domingo, 16 de dezembro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 24: 2 anos depois




~LIAM P.O.V~ 

Aqui estamos nós dentro de um avião a caminho de Nova York para ir em uma premiação, é já faz um bom tempo que temos a banda, mas nada mudou, a única coisa foi que o Louis se casou com a Eleanor e eu e a Britty estamos noivos. E tem a <SeuNome> cara ela tá um mulherão e namorando aquele tal de Tom, não gosto nem um pouco dele, ele acha que minha irmã é um objeto. Ah e falando dela, ela é uma atrizes mais famosas que tem, pois é ela cresceu. Como estavamos indo para Nova York resolvi contar para o pessoal onde que a <SeuNome> morava. 

Eu: Hey pessoal - bati palma - HEY 
Harry: Fala Liam 
Eu: Sabe tem umas coisas que eu tenho que explicar sobre a <SeuNome> 
Louis: Cara ela foi embora a dois anos, esse assunto já morreu 
Eu: Não morreu não, ela mora a dois anos em Nova York 
Zayn: O QUE ? E É AGORA QUE VOCÊ VEM FALAR ISSO PARA GENTE ? - falou bravo 
Eu: Gente eu sei, mas foi ela que pediu para ser assim 
Niall: Liam, a gente já foi para Nova York tantas vezes, e a gente já podia ter visto ela 
Eu: Tá mais agora já foi, e como o Louis disse esse assunto já morreu, e ela não vai querer ver você mesmo - dei de ombros. 


Tá me arrependo eternamente de ter falado, mas eles tem que tentar entender que isso foi uma escolha dela não minha. Estava no meio dos meus pensamentos até que sinto alguém cutucando a minha cabeça, virei para trás e era os meninos. 

Louis: Como ela tá ? 
Harry: É também quero saber 
Niall: Eu  também 
Eu: E você Zayn ?
Zayn: Para mim tanto faz - se ajeitou na poltrona 
Eu: Ela tá linda, um mulherão. Ela tem a própria carreira agora, um namorado - revirei os olhos- mas ela tá bem, eu só a vejo no Natal e as vezes quando nós viemos para Nova York - sorri 
Niall: É parece que ela tá feliz sem a gente - fez uma cara de triste 
Harry&Louis: Pois é - bufaram 

Percebi que Zayn levantou e foi ao banheiro. Pois é o Zayn ainda não tinha esquecido ela.  



<LIAM OFF> ~ZAYN P.O.V~ 

Dois anos, pois é dois anos se passaram e eu nunca mais falei com a <SeuNome> tentei voltar com a Perrie mas ela me traiu de novo. Nosso o Liam conseguiu me deixar para baixo, eu ainda gostava dela, mas parece que ela não. Ouvi a aeromoça pedindo para todos os passageiros voltarem para o seus acentos pois íamos pousar , fui para a minha poltrona e coloquei o cinto e senti o avião aterrissando. E como sempre foi assim as fãs gritavam pediam autógrafos e fotos, e a gente sempre atendia. Fomos para o hotel e tivemos que começar nos arrumar pois estávamos atrasados para a premiação. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~hora da premiação~ 

Fomos para o tapete vermelho, e vários fotógrafos tiravam várias fotos, quando estávamos indo para a arena, me virei para trás vi uma pessoa muito familiar mais não lembrava quem. Fomos para os nossos lugares, vimos vários artistas ganharem prêmios, e até que anunciaram a categoria e a pessoa que ia apresentar. Eu e os meninos não estávamos acreditando nisso, sim era ela, a <SeuNome>. Fiquei paralisado apenas olhava para ela que estava linda como sempre. A única coisa que me tirou do transe foi ela anunciando os vencedores. 

Você : E o prêmio vai para ... One Direction 

Acho que ela tinha ficado mais surpresa do que a gente, ela ficou paralisada segurando o prêmio na mão. Subimos do palco e fomos cumprimentar ela. Quando cheguei perto dela, senti o mesmo perfume de sempre, e ela tava sorrindo para o chão como sempre faz, senti um frio enorme na barriga e meu coração foi a mil. A abracei tão forte que parecia que não tinha ninguém ali, apenas nós dois. 



Nos separamos, e eu e os meninos agradecemos as fãs pois sem eles não estariamos aqui, e fomos para os backstages, lá a <SeuNome> veio e ficou nos encarando. 

Você : Oi meninos, quanto tempo - sorriu 
Louis: Ai que saudades <SeuNome> - foi abraçou 
Você Também tava com saudades
Liam: Maninha você tá tão grande,  to tão orgulhoso de você. 

Os outros meninos foram a mesma coisa, eu só fiquei na minha, ela não deve mais nem pensar em mim nem como amigo. Vimos os resto da apresentação, e depois eu ia ter uma festa. mais eu não estava muito afim de ir, fui caminhando até o hotel, por incrível que pareça  não tinha quase ninguém na rua. No meio do caminho resolvi parar em um starbucks, e quando eu entrei vi uma cena que me deixou louco de ciúmes.  Finge que nem tinha visto e fui logo fazer o pedido, depois de ter feito meu pedido, me sentei em uma mesa meio que afastada de todo mundo. Logo vi a <SeuNome>  e um cara que deve ser o namorado dela (ECA). 

Você: Oi Zayn - sorriu timidamente 
Eu: Oi- falei meio seco
Você: Amor você deve estar cansado, pode ir para casa, o Zayn me leva depois - falou para o cara e ele saiu - enfim as sós 
Eu: É as sós, seu namorado ? - apontei para o cara 
Você: Infelizmente  sim - revirou os olhos - muito chato 

Nesse momento ficamos em silêncio total até, que eu resolvi quebrar esse silêncio. Segurei na mão dela e olhei bem nos seus olhos, vi que ela tinha ficado meio que assustada. 

Eu: <SeuNome> por que você foi embora ?
Você: Não quero falar disso agora 
Eu: Fala, por favor 
Você: Para ver se esquecia todo mundo, para achar uma solução para os meus problemas 
Eu: Mais se você tivesse ficado, todo mundo já ia ter resolvido 
Você: Zayn, você não entende. Quer saber vou embora, não foi uma boa eu ter ficado aqui para conversar com você 

Ela levantou da mesa e saiu do starbucks, eu levantei e fui correndo atrás dela. Segurei ela pelo o braço e olhei bem nos seus olhos e falei tudo que tava engatado na minha garganta.

Eu: <SeuNome> eu te odeio, eu odeio você por ter abandonado todo mundo, por ter me esquecido, por ser linda, ter o sorriso mais lindo do mundo, o dom de convencer os outros, de ter o cheiro mais viciante do mundo, por cada minuto e te querer mais e mais, por nunca ter te esquecido, eu te odeio por que eu te amo. 


Ela apenas levou uma das sua mão para trás da minha nuca, e pude sentir que a outra estava segurando a manga do meu casaco, logo vi seus lábios se aproximando dos meus, iniciamos o beijo com um selinho e logo a minha língua pedia passagem que foi cedida, a minha língua explorava cada lugar dá boca dela, era um beijo calmo e intenso, cheio de paixão e saudades. 

Terminamos o beijo com vários selinhos, eu segurei bem na mão dela e ela deu um grande suspiro e falou ....

Você : Senti a sua falta 
Eu: E  eu a sua, quer ir para o hotel ? - sorri malicioso 
Você: Claro 

Fomos de mãos dadas, estávamos nem ai. Chegamos no hotel e fomo direto para o meu quarto. Ela veio e tirou o seu casaco e logo em seguida mordeu os lábios e veio em minha direção. 

<ZAYN OFF> ~VOCÊ P.O.V~ 

Tá era agora que ia me entregar para o Zayn depois de tanto tempo. Fui chegando perto dele e dei um leve selinho, senti a suas mão passarem por dentro da minha blusa, ele me beijava meu pescoço levemente e as vezes dava leves chupões, senti suas mão descerem até a minha cintura, fazendo os nossos corpos se colorem totalmente. 




De repente estávamos apenas com as nossas roupas de baixo, a mão de Zayn explorava cada parte do meu corpo coisa que estava me deixando muito exitada, eu não pensei duas vezes tirei meu sutiã e minha calcinha e Zayn arregalou os olhos meio assustado, sim eu estava com pressa, pois não aguentava mais a tentação. Então Zayn tirou logo a sua cueca e seu membro deu um pulo para fora, parece que não era só que estava ficando louca, ele veio e ficou encima de mim antes que ele penetrasse e sussurrou no meu ouvido ...

Zayn: Se eu te machucar, me machuca também 

Eu apenas assenti com a cabeça, e então ele penetrou, a dor era grande mais suportável, a cada movimento que ele fazia eu fincava as minha unhas na suas costas, o que fazia ele dar um gemidos. No começo ele estava todo delicado fazendo movimentos bem devagar, até que el começou a fazer movimentos bem rápidos, o que me dava muito prazer, eu dava alguns gemidos mais Zayn sempre abafava com um beijo. Até que chegamos juntos no nosso ápice, ele caiu do meu lado e me puxou a minha cabeça e a aconchegou em seu peito e deu um pequeno beijo no topo da minha cabeça. Ficamos conversando sobre os dois anos que se passaram e sobre as coisas que aconteceram, até que dormimos. 


CONTINUA ....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Eae pessoal :D
Aposto que você querem me matar.
Mas antes disso deixa eu explicar....
Bom eu fiquei de recuperação (burra), e minha linda mãe não deixou eu tocar um dedo no computador e nem no meu celular :'(
Mas ai está o penúltimo capítulo de Tell Me a Lie 
E talvez amanhã eu poste o ultimo e a sinopse da próxima fanfic que vai ser com o Hazza 
Bom é só isso por hoje espero que gostem, e lembrem -se comentem 
Malikisses :D 

-Bia   


  


4 comentários:

  1. a-d-o-r-e-i!! continua please!!!

    ResponderExcluir
  2. como assim quando ela durmiu com o zayn ela era virgem?? se ela ja dormiu com o harry e o logam... nao entendi. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ambém não #Xatiada ft #Bolada=(

      Excluir