segunda-feira, 26 de novembro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 22: New York Part I





~VOCÊ P.O.V~

Ele saiu do banheiro e eu fui tomar o meu banho, nossa como ele era ai nem sei falar o que ele é, só sei que é bom demais. Tomei meu banho eu me troquei no banheiro mesmo, fui para a sala puxar papo com o menino desconhecido.

Eu: Tom ?
Tom: Sim – sorriu
Eu: Faz quanto tempo que você mora aqui ?
Tom: 6 meses
Eu: Ah, sabe eu queria sair e eu não conheço a cidade
Tom: Se você quiser eu posso te levar para passear em New York
Eu: Ok

Eu sorri e fomos, nos elevador ele apertou todos os botões esse menino era louco.  Ele me levou em vários lugares e lugar  mais especial foi a Time Square, nossa era tudo muito lindo, aqueles telões passando vários comerciais e tudo mais, tá eu já estive em Nova York antes, mas toda vez que eu ia, ficava impressionada com a beleza. 



Olhei fixamente para um telão que estava passando um comercial dos meninos , nossa já estava morrendo de saudades deles, de repente vejo que Harry e Zayn estavam se abraçando no comercial, me deu um aperto no coração como eu fui capaz de fazer isso estraguei uma amizade , não estava me sentindo muito bem, então resolvi voltar para casa. Chegando lá me joguei no sofá e o Tom sentou do lado e ficou me encarando. 

Eu: O que foi ? - falei meio envergonhada 
Tom: Sabe meu pai falou que ia dividir o apartamento com a filha de um amigo dele, e ele falou que ela estava vindo para cá para coisas séries e focar em seu futuro trabalho.  E parece que eu me enganei 
Eu: Se enganou do que ?
Tom: Sobre você, pensei que você era uma menina chata e feia, mas não você é muito legal e muito muito bonita. 
Eu: Então somos dois, para falar a verdade você não é nada feio - falei me ajeitando no sofá 
Tom: Então quer dizer que você me acha bonito

Eu não respondi nada apenas fiquei encarando ele que se aproximava lentamente de mim, senti a sua mão em minha nuca e sua respiração que ficava cada vez mais perto, quando nós estávamos preste a nos beijar eu logo quebrei o clima e me levantei do sofá, e fui direto para o meu quarto. Tá qualquer menina e seu estado normal ficaria ali e beijaria ele, mas eu acabei de sair de um relacionamento e estou meio confusa. Peguei o meu notebook e fui ver as notícias, e elas que me deixaram impressionada. Parece que o Harry voltou a ser quem ele era antes, o Zayn foi visto na casa da Perrie, o Louis e a Eleanor foram vistos em um Starburks e o Niall finalmente assumiu o namoro com a Marcella, confesso que fiquei feliz por eles estarem fazendo as coisas que os deixam felizes, mas a do Zayn mecheu comigo, vai ver era só mas um ciúmes bobo.  Bom agora é hora de dormir, me deitei na cama e tive um sonho muito estranho .

~Sonho On~

Lá estava caminhando pelas ruas de Nova York e estava mais mulher, com os cabelos longos, uma calça jeans preta bem colada, um salto belíssimo, estava muito linda. No caminho encontrei com o Liam e a Britty que estavam mais maduros logo em seguida veio a Eleanor, Louis, Marcella, Niall  e  Harry, e eu estava sentindo falta de alguém, sim era ele o Zayn o que faltava para completar o meu quebra-cabeça. Já estava preocupada, tudo ficou escuro e eu ainda estava procurando o Zayn, quando de repente sinto alguém me abraçando por trás e colocando o queixo em meu ombro e sussurrou. 


xxx: Calma meu amor eu estou aqui 

Eu: Zayn ? 
Zayn: Sim 

Me virei para ele e lá estava, com um belo sorriso com a língua entre os dentes, e o seu belo topete. O abracei tão forte  que não queria nunca mais soltar. 


Eu: Senti a sua falta meu amor

Zayn: Eu também, ninguém nunca mais vai nos separar 

E demos um beijo tão apaixonado que me deixou sem fôlego, e do nada Zayn se ajoelha e tira uma caixinha do bolso olhe bem no fundo dos meus olhos e diz. 


Zayn: Quer casar comigo ?


~Sonho Off~



Acordei com o barulho do despertador, nossa nunca tinha tido um sonho tão lindo como esse, queria que fosse verdade. Olhei para o relógio que já marcavam 6:30 h e meu teste ia ser as 7:30
h,  corri para o banho e me troquei o mais rápido possível, peguei um táxi e fui para o local onde ia ser o teste, chegando lá eu fiquei esperando na fila, era uma demora só, e a cada saia uma pessoa com uma expressão diferente, teve até uma menina que saiu chorando. Já não aguentava mais esperar já tava desistindo, quando chamam o meu nome. 

xxx: <SeuNome> Payne ? Por favor me acompanhe 

Fui seguindo a moça que me guiou até  uma sala que tinha três homens com caras de bravos e já fiquei desesperada  e paralisada, até que um deles disse . 

xxx: Já pode começar - meio grosso

Tá essa é hora e agora será que eu vou passar ? 


CONTINUA ....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Eae amoras tudo bem ?
Bom ai tá mais um capítulo de Tell Me a Lie que já está acabando :'( 
Mas logo começa Change My Mind (cara to viciada nessa música) que vai ser com o Harry :)
Bom a manhã eu posto a parte II ok ?
Malikisses e até amanhã :)






Um comentário: