima arrumar algumas coisas e descansar um pouco, a noite vai ter fogueira.
Eu: Hum, ai sim vi vantagem.
Zayn: Mais eae cara, porque a Lea não veio? – ótima hora pra contar o que aconteceu.
Eu: Nós terminamos Zayn, foi melhor assim, decidimos juntos.
Harry: Se você diz, mais então agora entendi sua troca de olhares com a irmã do Zayn. – na mesma hora que Harry disse isso Zayn me olhou.



Zayn: Olha lá em Tomlinson, muito cuidado com a Lily, se você realmente quiser algo com ela beleza, mais se brincar com ela e a machucar a coisa fica séria, sei que ficamos distantes mais ela ainda é minha irmãzinha! – deu até um pouco de medo dele mais eu entendo.
Niall: Ainda bem que entende o meu lado Zayn. - olhou pra Zayn e sorriu.
Harry: Bom liga aê a Tv, vamos assistir um pouco pra descansarmos, a noite rola acampamento e to cansadão.
Eu: Deita aqui no meu colo então amor. – Harry realmente deitou.
Zayn: Pronto começaram com a Boiolisse – Liam e Niall só riam.


[...]


Niall P.O.V.s

A noite chegou e estávamos indo lá pra fora. Zayn já havia acendido a fogueira e as meninas estavam chegando. Ainda bem que trouxe meu violão, o que é uma fogueira sem música.
Logo a gente se aconchegou ali em volta e eu comecei a tocar uma de minhas composições que até fazem parte dos nossos sucessos,  More Than This.

(De novo o fundo é de uma fogueira não se esqueçam kkkk)


 Logo em seguida Ashley distribui gravetos e marshmallows com alguns chocolates, hum, aquilo era bom. Todos comeram e foram pra suas barracas, ficaram só Louis e Lily na fogueira conversando. Tudo bem né, quem sabe rola alguma coisa, o Louis já não estava mais feliz com a Eleanor.


_________________________________________________________________________________


Eu disse que postava mais *-*
Acho que é destino o Louis ficar com a Lily, mais será que vai ser tão fácil assim?

Bom, vou virar a noite então até de manhã posto mais um, eu acho! hahaha

Kisses suas liamdas, fiquem com o Boobear  <3


Que bundinha em Tommo! u_u







2 comentários:

  1. kkkk' Gostei da parte que o Zayn fala ''Pronto começaram com a Boiolisse'' Ri muito KKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir