sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 01 They Don't Know About Us

Piloto....
Lili Accola P.O.V

"Correndo e correndo mas eu não sei nem para aonde eu estou indo! Tem um menino comigo, ele esta correndo junto. Mas tipo eu não conheço ele de lugar algum...Por que a gente esta correndo?Parece mas um filme de ação, mas tem uns 4 caras atras da gente por que? Isso é estranho...começo a gritar por conta de eu ter caido...."

Victoria: Lily, Lily acorda- quando abro os olhos era Victoria minha irmã

Eu: O que foi?

Victoria:Você estava gritando quem nem doida teve aquele sonho de novo?

Eu: Sim sonhei de novo com ele, mais por que?Sendo que eu nunca o vi na minha vida?

Victoria:Isso é muito estranha muito estranho mesmo!

Eu:Já estava acordada?- vai saber se eu não acordei a menina

Victoria:Não sem problemas eu já estava cordada, bom vai tomar o seu banho que eu vou lá me baixo falar com a mãe!E hoje é o primeiro dia de aula!

Eu:Que saco, to indo! E manda um beijo para a mãe!

Victoria:Besta!- e saiu

Eu foi tomar o meu banho, tinha já me esquecido que hoje era o meu primeiro dia de aula.Bom deixa eu me apresentar!Meu nome é Lily, Lily Accola filha de Candice Accola uma famosa por fazer TVD! Mais nem ligo para isso, tenho 17 anos, sou americana mais moro em Londres desde os meus 7 anos, foi aonde eu conheci o Liam, quando ele e a minha tia foram me buscar no aeroporto eu me lembro muito bem, só que agora eu não tenho muito tempo tenho que me arrumar!Tomei um banho e me vesti, era o básico para o primeiro dia de aula.Desci tomei o café com minha mãe e Vic, depois foi se arrumar e e eu fui para a sala, quando do nada sinto uma dor de cabeça....Meu Deus o que é isso....

                                                                           Zayn Malik P.O.V




Sonhei com a menina de novo, mais que saco eu nem conheço ela direito para poder sonhar, mais pior é que eu nunca tinha visto ela na minha vida!Mais por que eu tenho que sonhar com ela sendo que eu nunca tinha visto na minha vida?É cada coisa louca que eu vejo na minha vida que eu ficou louco, primeiro foi o meu namoro com a Perri, ela era obsessiva e eu sempre tive sonhos com ela tentando me matar, mais isso já é passado. Hoje eu começo um novo ano na escola de Londres, minha família se mudou para cá a serviço meu pai é um milionário, mais eu nem ligo para o dinheiro dele eu sou di tipo simples, humilde.Levantei e tomei um banho e fiquei arrumando o cabelo, quando batem na porta!

Eu:Quem é?- perguntou eu

Liam:Liam, pode entrar?

Eu:Pode sim!

Liam:Nossa que demora cara, pensei que tinha morrido ai dentro!- falou rindo

Eu:Não só estou arrumando o meu cabelo.- falei rindo

Liam:Então vamos logo, por que temos que comprar umas coisas no caminho- falou Liam  saindo!

Eu:Ta já desço

Conheço o Liam já faz um bom tempo, quando eu vinha para a casa da minha vovó e ele sempre estava lá com a mãe dele.Então já faz um bom tempo que eu conheço ele!Desci passei pela cozinha dei um beijo na minha mãe e fui mais Liam a minha nova escola.

          Victoria Accola P.O.V

Lily tem vez que me assusta com os sonhos que só pai na vida dela, acho que isso pode realmente acontecer, mais não falo nada por que ela logo vai falara que isso é bobagem da minha cabeça por isso eu não falo!Tomei o meu banho, mais quando vejo, não tenho minha toalha, quer dizer eu não peguei a toalha!

Eu:TEM ALGUEM AI?- perguntei gritando, vai saber se o Niall não estava lá me esperando como sempre

Niall:Vic?- perguntaram batendo na porta

Eu:Isso sou eu Niall é você?

Niall:Sim, o que você esta gritando?

Eu:Pega a minha toalha em cima da cama e me trás aqui, mais com os olhos fechados por favor!

Niall:Ta bom espera mais um pouquinho

Pelo jeito ele foi correndo, pegou e bateu na porta mais uma vez, ele entro com a mão nos olhos e me deu a toalha!Tadinho quando ele virou para sair bateu com tudo a cara na porta, que tinha se fechado sozinha !

Eu:Se machucou Niall você esta bem meu amor?

Niall:Estou sim, ai só a minha cabeça que começou a doer!- falou levantando

Eu:Obrigada

Niall:De nada, vou te esperar La na sala com a Lily

Eu:Ta bom

Vi no relógio que eu já estava bem atrasada então fui correndo para o guarda roupa e me TROQUEI!Que falta de educação a minha em me apresentei, sou Victoria Accola, fica de uma atriz bem famosa mais eu nem ligo para isso!Desci e Fui me embora com Lily e Niall!



     Taylor Swift P.O.V

Hoje ia começar mais um ano, eu já estava bem atrasada mais ontem eu fui dormir muito tarde, fazendo.Nada que seja da conta de vocês, me desculpem a ingnorancia mais é isso Porra!Tomei um banho bem rápido e me TROQUEI , sai desci meu pai estava na sala!

Pai:Pensei que ia deixar o seu namorado a espera por mais uns minutos!

Eu:Desculpa Pai, desculpa Jonas

Jonas:Sem problemas, vamos?

Eu:Vamos sim, tchau pai

Pai:Tchau- falou seco

Não sei o por que dele ser assim comigo, por que acha que eu tenho esse jeito patricinha?Esse jeito mimada?Por culpa dele que me mimava antes agora sempre é grosso comigo!Mais isso não vai ficar assim não eu garanto.Entrei no carro de Jonas, e fomos o caminho inteiro em silencio!


Lily Accola P.O.V
Chegando na   escola,estava todos La de novo, mas uma vez eu irei ver a cara da Taylor, o Jonas que era um cara bem legal para namorar uma patricinha bem chata...A Ashiley a minha,linda de novo, a Emma que estava no seu canto me encarando não sei o por que dela me odiar tanto sendo que até um filme a menina fez?Meu deus...Ashiley estava vindo na minha direção e do Niall e da Victoria.

Eu:Oi meus amores que saudades de vocês!-ela falou me dando um abraço bem apertado, e depois nos outros

Niall:Não cresceu nada em menina?- falou Niall

Eu:Há que graça, nem começou o ano e já esta me zuando?-falou ela rindo

Victoria:Ai que saudades eu estava de você Ashiley

Ashley:E eu de você Victoria, a por que não foi na minha casa?Nas férias?

Victoria:Não deu, nos viajamos quer dizer eu por que Lily não quis ir

Eu:Não mesmo, com minha mãe e aquele cara nem, a pau

Niall:Mais ele é legal- falou Niall

Eu:na frente da minha mãe Niall – falei seria

Ashley:Cadê o Liam ?- perguntou Ashiley

Eu:Nem sei, ele nem me ligou!-falei

Victoria:Bom eu e o Niall vamos entrando ok?- falei Victoria

Ashley:Esta bem sim- falou em coro

Ashley:Olha hoje eu vou dar uma festa de boas vindas, dos novos alunos na minha casa

Eu:Seus pais deixam?- ela é louca

Ashley:Eles estão viajando todo mundo vai, se vai né?

Eu:Vou

Ashley:Então vamos entrar!

Entramos por que o sinal já havia tocado e nada de Liam onde esse garoto se me teu, nem ele e nem Harry aff’

Zayn Malik P.O.V

Eu:Liam estamos atrasados meu vamos andar mais rápido!- falei nervoso

Liam:Pronto Zayn, chegamos

Eu:Finalmente vamos logo!

Fomos correndo, por que Liam queria que por queria passar na casa de um amigo primeiro, que saco minha primeira aula era de musica.Que legal uma aula de musica, Liam disse que ano passado não tinha colocaram esse ano!Fui andando, pelo corredor, procurando a sala ate que esbarro em alguém!

Eu:Há meu deus me desculpa- falei olhando para a pessoa

XXX:Que nada desculpa eu...- ela olhou para mim, eu conheço ela de algum lugar só não sei de onde!Senhor me ajuda!Ela ficou me olhando nos olhos, como se me conhece-se também

Liam:Esta tudo bem?- perguntou Liam

XXX:Oi Liam seu sumido- falou a menina

Liam:Lily?Lily é você?

Lily:Não o papai Noel

Liam:Mais nem é natal?Sua boba me da um abraço

-Eu:Conhece Liam?

Liam:Sim, minha amiga desde pequena

Lily:>Olá meu nome é Lily

Eu:Prazer o meu é Zayn, Zayn Malik- quando toquei sua mão tipo que subiu um arrepio, e deu para perceber que ela também se arrepiou

Liam:O que vocês tem?- perguntou Liam

Lily:Nada, bom Liam depois a gente se fala beijos- ela falou saindo

Liam:Cara o que aconteceu antes de eu chegar aqui?

Eu:Nada apenas ela esbarrou em mim

Liam:Sei, vamos logo!

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prmeiro capítulo desculpa, não postar antes é que eu fiquei meia que sem tempo, por que eu escrevo varios Imagines então....Enfim espero que gostem. Acho que o segundo Sai ainda Hoje Beijos :p
#Bianca 



3 comentários:

  1. continua sua lindah

    ResponderExcluir
  2. Cara essa sua fanfic ta praticamente igual a da Camila do One di meu tudo

    ResponderExcluir