quinta-feira, 4 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Personagens:











Você: Tem 18 anos e só pensa em se divertir, namora Zayn Malik, mas tem uma paixão secreta por uns dos amigos do seu namorado e do seu irmão, trabalha como modelo e é irmã de Liam Payne que é super protetor. Por todo lugar que passa chama atenção, por suas atitudes.











    

Liam Payne:  Tem 19 anos e faz parte da One Direction e é irmão da <SeuNome>, é super protetor com todos os seus amigos e com sua irmã, mais isso não quer dizer que não goste de sair para festas.  Mesmo tendo namorada tem uma paixonite por Brittany, mas acha ela muito nova.

















Brittany: Tem 17 anos, conheceu a <SeuNome> em uma balada e até hoje é melhor amiga dela. É super responsável e pega muito no pé da <SeuNome>. Tem vários problemas com seus pais e não vê a hora de fazer 18 anos. Estuda filosofia e tem uma queda pelo Niall, mas sempre foi super afim do Liam.

















Zayn Malik:  Tem 19 anos, faz parte da One Direction e namora a <SeuNome>. É super tranquilo não gosta de ir em festa mais  as vez é obrigado ir para acompanhar a sua namorada , é melhor amigo de Liam e tem um péssimo habito de fumar.
















Harry Styles: Tem 18 anos e faz parte da One Direction, só pensa em sexo e balada, é conhecido como o pegador da banda e as vezes fica com a Brittany . Nunca foi um cara de namorar, mais que sabe um dia esse fato mude. É melhor amigo de Louis.
















Louis Tomlinson: Tem 20 anos e faz parte da One Direction. É o mais engraçados de todos esta sempre arranjando tempo para fazer uma piada. Namora Eleanor, e, é melhor amigo do Harry. Mas sempre que a <SeuNome> faz alguma errada, ele sempre a defende.















Niall Horan: Tem 19 anos faz parte da One Direction e esta sempre com fome. É o que mais bebe, em todas as festa fica bêbado dando maior trabalho para todos. É melhor amigo da <SeuNome> e tem uma queda pela Brittany, mais sabe que ela fica com Harry.








Eleanor Calder: Tem 19 anos e namora Louis Tomlinson. Estuda filosofia com a Brittany, e é uma das melhores amigas da <SeuNome>. Parece que é quieta mais sempre faz questão de ir em todas as festas que é convidada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário