quinta-feira, 4 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 2: Ele ta estranho



<VOCÊ P.OV>

Meu plano já estava pronto a única coisa que faltava era colocar  ele em ação. 

Desci para tomar café e vi que estava todos os meninos lá menos o Zayn, estranho muito estranho onde será que esse menino tá ? 
O café inteiro foi puro silêncio até que o Styles quebrou o gelo.

Harry: Estranho a loca não perguntar onde tá o namorado dela. <SeuNome> sabia que o Zayn passou a noite fora ?
Vi que Liam tinha dado um cutucão no Harry. Mas como assim o Zayn passou a noite fora ? Calma <SeuNome> finja que esse comentário não te afetou.

Você: To nem ai, o que é dele ta guardo ...
Louis: Wow que menina má 
Você: Você não viu nada e só para avisar a louça é sua.
Dei um beijo na bochecha dele e fui para a sala esperar o senhor Zayn Malik. Já eram  13:00 e nada do Malik chegar. Ai quando esse menino chegar ele vai me escutar. Fui na cozinha e ajudei o Niall fazer a comida. Derrepente escuto um barulho na porta e adivinhem quem era isso mesmo o senhor Malik.

Zayn:  Bom dia
Você: Bom dia nada, onde você estava ?
Zayn: Sabe meu amor é que eu estava na casa do Mike 
Você: Que Mike ?
Zayn: Um amigo meu, vou subir porque to muito cansado 
Você: Vai a noite de ter sido muito boa 

Agora queria saber que é esse tal de Mike, e já sei como

Você: Niall meu amigo lindo, liga para a Britty que eu tenho um plano e vocês vão me ajudar
Niall: WHAT ??? Como assim eu vou te ajudar, nem vem o Zayn também é meu amigo e eu não quero me meter nas suas maluquices 
Você: Niall cala a boca e faz o que eu to mandando.
Niall: Tabom mandona 

Ai como esse irlandês é fofo. Chamei todos para o almoço e vi que Liam foi o único que não desceu. Percebi que o Zayn ficava me encarando toda hora ele tava muito estranho, tava mais misterioso. Recebi uma mensagem de Liam falando para eu ir no quarto dele, mais que estranho eu tava na mesma casa que ele e ele me manda uma mensagem que menino loco não nega que é meu irmão. Chegando no quarto Liam e esta com a cabeça baixa e chorando.

Você: O que aconteceu Liam ?
Liam: Danielle terminou comigo.



As lágrimas escorriam pelo o rosto dele, eu fiquei de coração partido ao ver aquela cena. 

Você: Olha querido não fica assim, vou te mandar a real eu nunca gostei dela, você é muita areia para o caminhãozinho dela meu bem.
Liam: (Deu uma pequena risada) Só você para me fazer rir pequena (Me abraçou)



Confesso que eu nunca gostei muito da Danielle, mais agora ela eu odeio ela por ter feito isso com o meu irmão, ele é o meu bebê e ninguém faz isso com meu bebê.

<VOCÊ OFF> ~LIAM P.O.V~

Hoje com certeza é o pior dia da minha vida, perdi a garota que eu amo, perdi não ela que me deixou. Mais ainda bem que eu tenho a <SeuNome> ela me faz tão bem, já conseguiu me animar, mas não pude evitar de reparar que ela tava com um olhar meio de preocupada, será que tá acontecendo alguma coisa com ela e eu não sei ?

<LIAM OFF>

CONTINUA ....


Bom galerinha do mal ai está o segundo capítulo.

Que dó do Liam partiu o meu coração agora :( 

Esse post eu sei que ficou pequeno é que eu to guardo para o terceiro capítulo hahaha 

Bom vou indo Malikisses gatas :) xx

 





Um comentário:

  1. HAHA'meu professor de história chama a minha sala de galerinha do mal!:)

    ResponderExcluir