terça-feira, 30 de outubro de 2012

Live While We're Young - 16º Capítulo 

Perdão?!




Zayn P.O.V.s

Nossa esse show foi muito legal. A música que a Niall cantou pra Vic tava perfeita. Não vejo a hora de chegar em casa e ver minha linda, que saudades dela, a ultima vez que dormimos jun tos eu estava bêbado e ela que me deu banho, não lembro de muita coisa.

[...]

Cheguei no condomínio e como a Ash tinha me pedido fui pro loft dela. Entrei e fui direto ao seu quarto. Fechei a porta com cuidado, e fui tirando a camiseta e a calça jeans ficando com minha box preta. Me aconcheguei ao seu lado e quando ela me sentiu ali vi um sorriso abrir em seu rosto, ela se virou e me deu um beijo lento e confortante. Ela estava com uma lingerie preta, estava me seduzindo (kkk’), mais eu estava cansado pra rolar algo agora, e ela entendeu quando eu me aproximei dela a confortando em meus braços. Assim ficamos conversando e ela adormeceu e eu logo em seguida, adorava aquilo.


Niall P.O.V.s

Fiquei realmente preocupado com a mensagem da Ashley, todo esforço pra nada? Como assim, já é demais. Vou direto no loft dela pra gente conversar.


[...]

Fui entrando nem bati na porta nem nada, direto ao quarto dela. Ela estava chorando com a cabeça enterrada no travesseiro. Meu Deus, ela não sabe como eu me sinto a vendo assim. Ela me ouviu entrar e nem se mexeu na cama. Eu me aproximei dela, e a puxei virando-a pra mim.

Eu: Você ainda não entendeu que eu TE AMO?!
Vic: Niall, me deixa em paz, você me magoou... – disse secando uma lagrima que caía de seu rosto.
Eu: Eu já te disse que a culpa não foi minha... Caramba, na boa eu não sei mais o que eu faço pra vc me ouvir, eu te juro que na hora que eu beijei aquela menina eu pensei – “Só pode ser a Vic”- mais quando comecei a sentir o beijo você chegou e eu notei que não era você. Tentei me redimir, falei na frente de mais 10 mil pessoas que você é meu anjo e que sem você eu não vivo! Realmente não sei mais o que fazer... – escorreu uma lagrima do meu olho...

Ela tocou no meu rosto com as mãos e o levantou o direcionando para seu olhar. Simplesmente ela me deu o beijo mais apaixonado do mundo, como aquilo me confortava, minha língua explorava toda sua boca.Ela foi cessando os movimentos suavemente e passava a mão na minha nuca – como aquilo me arrepiava – terminamos o beijo com um selinho demorado.



Vic: Niall, você é a pessoa que eu quero ter ao meu lado pro resto da minha vida, como eu não iria te perdoar?! EU TE AMO!
Eu: Eu também te amo muito, mais a Ash me disse que você não gostou da minha homenagem a você e saiu do loft com raiva... pareceu que eu havia te perdido, pra sempre, sem volta.
Vic: Eu estava confusa comigo mesma, queria apenas te ver e conversar com você, esclarecer as coisas, ficar sem te sentir, sem te tocar me deixa agoniada, e...- Eu a interrompi iniciando um beijo.



Harry P.O.V.s

Nossa, cheguei exausto do show e eu só queria mesmo é dormir. Fui direto pra casa, o Louis ia passar no loft do Malik pra falar com Lily, eles ficam até bem juntos, mais o Loui ainda é meu, só meu! (kk’)

[...]

Acordei e fiz minhas higienes, me arrumei e fui direto pra casa do Niall. Cheguei lá e o pessoal tava todo agitado, senti falta da Lily mais o Louis tava lá. Estavam sentados na mesa do café. A Dianna estava lá eu tava com saudades. Cheguei por trás dela, a beijando no pescoço, ela se arrepiou e se virou me viu e me deu um selinho. Me sentei ao seu lado. Mas afinal porque tanto agito?

Eu: Gente o que ta rolando? – disse pegando um pão e passando manteiga nele.
Liam: Ah Harreh estamos organizando uma festa surpresa pra Lily, SURPRESA ouviu bem? Ah e é a fantasia... – ele disse meio que sussurrando.
Eu: Hum, que massa... – dei uma mordida no pão.
Zayn: Beleza então gente, mais antes eu tenho uma novidade... – disse fazendo um ar de suspense.
Ashley: Ai meu deus, fala logo Zayn... – tava um pouco aflita.
Zayn: Vou fazer uma nova tatoo! – deu um sorriso.

Todos gostaram da idéia, a Ash não muito mas....


Ashley P.O.V.s

Ah essa idéia do Zayn fazer uma tatuagem não me agrada muito, sei lá, nunca gostei dessas coisas, mas tudo bem se ele quer...

[...]

Acabamos de tomar café e eu chamei as meninas para irmos ao shopping comprar as fantasias, eu queria ta demais nessa festa. Afinal os meninos iam chamr alguns amigos famosos... demorou. 


_________________________________________________________________


Oiiee, como estão? 

Primeiro como eu estou viciada em Little Things, meu deus... que Perfect, que nem diria Harry na música... Sz, Enfim...

Essa festa promete hein... Só sei que vai acontecer uma coisa não muito boa durante a festa e depois, mais ai só lendo pra descobrir neh??? 
Vocês querem um Hot de Nic? se quiserem falem ae que eu vou me dedicar pra escrever *-*

Um beijinho ;*

Ps: Vou tentar voltar a postar todo dia, vamos ver né?! haha





Nenhum comentário:

Postar um comentário