quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Live While We're Young - 2º Capitulo

Festa


Ashley P.O.V.s

Já eram 19:30, eu e as meninas tínhamos nos arrumado e resolvemos descer pra começar a fesa. Quando chegamos la embaixo os garotos já estavam com ua bebida na mão, nossa eles nem nos chamaram, já começaram. Mas tudo bem, fomos e nos juntamos a eles. Eu sentei entre Zayn e Harry, Dianna, Vic e Lea foram pegar bebidas. No outro sofá estavam Liam, Louis e Niall.

Eu: Ei gente, vamos começar a brincadeira?
Liam: Demorou Ash, pega algo pra gente girar.
Eu: Ta – fui até a cozinha e peguei uma garrafa vazia que tinha ali no balcão- Toma Liam.
Liam: Então vamos lah, eu giro primeiro, a ponta pergunta e o fundo responde – disse mostrando com as mãos e preparando ra girar.

As meninas já estavam la. Beleza a brincadeira começou. Liam gira a garrafa e para em mim e no Niall, ai meu deus, hahaha já sei o que vou fazer.

Eu: Verdade ou Conseqüência Niall?-dei uma risada irônica.
Niall: Como sou corajoso vamos começar com Conseqüência.
Eu: Tabom então- pensei bem e disse- Desafio você a dar um beijo bem quente na boca da Vic – ele me olhava tipo, você me paga, mais ele gosta dela e ta na hora de assumir.
NIall: Ham...t..ta..neh..- se levantou e foi em direção a Vic, ela se levantou e eles se beijaram.

Niall P.O.V.s

Não acredito que a Ash fez isso comigo. Mas já que é isso vamos entrar na brincadeira. Levantei e fui em direção a Vic, ela estava tão linda, e antes que eu a levantasse, ela se levantou e veio ao meu encontro. Aquela cena veio em camera lenta na minha cabeça, de repente as nossas respirações viraram uma só e senti seus leves lábios tocarem em minha boca, aquele beijo era apaixonado e confortante, minha lingua explorava por toda sua boca e a dela fazia o mesmo, escuto umas vozes e paramos de nos beijar...

Harry: Caramba, isso sim foi um beijo.- disse rindo, senti minhas bochechas corarem, e fui me sentar.
Liam: Vai Ash, sua vez de rodar.


Ashley P.O.V.s

Rodei a garrafa e adivinha, parou na Vic e no Zayn. Meu Deus o que vai acontecer agora.

Vic: Verdade ou consequência Zayn?
Zayn: Ham... Verdade. - o pessoal vaiou e chamaram zayn de medroso, ele nem ligou.
Vic: Já sei, é verdade que você sente algo por alguém dessa roda?
Zayn: Sim é verdade- nossa ele respondeu rapido e confiante do que disse, deu uma olhada pra mim, senti minhas bochechas corarem, ai que vergonha.
Eu: Agora quem roda é a Vic.

De repente tem um apagão, meu deus fiquei com um certo medo, estava tudo muito escuro, Niall pegou eu celular e iluminou um pouco a sala.

Niall: Calma ai gente, vou ver na janela se é um problema no bairro- se levantou e realmente estava tudo escuro.
Eu: E agora acabou com a nossa noite- disse chateada.
Zayn: Imagina, tenho uma sugestão de brincadeira no escuro pra gente.
Harry: Demoro Zayn fala ae- disse empolgado.
Zayn: Vamos brincar de um gato mia diferente- disse entre risadas- é assim, todos se encondem e quem for procurar se achar alguem tem falar: Gato Mia... a pessoa tem miar e se quem achou acertar quem é tem que ou beijar a pessoa ou levar ela até uma outra pessoa para se beijarem.
Eu: Humm sei não hein, mais tabom vamos curtir a noite.

Meu celular começa a tocar, é a Bea, ela ta chegando aqui em casa. Eu tinha convidado ela pra vir mais ela não tinha me dado resposta então nem esperei ela pra festa. Mas beleza ela entrou e tava toda aquela escuridão, eu fui até a porta a cumprimentei e disse alto.

Eu: Gente a Bea vai participar da nossa festa, ta?

Expliquei a brincadeira pra ela e logo todos foram se esconder. Quem iria procurar era o Zayn, eu tava muito tensa...


_________________________________________________________________

Aii gentee ta muito legal neh? Espero que tenham gostado.
Quem sabe mais tarde posto outro.

Beijinhoss.... Sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário