sexta-feira, 12 de abril de 2013

Live While We're Young - 25° Capítulo (Fim)


- Uma Nova Geração






2 anos depois...



Louis P.O.V.s




Ash: Loueh! O Joe falou papai! – Ash deu um berro da sala – vem ver.
Eu: To indo – fui correndo, Joe já ia fazer 2 anos, no final do ano, estava a coisa mais linda, porém nunca havia dito nada.
Ash: Ei Joe – disse tentando chamar sua atenção – olha aqui pra madrinha – ele olhou – diz PA-PAI!
Eu: Diz filho.



Joe: Paaa... pai – riu – PAPAI!
Eu: Aeh filho, isso mesmo – o peguei e girei no ar, ele riu e o entreguei de volta pra Ashley – Vou buscar a mamãe, já to atrasado.


Peguei o casaco, a carteira e as chaves do carro, dei um beijo em Joe e na Ash e sai.
É, já se passou um bom tempo. A banda ainda esta de pé e muito bem. Nossas fãs são muito receptivas e nossos ingressos costumam acabar 1hora depois do começo das vendas. Harry é padrinho do Joe e Ashley madrinha, optamos assim por serem mais próximos.Agora a Lily trabalha e estamos vendo de comprar uma casa, na verdade todos nos resolvemos comprar casas, num mesmo condomínio para não nos separarmos.
Ela pegou um emprego numa empresa na área de administração.




Ashley P.O.V.s


Depois daquele acidente do Harry, não aconteceu nada de trágico, eu sou madrinha do Joe e isso é demais.
De uns dias pra Ca comecei a sentir enjôos e tontura, tenho que conversar com o Zayn. Falando nele, olha quem chega...


Eu: Oi amor! – Joe deu um sorriso espontâneo.
Zayn: Oi, tudo bem com você? – veio me deu um beijo na testa e um beijo no bebe – estou cansado...
Eu: A onde você estava?
Zayn: Estava numa entrevista com uma revista americana...
Eu: Só você? E os meninos?
Zayn: Essa era mais pessoal – senti um cheiro de cigarro quando ele se aproximou para me dar um beijo, o beijei mais meio receosa.
Eu: Você andou fumando de novo Zayn?
Zayn: Aan..annh.. – ficou pensativo, por um momento achei que ele ia mentir – fumei – quase não saiu sua voz.



Eu: Poxa amor, não que eu esteja brigando contigo, mas não faz bem nem pra você nem pro bebe.
Zayn: Eu sei mais estava ansioso – pensou – E outra o bebe nem fica aqui direto...
Eu: Não estou falando especificamente do Joe, amor.
Zayn: De quem então?
Eu: Acho que estou grávida, talvez faça mais de um mês já. – ele sorriu – É que eu estava esperando pra ter certeza, mas não fiz ainda...




Ele me surpreendeu com a sua reação, me olhou profundamente e por um momento achei que iria escorrer um lagrima por aquele olho. Veio na minha direção, me abraçou forte e me beijou intensamente.


Zayn: Você não sabe como eu estou feliz! – disse bem próximo do meu ouvido e me beijou de novo – te amo vida!
Eu: Eu também te amo, e agora vamos aumentar mais ainda esse amor...
Zayn: Então vamos fazer o teste, já que você não tem certeza?!
Eu: Vam – fui interrompida pelo choro do Joe, ele estava sentadinho no sofá, entre as almofadas e não tava gostando muito – Vish Zayn tem o Joe.
Zayn; Vamos esperar alguém chegar e vamos.
Eu: Tudo bem! – sorri e me sentei no sofá ao lado de Zayn com Joe no colo.

[...]


Fizemos o teste e adivinha, sabe porque minha barriga estava tão grande? Porque não tinha só um bebe, mais dois lindos bebes crescendo dentro de mim, e é claro que Zayn quase chorou e ficou todo bobo.

[...]

Minha gravidez fluiu muito bem, eu já estava no sétimo mês, e, eu Zayn e todos conversavam com os meninos, sim eram dois meninos, mais um motivo pro Zayn ficar feliz. Sabe quem ficou grávida junto comigo e Niall quase enfartou? A Vic, isso mesmo, ela estava grávida de uma menina.







15 anos depois...


Narrador ON



Foram os 15 anos mais emocionantes e diferentes para aqueles jovens, as meninas foram engravidando uma atrás da outra e agora todos já estavam grandes.
Numa fresca tarde de outono todos resolveram se unir em piquenique no jardim do condomínio.

Esclarecendo, Ashley e Zayn tiveram os gêmeos Sean e Eduard, que já tinham 16 anos, logo depois tiveram a Beatrice de 13 anos. Emily e Louis tiveram o Joe, que agora já tem 18 anos e depois tiveram mais uma menina, a Thifany de 15 anos. Bea e Liam tiveram apenas uma menina, Julie que já tinha seus 14 anos. Niall e Victoria tem dois filhos, Amanda de 16 anos e Justin de 12. Harry e Dianna já optaram por ter uma família um pouco maior, tem o Austin de 16 anos, a Camille de 15 anos, o David de 13, a Samantha de 10 e o pequeno Freddie de 7.
Viviam todos juntos no condomínio e sempre aprontavam, também olha quem são os pais né?

As crianças estavam lá fora enquanto os adultos preparavam as coisas do piquenique.
Estavam sentadas na grama em circulo com uma garrafa no meio. É os tempos passam mais o que é bom fica. O único que não estava lá era Freddie que estava jogando videogame com Harry, e era até melhor, ele não tinha idade pra brincar “disso”.


Amanda girou a garrafa e caiu pra Julie e pra Thifany.
Julie: Thif, desafio você a dar um selinho em Austin!
Thifany: JULIE! Sei não hein... – ela olhou para o Austin e os olhares se trocaram, estavam um do lado do outro, por um empulso Austin adiantou e a beijou.
Todos: Aeeee – rindo e aplaudindo.


Pode ser confuso mais entre esses digamos “adolescentes” rolava um sentimento, um entre outro, as vezes não se correspondiam, mais mesmo assim eles aproveitavam, pois viam o quanto seus pais deram duro pra estar aqui hoje e dar o a eles a vida que eles tem, sendo que eles não vão ter que passar por metade do que os pais deles passaram. Não deixando passar um segundo se quer e experimentando de tudo, afinal eles tiveram ótimos professores.


A garrafa foi rodada de novo e dessa vez caiu na Amanda e na Camille. Elas riram, Camille pensou, pensou...


- Desafio você a por uma venda, daí você vai ter que procurar uma pessoa – menino – quem você encontrar, vai ter que dividir um morango boca a boca contigo.
Amanda: Sério mesmo? – fez carinha de dengo e todos assentiram então ela se levantou – cadê a venda e o morango?
Camille: Já estão aqui amiga – sorriu.


Ela se levantou, fechou os olhos e enquanto Camille colocava sua venda, depois ela a girou e ela foi andando, deu uma cambaleada mas seguiu caminho. A primeira pessoa a encostar foi Joe, ela havia encostado em seus ombros.


Amanda: Pronto, cadê o morango? – disse tirando a venda – Joe? A não – riu.
Joe: O que tem Amanda?
Amanda: Nada. – pegou o morango e colocou na boca e Joe e foi morder, como já era de se esperar e todos já sabiam que eles já tinham ficado, eles se beijaram.


Ashley chamou a todos para o piquenique, foram casaizinhos de mãos dadas.
Camille e Sean, Julie e Eduard, Amanda e Joe, Thifany e Austin, Beatrice e David e Samantha e Justin.


Ao chegarem, seus pais se entre olharam e riram, eles ficaram sem entender mais se sentaram nessa ordem um do lado do outro em um circulo grande onde no meio havia um monte de coisas como, sucos, bolos, refrigerante, pães e outras coisas.



Quando acabou o piquenique, Ashley levantou e disse:

- Estamos a tanto tempo juntos, somos uma família enorme e cheia de afeto e carinho, garanto que ninguém nunca irá quebrar essa corrente. – ela sorriu – A cima de tudo eu queria dizer tanto para nós quanto para nossos filhos ou até mesmo netos e etc. que somos jovens e temos que desfrutar de tudo que a vida oferece enquanto ha tempo, mesmo tudo dando errado ou sei lá, a gente um dia acaba acertando – olhou para o Zayn e foi olhando pra cada a partir daí - e isso chama-se viver. Só que a gente esquece uma coisa, podemos errar, aceitando ou não e indefinidamente, pois sempre seremos jovens pra tentar de novo. Por que errar é a primeira lição que vida te ensina, o difícil é aprender acertar, mais ai a vida continua com novas aventuras e novos erros e acertos, essa é a verdadeira essência, - escorreu uma lagrima – Amo todos vocês, e se estamos todos aqui reunidos é porque acertando ou errando somos inseparáveis, esse é o destino! 


FIM!


________________________________________________________

Ei gatas, falei que ia terminar essa semana :)
Não sei se ficou bom o final porque esse é meu primeiro imagine, o que acharam?


Sobre a nova Fic, o primeiro capítulo está pronto, só estou ajeitando a sinopse e os personagens, e vai ser num esquema diferente a nova fic :)

Comentem ae se gostaram desse Imagine e lembrem da votação da nova moderadora, estou esperando mais pessoas colocarem suas fic la!

É isso Beijoss e até domingo eu posto a sinopse e os personagens... quem sabe eu poste ate hoje?!

FUIII!






2 comentários:

  1. Nossa muito perfeito o final T.T chorei
    Quando posta a nova fic? To ansiosa XD
    Não demora tá? beijos

    Ana Clara

    ResponderExcluir