quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Change My Mind: Cap 1

Chegamos 




~VOCÊ P.O.V~ 


Nossa não aguento mai ouvir a voz do Louis, meu Deus não ficou quieto um minuto. Olhei para ele ela lá estava, na sua poltrona cantando e tentando acorda o Zayn. Nossa e como minha cabeça tá latejando. 

Eu: Louis  ? - falei o cutucando 
Louis: Oi pequena - falou se virando para mim
Eu: Fica quieto por favor, minha cabeça ta latejando - falei passando a mão na cabeça
Louis: Ah ! Desculpa - sorriu e colocou o fone de ouvido

Nossa, o Louis até que enfim ficou quieto e eu pude relaxar. Nossa to muito cansada essa vida de ficar viajando com os meninos de um lado para o outro cansa. Mas fazer o que foi a vida que eu escolhi. Fechei meus olhos e coloquei meu fone de ouvido,  e fechei meus olhos.











[...] 


Senti alguém me cutucando, e quando abri meus olhos era o Liam, olhei pela a janela e vi que já tínhamos chegado em Londres. Peguei a minha coisas e desci do avião. No aeroporto foi sempre a mesma coisa, paparazzi, fãs e seguranças. Fomos até o estacionamento e lá estavam Danielle, Eleanor e Perrie. Eleanor falou com Louis e depois veio falar comigo.

Eleanor: Amiga que saudades – me abraçou
Eu: Ai também estava – retribui o abraço
Eleanor: Vai me conta como foi fazer o turnê com os meninos ?
Eu: O ruim foi eu ter ficado um pouco rouca, mas o resto foi maravilho

Eu e Eleanor, ficamos conversando até os meninos pegarem o carro. Resolvemos de todos irem para o meu apartamento e Liam, para contarmos como foi a turnê. Chegamos no apartamento e os meninos estavam com fome (NOVIDADE) então lá fui eu fazer alguma coisa para comer.  Resolvi fazer panquecas, enquanto estava cozinhando senti uma mão na minha cintura, logo já deduzi quem era. Dei uma leve cotovelada na barriga do individuo.

Xxx: Aii você é louca ?
Eu: Não, e nunca mais toque em mim, ouviu Harry ?
Harry: Ah cala a boca você me quer – saiu da cozinha
Eu: NEM MORTA – gritei


Terminei de fazer as panquecas, e levei para sala. Todos vieram se servir menos Harry que tava jogado no sofá.

Liam: Hey Harry, não vai comer não ?
Harry: Não, minha barriga ta doendo muito, se eu comer  vou acabar vomitando.
Eu: Bem feito. Ninguém manda você encostar onde não deve   
Louis: UIII, onde você encostou Harry ? – falou rindo
Harry: Em lugar nenhum Louis, nenhum

Passamos mais um tempo conversando até que decidimos ver um filme. E como sempre foi a maior briga, entre terror e romance. Mas como sempre terror ganhou.  Esse filme que Niall escolheu é horrível não conseguia ver direito.  Então segurei na mão de Liam bem forte durante uma boa parte do filme. Até que Danielle do nada se levanta.

Liam: Onde você vai amor ?
Danielle: Para casa – falou colocando seu casaco
Liam: Porque ?
Danielle: Porque eu quero, e me deixa Liam

Ela foi andando e saiu, batendo a porta bem forte. Liam ficou um pouco quieto, e logo em seguida foi e desligou a televisão.

Louis: EI, a gente tava vendo
Liam: Já ta tarde, acho bom você irem
Niall: Ok, vamos Zayn e Perrie – falou se levantando – Tchau Liam e <SN>
Louis: Vamos amor Liam está nos tocando – falou puxando Harry do sofá
Eleanor: Tá eu pensei que ele estava falando comigo mais tudo bem, Tchau <SN> e Liam – saiu

E comecei a arrumar as coisas que estavam jogadas pela a sala. E levei para a cozinha e lavei a louça.  Voltei para a sala e Liam tava deitado no sofá com a mão na cabeça. Cheguei perto dele e me sentei na ponta do sofá.

Eu: Tudo bem ?
Liam: Não, ai <SN> não aguento mais ela sempre da esses ataques de ciúmes, ela tem que confiar mais em mim.
Eu: Tenho certeza que isso amanhã já vai ter passado.
Liam: É vai ser mais um dia que eu vou me desculpar com ela, e ela sempre vai ser a certa na história
Eu: Liam, ai eu não posso falar mais nada, bom to indo dormir. Boa Noite – dei um beijo na bochecha dele
Liam: <SN> espera sabe eu tenho que te falar uma coisa
Eu: Fale – sorri
Liam: Nada, esquece.

Fui para meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama. Me deitei na cama, peguei meu celular e fui ver meu twitter. Vi que tinha uma DM de um dos meninos. E era do Harry -- ‘


DM : Harry Styles @Harry_Styles
~ Você me quer hahaha ~


Nem perdi meu tempo respondendo, coloquei meu celular na escrivaninha e adormeci.  



CONTINUA ....


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi pessoal tudo bem com vocês ?
Bom esse é o primeiro capítulo da nova fic e espero que vocês gostem 
Qualquer coisa mande as sua idéias pelos cometários Ok 
E Feliz Ano Novo atrasado hahaha
Malikisses 


-Bia 

7 comentários:

  1. OMJ!!! Q perfect... To amandooooooo, continua pior favooor. Pelo amor d Deus!!! Malikisses :-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Linda Ameiii!

    ResponderExcluir
  3. Continua logo, se não eu vou morrer de curiosidade. E você não quer ver uma Leitora sua morta, não é?

    ResponderExcluir
  4. qdo vai continuar??

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa pufavorr eu amei

    ResponderExcluir
  6. não sou fã de 1D. Mas, estou lendo as fanfics... realmente você escreve muito bem >,<

    ResponderExcluir