segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#MiniImagine Harry Styles - IBIZA (parte II)


Você P.O.V.s


Terminamos o beijo e Zayn me olhou profundamente.

Zayn: Porque mesmo que terminamos?
Eu: Por causa da nossa privacidade, e Zayn eu não deveria ter deixado isso acontecer – disse virando o rosto.
Zayn: Ei, pequena, a culpa não foi sua. Eu te beijei você só correspondeu porque ainda sente algo por mim – disse abrindo um sorriso.
Eu: Esse é o problema eu não posso sentir nada por você, essa viagem foi definitivamente pra eu aproveitar e ficar pensando na gente e o poruqe de termos terminado, isso não me deixa bem.
Zayn: Ta acontecendo alguma coisa, você ta em outra? Tenho total respeito quanto a isso.
Eu: É, eu não estava muito afim que ninguém soubesse, mais eu acho que está rolando algo entre eu e Harry.
Zayn: A..h.. e...err. Deu pra ver como vocês estavam hoje durante a viagem. – disse um tanto decepcionado.
Eu: Me desculpa eu não queria te magoar Zayn, o amor que um dia senti por você foi verdadeiro mais hoje é um amor de irmão. – disse indo abraçá-lo. Ele apenas abaixou e deixou que eu o abraçasse, passou as mãos em meus braços e apenas curtimos o momento.


[...]


Hoje a noite iria ter uma festa na praia, iam fechar o espaço e tals. Depois que eu e Zayn voltamos da praia fui tomar um banho e ele capotou daquele jeito mesmo. Sai do banho e me joguei literalmente na cama e fiquei pensando em tudo que se passou hoje, estava um tanto confusa mais o que aconteceu com o Zayn foi passageiro como um amor de verão. Está decido quem me pertence agora é o Harry. No meio desses pensamentos dormi.



Acordei com o Niall pulando em cima da minha cama. Todos estavam lá no nosso quarto, todo mundo arrumado menos Zayn e Harry que estava escolhendo uma roupa so com uma toalha enrolada. Levantei e a sorte é que eu não demoro pra me arrumar. Minha roupa já estava separada, e tudo certo era so eu me vestir e fazer minha maquiagem. E foi exatamente o que eu fiz.


[...]


Todos pronto finalmente. Puxei a Els e disse a ela pra irmos nos divertir e deixa-los sozinhos um pouco. Ela concordou e fomos. Eu pedi um drink azul lá que eu não lembro o nome e ela pediu um Vanilla drink. A gente começou a beber e a música que rolava era I Can Only Imagine - David :Guetta. So sei que a bebida começava a subir a cabeça e eu chamei ela pra dançar.

Eu: Vem Els.... UUhh – estava com muito barulho, eu gritava.
Els: Demoro SeuApelido. – ela segurou em minhas mãos e eu a puxava.


Chegamos lá no meio da pista de dança e começamos a nos soltar. Até que esbarram na gente.

Eu: Só podia ser neh? – eram os meninos.
Els: É amor demais.  Foi em direção de Louis e lhe deu um selinho.
Harry: E essa bebida na sua mão? – a não acredito.
Eu: Ué, só você que pode?
Zayn: Harreh vem dançar vai cara. – Zayn puxou ele pela mão e foi dançar.

A noite toda foi uma beleza. A gente se acabou de dançar, nossa o Niall e Liam sumiram cm duas garotas que eles estavam agarrados e nem sinal. Louis e Els também, até Zayn. Harry chegou próximo de mim e música que tocava era Paradise – Coldplay
A festa já estava mais vazia. Ele veio com um ar todo sedutor dançando na minha frente. Como eu amo dança, segui seus movimentos calmamente. Aquilo ficava cada vez mais sensual, ele veio se aproximando ao máximo de mim me deixando com desejo.
Agarrei ele pelo pescoço e dei um beijo o mais selvagem possível. Nossas línguas se tocavam passados leves correntes de energia e ao ritmo daquela música. Eu fui tentando cessar os beijos, tentando assim levar Harry para o quarto.

Consegui. Chegamos e Harry veio me beijando e eu tentava abrir a porta do quarto, que por sinal sem sucesso. Enfim abri e logo fechei a porta com o pé. Ele veio me empurrando para minha cama e logo esbarramos e intensificamos mais ainda aquela sessão de beijos. 





 Tirei minha blusa com ajuda de Harry e a dele também. Senti um grande relevo ao me aproximar mais de seu corpo. Ele logo veio tirando meu sutiã, conseguindo o desabotoar facilmente.





Ele me deitou na cama deixando com que meu sutiã caísse. Estávamos nos entregando totalmente aquele momento. Harry se surpreendeu quando eu puxei sua bermuda, confesso que com um pouco de agressividade e rapidez, aquele prazer estava me consumindo. Vendo isso ele também puxou meu short e nossos beijos foram cessados rapidamente, ele foi colocar o preservativo e eu aproveitei pra ficar totalmente nua. Quando ele voltou, eu estava deitada na cama e ele veio vindo em minha direção e me deu um beijo. Logo desceu seus movimentos pela minha intimidade e começou a acariciar meu clitóris. Eu me contorcia a cada movimento seu, ele viu que eu queria mais e enfiou seu dedo na minha intimidade.  Terminamos aquele momento e eu acariciei seu membro me posicionando em cima de Harry, dando leves cavalgadas. Vi que ele queria mais e eu também, aumentei a intensidade dos movimentos escutando um gemido alto dele, logo abafado por um beijo meu.

Ele se virou por cima de mim e logo assumiu o controle da situação, me fazendo chegar ao ápice. Minhas pernas tremiam, continuamos ali por mais um tempinho e ele também atingiu o seu ápice. Vi ele ir ao banheiro tirar a camisinha e colocar uma box preta enquanto eu coloquei minha calcinha e uma camiseta que depois que coloquei vi que era a do Ramones.

Harry: ficou muito boa em você, só você poderá usa-la. – disse vindo pra cama.
Eu: Gostou? Que bom, vem ca meu amor – ele veio se aproximando de mim e me deu um beijo.




Se deitou ao meu lado e puxamos a coberta.

Harry: Boa noite meu amor.
Eu: Boa noite.

Ele passou seu braço sobre minha cintura e aproximou nossos corpos, deu um beijo em meu pescoço e adormecemos.


[...]


Acordei super assustada com alguém batendo na porta, Harry que ainda dormia nem se mexeu. Levantei deixando de lado a minha roupa, e quando eu abro a porta...





_________________________________________________________________



Eae, gostaram da II parte?
Quem será? Que amor né?
Gente não deu pra mim postar o imagine porque não vieram ideias mais consegui escrever esse.
Gostaram da parte hot?
Bom me contem...
Amanhã posto a ultima parte e a mais pretty ;)

xx - Gabii

2 comentários: