quinta-feira, 11 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~Cap 10: Meu amor





~você p.o.v~

Harry estava encima de mim e me beija intensamente, eu senti que a cada beijo que ele me dava mais ele colava nossos corpos. Ele sussurrou no meu ouvido
Harry: Pronta para ser minha ?
Eu: Pronta
Harry começou a me dar leves chupões no meu pescoço, me fazendo ficar cada vez mais exitada, ele foi beijando o meu pescoço até chegar no meu ombro e tirou a minha blusa, eu sem pensar duas vezes fui lá e tirei a dele. Aproveitei  e fiquei por cima dele. Sua mão percorria o meu corpo. Harry de novo fez questão de ficar encima de mim. E assim tirou o shorts que eu usava. De repente estamos ambos nus, nossos corpos se encaixaram perfeitamente, era uma química perfeita. Harry fazia uns negócios que me faziam dar vários gemidos altos, mas ele abafava com beijos. Ele estava me deixando louca. A cada minuto que passava mais eu desejava-o. E assim passamos por um belo tempo, quando terminamos, caiamos na cama um do lado dos outro.
Harry: WOW, isso foi demais - ofegante
Você: To até com falta de ar - ri
Harry: Sabia que você fica linda nua ?
Você: Sabia que eu te amo ?
Harry: Sabia, e sei também que te amo

Dei um selinho demorado nele, me levantei coloquei a blusa dele e minha calcinha e voltei para a cama
Você: Não vai por uma roupa Harry ?
Harry: Não, Deus me fez assim e vai ser assim que vou dormir
Você: Ta bom então, boa noite
Harry: Boa Noite princesa

Apoiei minha cabeça no peito de Harry e ele começou a fazer carinho na minha cabeça.

<VOCÊ OFF> ~HARRY P.O.V~

Nossa, essa foi a melhor noite da minha vida, ela era demais, amo tudo nela, seu cheiro, sua pele, seu sorriso, até sua chatisse. E nem acreditava que uma semana atrás a gente estava brigando e hoje estamos aqui, nesse quarto onde compartilhamos todo nosso amor. Fiquei ali a observando, enquanto dormia no meu peito e pequei no sono.

[...]
Quando acordei, ela ainda estava dormindo. Passei a mão em seu rosto e comecei a sussurar  o seu ouvido. Ela deu um leve gemido, coçou os olhos, me encarou e depois sorriu.


Como era bom ver aquele sorriso logo de manhã. Ela estava tão linda.
Você(Harry): Vamos, já ta na hora de tomar CAFÉ
<SN>: Não quero
Você: Vai nem começa vamos, senão eu vou te levar nem que seja arrastada
<SN>: Arrastada eu não vou, mais bem que você poderia me colo né ?
Você: Só hoje
Ela deu um pulo e subiu no meu colo. Ela era leve e tão pequena ao mesmo tempo, parecia um ursinho que eu tinha vontade de colocar na prateleira.
Harry: Pronto chegamos
<SN>: Obrigado – me deu selinho
Você: Bom dia pessoal
Louis: Bom dia nada
Você: Por que ?
Eleanor: Ele tá bravo comigo
Britty: Bom dia pessoal – chegou na cozinha de mãos dadas com Liam
Niall: Bom dia, quem pode fazer meu café ?
<SN>: Eu faço de todos vocês hoje
Britty: UAU, o que você fez com a senhora preguiça Harry ?
Você: Nada – olhei para ela e dei uma piscada
A <SeuNome> fez nosso café, que inclusive estava delicioso. Depois que tomos o café fomos para a sala ver um pouco de TV. Tava muito silêncio até que o Zayn chega todo pensativo e fitando o chão(louco). Ele me olhou e depois olho para a <SeuNome> e depois falou.
Zayn: <SeuNome> posso falar com você ?
<SN>: Fala
Zayn: Em particular
Ela levantou e os dois foram, para o quintal, achei isso tudo muito estranho porque fazia tempo que os dois não estavam mais se falando.
Você: Eles estão demorando demais
Louis: Relaxa Harold, eles só estão conversando alguma coisa
Você: E é esse “alguma coisa” que me preocupa
Louis: Xiuu
Você: Vou lá ver isso agora

Me levantei e fui atrás desses dois, vai saber o que eu estava acontecendo já fazia mais de meia hora que eles estavam conversando, fui no quintal e não tinha ninguém lá. Onde que eles estavam  ?  O fato de eles não estarem mais lá tinha me deixado mais nervoso ainda, fui atrás deles e vi que Louis só me seguia, procurei nos quartos, na sala, até no banheiro e mais uma vez NADA. Então eu fui na cozinha e lá estavam eles sentados na mesa conversando de mão dadas.
Você: MALIK POSSO SABER O QUE VOCÊ QUER COM A MINHA NAMORA ?

Eu estava muito bravo. Louis estava apenas falando que era para eu ter calma. Mas como ?
Zayn: Eu estou conversando com ela
Você: MAS PRECISA SER DE MÃO DADAS ?
<SN>: HARRY, primeiro cala a boca, segundo o que tem eu estar de mãos dadas com ele ? E terceiro ele estava me pedindo desculpa por tudo que ele fez comigo quando a gente namorava e quarto ele estava me dando conselhos em como ser uma boa namorada para você

Depois que ela falou aquilo fiquei sem ter o que dizer. Zayn e Louis saíram da cozinha  nos deixando sozinhos.
Você: Me desculpa amor
<SN>: Tudo bem. Mais nunca mais faça isso
Você: Ta bom nunca mais vou fazer isso, é que eu fiquei com ciúmes, porque com tudo o Zayn é seu ex namorado, e você é MEU AMOR
Ela me apenas me olhou com um sorriso todo bobo, queria saber porque ela estava daquele jeito.
<SN>: Então eu sou o seu amor ?
Você: Sim você é o meu amor
<SN>: OUNN, vem aqui

Ela me puxou pela gola da camisa e meu deu um beijo super apaixonado. Ah essa min ha namorada é linda

Você: Que tal um passeio, topa ?
<SN>: Topo, to indo me trocar

<HARRY OFF> ~VOCÊ P.O.V~

Subi e me troque, ia ser o meu primeiro passeio com o Harry como namorados. Coloquei uma roupa bem confortável.


Desci e ele já me esperava dentro do carro, ele como sempre estava arrumando o cabelo. Abri a porta e Harry deu partida, liguei o rádio e estava tocando Give You Heart a Break, não pensei duas vezes e comecei a cantar.
Você: The day I firt met you, you told me you'd never fall in love,  but now that I get you, I know fear is what it really was, now here we are, so close, yet so far, haven't I passed the test.
When will you realize, baby I’m not like the rest

Harry me encarou e soltou um sorriso depois, eu fiquei meio envergonhada.

Harry: Nossa como você canta bem amor, já pensou em virar cantora
Você: Nem canto não, Liam já tinha me dito isso mais eu nunca tentei
Harry: Que pena devia, porque você tem uma voz incrível
Aquilo que Harry tinha me dito tinha ficado na minha cabeça, será que eu devo mesmo ? Harry  parou o carro na frente de um  parque de diversão nós descemos do carro, ele pegou a minha mão e saiu correndo.  Fomos em um monte de brinquedos menos na montanha – russa, porque Harry tinha medo. Então fomos comer algodão doce, no meio do caminho encontramos várias fãs que pediram para tirar foto com ele e algumas pediram até comigo, outras perguntaram se a gente está namorando, Harry apenas me olhava e falava sim.
Você: Harry, vamos na montanha – russa, por favor 
Harry: Não
Você: Por favor – falei com uma voz de bebê e fiz bico
Harry: Ta bom, mas se seu namorado morrer a culpa vai ser sua ta bom ?
Harry saiu andando, como se estivesse me imitando, menino louco.




Compramos os ingressos para ir na montanha- russa, e fomos para a fila que não estava muito grande, ainda bem.

Você: Sabia que eu te amo ?
Harry: Me ama nada, só tá feliz porque eu vou nessa coisa assassina
Você: Amo sim, e para de ser dramático – dei um beijo nele




Até que fim chegou a nossa vez, tava tão ansiosa. A montanha-russa mal tinha começado a andar eu olhei para o lado Harry tava com uma cara muito engraçada a minha única reação foi ri 



Quando acabou, ele estava chorando e eu surda com os gritos dele, ele saiu correndo chorando .

Harry: ÁMEM JÁ ACABOU – saiu correndo do brinquedo
Você: Pare de ser dramático
Harry: EU QUASE MORRI –
Você: Ta bom Harry, vamos para casa que já tarde

Fomos para casa, chegando lá eu estava muito cansada então eu fui direto para o meu quarto, tomei uma banho bem demorado e relaxante, e dormi.

<VOCÊ OFF>

CONTINUA ....


Eae pessoal tudo bem ?
Bom só um aviso, eu não sei escreve hot, então não chinguem 
Espero que vocês estejam gostando 
Bom é isso que temos
Vou dormir  
Malikisses :) 

- Bia

(fiquem com Liam e Louis pelados hahaha)





2 comentários:

  1. VEI RI MTO NA PARTE DO HARRY NA MONTANHA-RUSSA AUHSAUHSUSHASHUAUSHAUSH'

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo parar de rir com o ultimo Gif do Harry, eu to chorando aqui paoskepaoskepaoskepo

    ResponderExcluir