segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#MiniImagine Harry Styles - IBIZA (parte I)







Você P.O.V.s

Já eram 15:30 e esses meninos não ficam prontos, meu deus, eu que sou menina, já estou pronta faz 10 minutos, até a Els ta aqui também. Nós íamos para Ibiza curtir as férias, sempre quis ir pra lá, agora vou e com esses bobos e a Els.

Eu: Anda gente, e Zayn seu cabelo já ta bom! Vamos perder o vôo... – sabia que o Zayn estava arrumando o cabelo.
Harry: To pronto! – disse descendo as escadas.
Louis: Eu também! – desceu logo atrás.
Liam: Anda logo Zayn, a gente só vai pegar um avião e depois passar algumas longas horas dentro de um carro, não precisa se arrumar tanto!
Zayn: Pronto! Aee gatão! – disse se olhando no espelho e fazendo cara sedutora.
Niall: Vamos já peguei comida... – ele tava segurando duas sacolas cheias de pacotes e umas garrafas.
Eu: Está tudo aqui? – dei uma olhada geral – Bom eu estou com as passagens, as malas estão aqui... Vamos?
Todos: Vamos!

[...]


Chegamos ao aeroporto e fomos direto fazer check-in. Depois de tudo feito embarcamos. A Eleanor sentou com o Louis, O Niall com o Liam e eu sentei com Harry e Zayn naquelas poltronas de três – eu no meio.


Harry P.O.V.s

Já estávamos a 30 minutos no avião. Tava super entediado, ate que olho pro lado e vejo a SeuNome encostada no Zayn dormindo e ele também. Não sei porque mais aquilo me subiu uma raiva. Resolvi levantar e ir ao banheiro.

[...]

Voltei pra poltrona e eles ainda estavam daquele jeito. Me revoltei, coloquei um fone bem alto e resolvi dormir.

Chegamos ao aeroporto e até o lugar que a gente ia ainda eram mais 3hrs de viagem. Alugamos uma mini van, pra ir todo mundo junto. Tinha um porta malas grande. Fui com o Zayn e colocamos as malas no porta-malas, o Louis ia dirigindo com a Eleanor ao seu lado. Tinham três fileiras de bancos na van. Eu disse pra SeuNome entrar e ela assentiu e foi pro ultimo banco. Me sentei ao seu lado. Liam foi com o Niall no banco da frente e Zayn foi sozinho no primeiro banco, com certeza deitado.

Já estávamos ali a mais ou menos uma hora.

Eu: SeuNome, deixa eu deitar no seu colo – sussurrei perto dela.
Você: Claro Harry, deita ae.  – ela se ajeitou e eu deitei.

Ela ficou passando a mão em meus cabelos, ninguém podia fazer isso, mas ela sim. Acabou que eu cochilei. Acordei com ela me balnçando.

Você: Harreh, acorda... A gente vai para aqui nesse posto vamos esticar as pernas um pouco. – ela disse um pouco baixo.

Me levantei e sai da van, ela veio logo em seguida. Me surpreendi com o gesto dela, ela veio alegra entrelaçou seus dedos nos meus e foi meio que me puxando até a loja de conveniência que tinha ali, apenas a segui. Entramos lá e fomos primeiro ao banheiro. Era um corredor um pouco grande e havia um sofá, de um lado era o banheiro feminino e no outro masculino. Entrei e ela também entrou (so que no feminino) e por incrível que pareça nem Zayn nem Niall vieram, se duvidar acho que eles fora no banheiro do posto, como são preguiçosos.
Ao sair do banheiro, minhas costas bateram com as de alguém ao fechar a porta, quando me viro é a SeuNome e dissemos meio que junto um – Desculpa – me paralisei em seu olhar e ela também. Nossas mãos novamente se entrelaçaram e nossos corpos foram se aproximando, em pouco tempo nossas respirações viraram uma só e nossos lábios se tocaram sutilmente. Um beijo calmo leve e apaixonado, eu senti que ela me correspondia em todos os movimentos.



Nos afastamos calmamente e nossos olhares se fixaram.

Eu: Me desculpa, foi puro impulso. – disse com medo de sua reação.
Você: Foi um impulso muito bom, deveria te-lo mais vezes.- ela disse isso me selou e se virou voltando para seção de alimentos da loja. Eu realmente não estava acreditando naquilo. Cheguei perto dela, ela pegara um Doritos na mão e estava escolhendo uma Ruffles, me aproximei para ajuda-la. Puxei a Ruffles de churrasco e ela gostou, pegamos umas bebidas e fomos pagar. Voltamos pra van e os meninos já nos esperavam.

Zayn: Que demora, trouxeram algo de comer? – disse nos olhando um tanto sério.
Niall: Quem deveria fazer essa pergunta sou eu.

Joguei o pacote de ruffles na mão de Niall que o pegou e já pegou uma cerveja da minha mão entrando na van. Louis e Eleanor já estavam lá dentro nos esperando. Entrei com a SeuNome e dessa vez sentamos no primeiro banco.

Seguimos assim o resto da viagem, que foi muito cansativa.

[...]


Você P.O.V.s

Eu nem acredito com o que eu fiz com o Harry, não sei ao certo mais não queria compromisso, não com um deles. Mesmo assim Zayn ainda meche com meu coração. Nenhum dos meninos sabe, só o Liam que é meu melhor amigo, mas eu já tive um relacionamento de 3 meses com o Zayn e foi muito bom. Decidimos terminar por que não queríamos que ninguém descobrisse e estava ficando arriscado demais.

Chegamos no hotel, e que hotel hein. Os meninos alugaram quartos separados, e olha que sorte eu vou ficar no mesmo quarto que o Harry e o Zayn, e pra piorar tudo eles estavam meio que disputando isso na recepção do hotel. Os três quartos ficam no mesmo andar e tinham vista pra praia. Fiz Zayn carregar minhas malas e assim que entramos no quarto me joguei na cama. Havia três camas de casal, o que foi ótimo. Arrumei minhas coisas e decidi ir a praia pegar um sol, afinal era de manhã ainda e o sol estava gritante, coloquei meu biquíni e me arrumei.

Eu: Harreh, Zayn! Eu to indo na praia pegar um bronze, vocês ficam?
Harry: Eu não vou agora, to cansado e tipo, vou dormir essa tarde a noite tem festa.
Zayn: A eu vou com você, você não vai no mar ne? – ele já tinha que ter superado esse medo de água.
Eu: Não Zayn, relaxa.

Harry nem ligou e se jogou na cama. Esperei Zayn por sua sunga e uma bermuda enquanto pegava o protetor e o bronzeador.

[...]


Chegamos e pegamos um lugar na areia, Zayn me ajudou a esticar a canga e eu tirei minha roupa ficando de biquíni. Vi ele me olhar meio que paralisado mais nem liguei. Me deitei e ele se deitou do meu lado.

Zayn: Ei não vai passar protetor não, não quero ninguém reclamando a noite. – disse pegando o protetor e se levantando pra passar em minhas costas. Apenas assenti.
Ele se ajoelhou ao meu lado e colocou diretamente o protetor na minha pele, causando um leve arrepio.

Eu: Ain, ta gelado – disse rindo.
Zayn: Desculpa. – e pos aquelas mão em minhas costas espalhando todo o protetor.

Terminou e se deitou ao meu lado. Como Zayn já é moreno e passou so por cima protetor nele e nem ligou muito. Ele deitou e nossos rostos ficaram virados trocando olhares. Sinto Zayn se aproximar de mim fico um pouco pensativa com o que aconteceu mais cedo com o Harry, mais a química entre eu e Zayn era muito grande e deixei o momento acontecer naturalmente.
Nossos lábios se tocaram e uma corrente elétrica passou em segundos por todo meu corpo. Aquela boca carnuda de Zayn, seu beijo, seu toque tudo era bom.






_________________________________________________________________

Hey Guys, tae a primeira parte do #MiniImagine do Harry. Gostaram?
Desculpa mesmo a demora pra postar estava meio errolada e hoje ainda posto Live While We're Young viu *-*.
acho que vai até a 3º parte.
É isso. Xx

-Gabii

9 comentários:

  1. que fofo! adorei! adoro suas imagines, to sempre lendo só não comento muito pq geralmente eu leio pelo celular e não dá pra comentar :) bj

    ResponderExcluir
  2. Posta no Tell me a Lie estou super ansiosa! Please *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem postou esse sou eu Gabii Tell Me a Lie é a Biia que posta haha... ;)

      Excluir
  3. Amei continuua

    ResponderExcluir