segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

AVISO DA BIAAAAAAAAA


(Minha "brabuleta")


Oi pessoal, quanto tempo. Senti muita saudades de vocês mesmo e decidi que vou continuar com Change My Minde  UHUUUUL. Sabe eu percebi uma coisa que eu não consigo viver sem postar no blog e que você leitoras (ES) viraram como uma família para mim, eu senti falta de cada comentários de vocês e quando eu vi os que vocês pediram para eu não parar eu fiquei muito feliz, menos com um que estava no anônimo e chamou o blog de um LIXO, se você acha o blog um lixo por que visita então ? 
Comentários assim são desnecessários e não me afetam nem um pouco, porque eu seu que eu tenho leitores maravilhosos . E já ia me esquecendo, a Gabi está com um problema no computador e por isso de não estar postando. Amanhã  eu volto a postar Change My Mind com um capítulo bem grandão. Então até amanhã amoras, beijos.

10 comentários:

  1. que bom que você decidiu continuar pra mim suas fan fics são as melhores, eu procurei em outros blogs, mas já estava com saudades das suas ^.^

    ResponderExcluir
  2. E live whilw we're young vás continuar?

    ResponderExcluir
  3. ai qui bom que vai continuar !!!
    tava com saudades de vc amorinha linda
    beijos ate amanha

    ResponderExcluir
  4. continua logo, pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu estava esperando muito você continuar a postar, todo dia entrava no seu blog pra ver se você já tinha postado! Que bom que você voltou !
    Ps.: Seu blog não é um lixo não!Tem muita gente que gosta!
    Beijos,Amanda

    ResponderExcluir
  6. Oba..!! Você poderia divulgar meu blog? ele é novo umadirectionerai.blogspot.com

    ResponderExcluir