quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#MiniImagine Harry Styles - IBIZA (parte III - final)




Você P.O.V.s



Abro a porta e me deparo com a cena: Zayn e Niall um se escorando no outro de tão bêbados, olho um pouco mais a frente e vejo Liam caído no chão dormindo.

Eu: Zayn, meu deus. Entrem! – eu os puxei e fui la fora pegar o Liam – Vem Liam, vamos... – estendi a mão pra ele e ele me deu sua mão, tentei puxá-lo mais ele era tão pesado que acabei caindo no chão ao seu lado.

Chamei por Harry pra ajudar. Ele veio, parou na porta e ficou olhando eu ainda no chão com Liam.

Harry: Meu deus, esses beberam até dizer chega – disse ironicamente.
Eu: Magina Harry. Me ajuda aqui! – ele veio e me levantou.

Com sua ajuda levamos Liam pra dentro do quarto. Haviam dois banheiro no quarto. Harry puxou Niall.

Harry: Vou dar um banho gelado nele. – assenti – tenta dar um banho no Zayn ae.
Eu: Haa, tabom.

Fui em direção ao Zayn e ele estava definitivamente acabado. O puxei e apoiei seus braços em meus ombros, e com o mínimo de ajuda o coloquei sentado no banheiro.

Eu: Zayn me ajuda a tirar sua blusa e sua bermuda. – disse indo pegar uma toalha.
Zayn: Não, eu sei tomar banho sozinho. – o encarei seriamente e ri – o que, eu to bem.
Eu: Claro! E eu sou a Britney Spears!  – ri da minha própria brincadeira e fui puxando sua blusa. Ele iria tomar banho de box.

Ele decidiu me ajudar e logo em seguida o enfiei debaixo do banho, ele abaixou a cabeça e deixou a água escorrer por seu pescoço. Terminou o banho e eu joguei uma toalha nele, depois o enrolei. Sequei seu cabelo e sai do banheiro para que ele colocasse uma cueca e bermuda secas.  Ele abriu a porta do banheiro e me fez uma pergunta que se ele não estivesse nesse estado eu não acreditaria.

Zayn: Seca meu cabelo, por favor? – disse se sentando na cama.
Eu: Seco sim. – fui pegar o secador e Harry saia do banheiro com Liam enrolado numa toalha.
Harry: Pronto, os dois tomaram um banhinho pra esfriar a cabeça. – disse enquanto Liam se jogava na cama do lado de Niall.
Eu: Hazza, o Zayn me pediu pra secar seu cabelo, eu já venho ficar contigo.
Harry: Tudo bem, agora quem vai tomar um banho sou eu – disse fazendo uma carinha de necessidade.


Peguei o secador e voltei até a cama a onde estava Zayn. Liguei o secador e comecei a secar apenas com as mãos. Enquanto eu secava ele me abraçou muito forte e não queria soltar, desliguei o secador.

Eu: Zayn posso acabar aqui? – disse tentando soltá-lo.
Zayn: Porque ninguém gosta de mim? – disse realmente triste.
Eu: Como assim, um monte de gente gosta de você, para com isso.
Zayn: Não assim, gostar como você gostou um dia... – disse e vi seus olhos ficarem vermelhos. Me sentei ao seu lado e peguei em sua mão.
Eu: Zayn, porque tudo isso agora? A gente sabia que aquilo não iria durar. Estou realmente afim do Harry. – agora sim vi uma lágrima escorrer de seus olhos, somente o abracei forte e ele retribui molhando toda minha camiseta (do Harry) com suas lágrimas.




Harry P.O.V.s

Dei banho naqueles dois idiotas e pedi pra SeuNome dar banho no Zayn, ela podia não saber, mais Zayn já havia me contado que eles haviam ficado ou coisa parecida, a muito tempo atrás. Terminei o banho e me enrolei na toalha. Ouvi o secador desligar e deduzi que a SeuNome já havia acabado de secar o cabelo do Zayn.

Me aproximei e quando ouvi um pedaço da conversa me mantive ali na pilastra um tanto escondido do ponto de vista dos dois. Não pude ouvir direito mais Zayn estava triste. Só pude ver ela o abraçando, o mais forte impossível. Aquilo apertou meu coração. Mas pude perceber que ela realmente se importa com as pessoas ao seu redor.

Sai dos meus pensamentos e realmente não vi aquilo. Zayn tentou beijá-la e ela se esquivou levantando da cama. Sai dali antes que ela me visse e deitei na “nossa” o mais rápido possível. Quando ela veio estava com uma expressão de indignação, acho que ela não gostou da atitude do Zayn.

Eu: O que foi? – essa resposta vai decidir se realmente devo ficar com ela. Ta posso não ser o cara mais romântico do mundo mais sou fiel.
Você: O Zayn tentou me beijar. – nossa ela realmente me contou a verdade.
Eu: Isso prova o que você realmente sente por mim pequena.
Você: Hã?! Não entendi...
Eu: Esquece isso... Vem cá – estiquei os braços e fiz sinal com os dedos pra ela sentar ali.

A puxei dando um beijo, intenso e apaixonado. Ela se entregou completamente. Terminamos o beijo.




Você P.O.V.s

  
Nos soltamos do abraço e Zayn tentou me beijar mesmo depois do que eu disse. Só podia estar bêbado mesmo. Dei um empurrão nele e ele caiu na cama deitado.


Voltei pra parte do Harry do quarto e ele me olhou um pouco estranho não entendi muito bem. Ele estava deitado na cama, me perguntou o que tinha acontecido e eu disse logo de cara. Me espantei com sua reação, ele falou que com certeza podia confiar em mim e me chamou pra deitar, eu fui e deitei e acabamos nos beijando.


Harry: Ei, pequena. Aceita namorar comigo? – disse segurando minha mão.
Eu: Sim, sim, mais é claro que eu aceito! – na mesma hora grudei nossos corpos com um beijo quente e emocionante.

Ficamos em Ibiza por mais um dia, e antes mesmo de voltarmos anunciamos nosso namoro. A reação de Zayn não foi a das melhores, mais ele aprendeu a viver com a situação, tanto é que hoje está com a Perrie.


3 anos depois...


Harry: Eu Harry Edward Styles, aceito me casar com SeuNomeCompleto, e aceito amá-la e respeitá-la para todo sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e em todos os dias de nossas vidas.
Você: Eu SeuNomeCompleto, aceito me casar com Harry Edward Styles, e aceito amá-lo e respeitá-lo para todo o sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e em todos os dias de nossas vidas.

Colocaram a aliança simultaneamente.

Padre: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!

Começam o beijo da mais nova vida de vocês. Tudo agora era definitivo e concreto. Aquele beijo inesquecível, sensível e delicado mas ao mesmo tempo intenso. Terminaram o beijo ao som dos aplausos de toda a igreja, inclusive dos meninos (e suas namoradas) que eram padrinhos.




_________________________________________________________________

Eae Liamdas?? Curtiram o #MiniImagine???
Espero que sim nehh? Sugestões pro próximo? 
É a Biia que vai escrever...
Então é isso comentem o que acharam *-*

Ahhhh.... Tenho uma noticia...
Live While We're Young jajá vai terminar, porque não gostei muito do contexto dela e minhas ideias estão se esgotando.
Prometo que o próximo imagine vai ser bem melhor e vai ser com o Niall. O bom é que eu peguei um pouco de experiencia e vou poder escrever melhor pra vocês ;) 

Chega de falar né?!?! kkkkk'

MaliKisses for youu xx.

6 comentários:

  1. Ameeeeei !! Muito mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  2. awwww que lindo adorei! <3

    ResponderExcluir
  3. Ameii muito fofo, lindo, adorei ! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnnnn que lindooooo chorei kkkkkk fico liamdo faz outro please

    ResponderExcluir
  5. Amei esse imagine, sinceramente

    (Leitora nova)
    Ass: Maria Rita

    ResponderExcluir
  6. Muitooo lindo

    ResponderExcluir