segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Live While We're Young - 9º Capítulo

~Emily Malik


Zayn P.O.V.s

Foi ótimo fazer amor com a Ash. Ela definitivamente vai ser pra sempre minha. Acordei com meu celular vibrando, eram 20:00, e Lily havia mandado uma mensagem que acabara de chegar no aeroporto. Acordei Ash e ela foi comigo buscar Lily.


Emily P.O.V.s


Embarquei no avião para Londres, iria morar com Zayn por causa da separação de nossos pais. Passei a gostar da idéia quando me lembrei que Zayn morava num conjunto de lofts com seus colegas de banda e algumas garotas. Zayn sempre foi cuidadoso comigo, mais depois que se mudou passamos a ser bem distantes e nem trocamos mensagem nem nada. Por ele ser apegado a minha mãe ele deve estar sofrendo muito com essa separação.

Desci e fiquei o esperando sentando no banco do aeroporto. Vejo ele chegar com uma menina morena e muito bonita por sinal, deve ser a namorada, espero que eu vá com a cara dela se não Zayn ta encrencado. Eles me avistaram e vieram em minha direção.

Zayn: Eaee garota, tudo bom? – esse jeitão dele, que saudades.
Eu: Oi Zaza, quanto tempo que não nos vemos nem nos falamos. – ele me abraçou e me deu um beijo.
Ash: Oi Lily, prazer eu sou a Ash, namorada do Zayn. - ta bom, eu até fui com a cara dela mais ela ainda terá que me conquistar.
Eu: Oi, prazer – Zayn pegou minhas malas e foi andando nos fomos o seguindo. 

Chegamos ao carro a tal da Ash foi na frente com ele e eu fui atrás. Ela ligou o som e tava tocando Jessie J, bom gosto ela tem, a música era Domino, como eu gosto dela. Chegamos em um conjunto de lofts, com certeza era ali. Desci do caro peguei uma mala pra ajudar Zayn e ele pegou a outra, fui seguindo-o quando chegamos, era um lugar bonito. Enfim, entrei e Zayn me mostrou meu quarto, eu gostei, ele tinha colocado algumas decorações e tals. Ele me deixou lá e deve ter ido pro seu quarto junto com a Ash, eu fui desarrumando minhas malas e quando já tinha arrumado tudo resolvi deitar e dormir. Escuto Zayn abrir a porta...

Zayn: Oi pequena – ele falava sussurrando – só vim te dar boa noite, descansa que amanhã temos muito a fazer. – ele veio me deu um beijo na testa e saiu. 
Eu: Boa noite – disse com voz um pouco rouca.

Dormi a noite toda, que nem um bebê.



Ashley P.O.V.s

Conheci a Lily, ela me parece ser bem simpática. A deixamos em seu quarto e Zayn me disse que ela havia capotado.

Eu: Bom Zayn acho melhor irmos dormir também né, Niall deve suspeitar que eu estou com você, posso dormir contigo? – fiz aquela carinha e é claro que ele não resistiu né.
Zayn: Claro que você vai dormir comigo, você é meu amor. Amanhã podemos ver algo diferente pra fazer. – perfeito.

A gente se arrumou e foi deitar. Dormimos um sono profundo e Zayn não tirou o braço de cima de mim um só segundo.


Niall P.O.V.s

Não vi a Ash o dia inteiro só de manhã, ela com certeza deve ta ajudando o Malik com essa barra ai. Bom amanhã eu com certeza a vejo e vejo se ela quer ir comigo e o pessoal pra um sítio passar 3 dias curtindo, quem sabe. Hoje o povo tava morto, ficaram todos assistindo TV o dia todo, as meninas só saíram agora a noite pra ir ali no Starbucks comprar algo de comer. Ah e pelo que eu me lembre a irmã do Zayn chega hoje, ela já deve estar ai, pelo que eu vi nas fotos ela e bem bonita, espero que a Ash se de bem com ela, se não as coisas complicam...


_________________________________________________________________

Ooi Directioners, eae estão gostando? Comentem por favor, respondo todos os comentários *-*
Mas o que acham que vai acontecer com a Lily, ela parece ser legal, mais vai causar uma bagunça na história... Fiquem ligadas ;)

Vamos ver se a minha inspiração deixa eu postar mais um capitulo hoje?!?!

kkkk xxx


Uhull!
Fiquem com o gato do Hazza sem camisa *--*


2 comentários: