segunda-feira, 8 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 7: Fugir


~VOCÊ P.O.V~ 

Já fazia umas três semanas que eu e o Logan estávamos saindo escondido, quer dizer saindo não namorando, é acho que estamos namorando. O pior de tudo não é o Liam pegando no pé, mais sim todos os meninos. Louis queria contratar um segurança (louco). Mas eu tinha um plano muito perfeito, hoje a noite eu ia fugir com o Logan.
Já tava na hora de quase todo mundo ir dormir, subi para o meu quarto e esperei o pessoal deitar, e mandei uma mensagem para ele me esperar lá em baixo, quando eu cheguei lá Logan estava lindo como sempre. Ele pegou na minha mão e me guiou até o carro. 
No começo estava meio nervosa, mais depois passou. Chegamos no apartamento do Logan, era tudo muito novo para mim, mas com o tempo eu ia me acostumar.

Você: Logan, onde eu posso deixar minhas coisas ?
Logan: No meu quarto, quer dizer nosso quarto
Você: Ok 
(Fui e deixei as coisas no quarto e depois voltei para a sala), 

Você: Ai to tão cansada.
Logan: Vem, vamos ver um filme lá no quarto ai você já descansa

Fomos para o quarto, e Logan que escolheu o filme, eu apenas encostei a minha cabeça no ombro dele como uma tentativa de dormir, mas sem sucesso. Senti ele passar a mão na minha coxa e  subindo para a minhas costas. Ele veio me beijando lentamente e subido encima de mim ao mesmo, já estava começando a ficar quente ali, muito quente. Ele tirou a sua blusa e depois tirou a minha, nos deitamos na cama lentamente, na hora que ele ia tirar o meu sutiã, eu me afastei dele.

Logan: O que foi amor ?
Você: Acho cedo demais
Logan: Como assim cedo demais ? (meio nervoso)
Você: Sabe Logan, faz pouco tempo que a gente ta junto para fazer essas coisas
Logan: <SeuNome> parar de bobagem, eu sou se namorado e é uma coisa normal é como beijo
Você: Logan, se liga é muito mais intimo 
Logan: Sabia que você falando assim, você fica muito chata (beijando meu pescoço)
Você: Vamos dormir 
Logan: Não, nós vamos transar e vai ser agora (veio para cima)
Você: Não Logan sai 

Logan tava parecendo um animal, me agarrando sem ter um pingo de consideração, eu implorava para ele para a cada medida que ele ia tirando a minha roupa. Depois que ele abusou de mim, eu fui no banheiro me tranquei e comecei a chorar, me sentia um lixo, uma coisa qualquer. Coloquei a minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto, me deitei na cama e dormi. No dia seguinte peguei o meu celular e vi que tinha mais de 30 sms dos meninos, eles estavam  muito preocupados,  fui na cozinha e fiz meu café e o do Logan. Ele estava me encarando e não falou se quer uma palavra e eu fiz questão de não olhar na cara dele.

Logan: Sabe <SeuNome> a gente precisa conversar
Você: Sobre ?
Logan: É que eu vi que o nosso relacionamento não vai dar certo sabe ?
Você: Pera você ta terminando comigo, depois de tudo que você fez ontem ?
Logan: É
Você: Digamos que você só me usou 
Logan: Sabe, eu já tive oque eu queria, e eu vou confessar eu não gostei muito 
Você: FILHO DA PUTA 

Ele me usou, os meninos tinham razão quando falavam que ele não prestava, menino idiota. Peguei a minha mala que nem tinha desfeito e sai pela as ruas de Londres com ela. Pensei em ligar para o Liam mais ele ia me dar sermão, então eu liguei para o Harry.

~Ligação On~
Você: Harry ?
Harry: <SeuNome> onde você tá ? 
Você: To enfrente ao Big-Bang, você pode vir aqui me buscar ?
Harry: To indo aê 
~Ligação off~

Fiquei esperando o Harry por uns 15 minutos, quando ele chegou a minha primeira reação foi dar um grande abraço nele e chorar.

Harry: Oque foi ? Por que você tá chorando ? Vai me fala 
Você: Harry foi o Logan, ele fez o fugir com ele e depois me usou 
Harry: Como assim ele te usou ?
Você: Você sabe, ele me obrigou

Harry ficou sem reação, ele começou a andar de um lado para o outro, quem via pensava que ele era louco.

Harry: Eu vou matar aquele cara.
Você: Harry deixa que eu nunca mais quero ver ele 
Harry: Você me promete :?
Você: Sim
Harry: Mais como eu vou explicar para o Liam quando a gente chegar em casa, é que sabe hoje eu dormi fora e você também 
Você: Deixa que isso eu resolvo 
Harry: Sim senhora metida 

Harry me encarou com aquele lindos olhos verdes e deu um grande sorriso.

Chegamos em casa e eles estavam tomando café. Assim que eu fechei a porta todos olham e ficam nos encarando.

Louis: Pera, Harry e <SeuNome> não dormiram em casa essa noite e chegam juntos, ah não essa noite rolou haha 
Harry: Cala a boca Lou a <SeuNome> veio comigo porque eu dei uma carona para ela.
Você: É eu dormi na casa da Stacy e o Harry tava lá perto daí eu pedi para ele me dar uma carona, e Liam desculpa por não ter te avisado.
Liam: Tudo bem :)

Ufa, o Liam não falou nada, sentamos na mesa para tomar café com o pessoal, e eu e Harry não parávamos de nos encarar, e a propósito ele tava lindo hoje.

<VOCÊ OFF> ~HARRY P.O.V~ 

Depois que a <SeuNome> me contou oque aquele canalha tinha feito com ela eu nem acreditei, tipo ela é tão pequena e inocente, como alguém tem coragem de fazer isso. Nós ficamos nos encarando por maior tempão. Resolvemos fingir que tudo isso que ela tinha me contado não tinha acontecido. Depois do almoço fomos ver filme e tava muito chato então Niall teve a ideia de "brincar" de verdade e desafio. 

Niall: Eu começo (ele girou a garrafa e caiu no Louis e Eleanor, isso não vale)
Louis: Verdade ou Desafio ?
Eleanor: Verdade 
Louis: Eleanor é verdade que antes da gente ficar você já tinha uma queda por mim ?
Eleanor: Sim meu amor (Deram um selinho, o casal nojento. Era a vez da Eleanor girar a garrafa e caiu no Liam e <SeuNome>)
 Liam: Verdade ou Desafio ?
<SeuNome>: Desafio
Liam: HAHA para provar que vocês não tem nada, beija o Harry aqui e agora  (como assim ? Ela vai me beija ? )
<SeuNome>: Tabom, levanta logo Harry 

Eu levantei e ela parou e fico me encarando, tive que me abaixar para beijar ela até que era fofo, nossa ela beijava tão bem, os lábios dela eram macios e doce, seu beijo era delicado e sedutor ao mesmo tempo, foi o melhor beijo que eu já tinha dado na minha vida. 

<SeuNome>: Viu Liam sem sentimento nenhum 
Liam: Para você mais parece que para o Harry não, tá paralisado até agora haha 

Todos começaram a rir, eles perceberam que eu tinha ficado mexido. Mas nem liguei, ai quer saber cansei dessa brincadeira, subi para o meu quarto e fui arrumar as minhas coisas, porque além de tudo a gente ia ter show amanhã. Peguei  e arrumei as minhas coisas e tirei um cochilo. Acordei e fui na sala ver um pouco de TV. A <SeuNome> tava deitada no sofá que nem um mendigo, pulei encima dela, fazendo ela dar um grito.

<SeuNome>: Tá maluco? Quer me matar, me avisa que eu vou ali na cozinha e pego uma faca e já me mato
Você(Harry): Nossa para de ser exagerada, sabe que eu tava pensando, amanhã você devia ir no nosso show junto com as meninas.
<SeuNome>: Ah nem to afim de ir.
Você: Poxa <SeuNome> você nunca foi em nenhum show vamos só nesse, tenho certeza que o Liam vai ficar super feliz.
<SeuNome>: Ok só nesse.
Você: Uhuuuuuuuuuu 

Dei um beijo na bochecha dela e fui tomar água. Não sei porque mais fiquei super feliz de ela ir no show vai saber. Voltei para sala e ela já estava dormindo nunca vi menina assim, dorme mais rápido do que o flash. Subi e fui tentar dormir, tentativa mal sucedida, perdi totalmente o sono então eu resolvi dar uma volta fui na casa da Caroline só ela sabia me animar de verdade se é que vocês me entendem. Toquei a campainha e ela me atendeu só de calcinha e sutiã. 

Caroline: Oi baby, sabia que era você
Você: Sabe é que eu perdi o sono, e eu pensei que você poderia me animar.
Caroline: Entra

Já fui entrando na casa dela agarrando ela. Foi uma noite muito quente, mais só que o meu relacionamento com a Caroline só se tratava de sexo nada mais, eu não sentia nem afeto por ela, apenas desejo pelo corpo dela. Depois que nós transamos eu volteei para casa, porque não podia dormir fora de casa, quando cheguei a <SeuNome> ainda dormia no sofá então eu resolvi levar ela no colo, coloquei ela na cama e fiquei um pouco a observando, depois fui dormir.

<HARRY OFF>


Eae garotas, tudo bem ?
Pessoal desculpa mesmo ter ficado quase dois dias sem postar
É que eu tava sem tempo e sem imaginação também
Mais ai ta o capítulo de hoje
Viram como esse Logan não presta, disse desde o começo que não gostava dele haha
E o Harry ? Acho que ele tá meio apaixonadinho pela <SeuNome>, mais ela tá nem ai para ele (menina má)
Bom meninas estou indo dormir 
Durmam bem 
Malikisses 

E fiquem com o lindo do Nini *-* 




2 comentários: