domingo, 7 de outubro de 2012

Live While We're Young - 6º Capítulo

Praia



Ashley P.O.V.s

Chegamos à praia e logo pegamos um lugar na areia. Eu e as meninas fomos e esticamos algumas cangas no chão para podermos tomar um sol. Os meninos sentaram na areia mesmo com uma garrafa de cerveja em mãos. Quando eu e a meninas tiramos os nossos vestidinhos, todos paralisaram e ficaram de boca aberta.

Eu: Cuidado a baba ta escorrendo – dei uma risada e as meninas riram também, me deitei de costas para o sol – Zayn, você não quer me ajudar a passar protetor? – disse com uma voz meio manhosa.
Zayn: Claro. – ele se levantou e veio em minha direção, se ajoelhou ao meu lado e colocou um pouco de protetor nas mãos e começou a espalhar.
Harry: Liam vamos dar um mergulho?! Ta muito quente.
Liam: Demoro!
Niall: Espera, eu vou também.

Louis se deitou do lado de Eleanor e ficou ali conosco pegando um bronzeado. Zayn acabou de passar o protetor e logo deitou ao meu lado.

[.....]

Do nada chega Harry correndo e gritando com o Liam  - SOCORRO, ME AJUDEM, O NIALL TA SE AFOGANDO!

Eu: e porque você não o ajudou?!?!
Harry: Eu fiquei com medo.

Eu fiquei desesperada, me levantei, sai correndo e entrei no mar. Zayn ficou preocupado

Zayn: Espera Ash, é perigoso! – é eu sabia disso, mas não iria deixar meu irmão se afogando, ele é a coisa mais preciosa da minha vida!

Mergulhei e não conseguia encontrar o Niall de jeito nenhum. Meu deus, eu perdi meu irmão não é possível. Sinto algo passar na minha perna, era a mão de Niall ele já estava inconsciente e debaixo d’água. O puxei e o arrastei até a areia. Estavam todos em pé ali na minha frente, muito preocupados. Eu o olhei daquele jeito e senti uma lagrima escorrer do meu rosto. Comecei fazer massagem cardíaca nele, só que não estava adiantando. Chamei Vic pra fazer respiração boca a boca nele, porque alem de eu não saber fazer ela sabia, e ele é meu irmão.

Eu: Vic pelo amor de deus me ajuda, eu não sei fazer respiração boca a boca e sei que você sabe, por favor, meu irmão ta morrendo – disse muito desesperada e chorando.
Vic: Ta bom, Ash – ela se aproximou dele se ajoelhou, fez  e eu que segurava sua mão pude finalmente ver uma reação dele. Ele cuspiu um pouco de água e se sentou devagar, estava ofegante. Naquela hora eu só pensava em abraçá-lo, nem podia imaginar que quase o perdi.

Eu: Você ta bem Niall? Não faz mais isso comigo não, se não eu morro junto!
Niall: Calma Ash, ta tudo bem – ele se virou pra mim que estava do lado dele e me abraçou.
Eu: Não sei o que seria de mim sem você – disse baixinho perto de seu ouvido, por mim jamais o soltaria.
Niall: Eu não iria te deixar, pequena – respondeu bem baixinho também.
Harry: Mais conta ai Niall, como se afogou cara? Tava tudo na boa...
Niall: Acho que havia um buraco eu pisei e torci meu pé, que falando nisso ta um pouco dolorido – estava vermelho o pé dele.
Eu: Vem Niall, deixa eu te levar pra casa, acho que já curtimos demais por hoje.
Niall: Acho melhor mesmo, descansar um pouco.
Eu: Gente, vou levar Niall em casa, mais fiquem ai, curtam o resto da praia, haha, ele já está bem só precisa descansar um pouco.
Zayn: Eu vou com vocês, vamos Vic? – como Vic estava com Niall, acho que ela gostaria de ficar um pouco com ele, pra ele se sentir melhor.
Vic: Vou sim Zayn, vai ajudando levar o Niall pro caro com a Ash, que eu vou pegar nossas coisas.
Harry: Ah beleza então, mais tarde a gente se vê e sai pra jantar, fecho?! – perguntou e eu e Zayn assentimos e fomos levando Niall pro carro.
Niall: Harry, você leva o meu carro depois? – gritou quando já estávamos perto do carro.
Harry: Levo sim. – deixei Niall no carro e fui correndo deixar a chave com Harry. Voltei pro carro e fomos. Fui atrás com Niall, Zayn dirigia e a viagem até em casa foi em silencio, tirando o fato que eu pedi pra Vic ligar uma música.

Chegamos em casa, levei Niall para o quarto dele e o coloquei na cama. A Vic chegou e eu deixei os dois a sós. Desci e sentei no sofá, estava exausta, Zayn veio da cozinha e trouxe um copo de água pra mim, chegou me deu o copo e sentou ao meu lado. Eu estava um pouco pensativa, bebi a água e coloquei o copo em cima da mesinha de centro. Nossa que loucura, estou um pouco confusa com isso de hoje, quase perdi meu irmão. De repente escorre uma lagrima involuntária do meu rosto. Zayn simplesmente me abraça.

Zayn: Calma minha pequena, já passou, foi só um susto. – sussurrou no meu ouvido.
Eu: Eu sei Zayn, mas ele é a coisa mais importante da minha vida, fiquei sem chão quando o vi indo embora.
Zayn: Não, ele não estava indo embora, está aqui com gente e já passou, agora relaxa e dorme um pouco pra gente sair à noite. – Ele se afastou e deu um tapinha no seu colo, falando pra eu deitar. Não hesitei, me aconcheguei, ele era meu porto seguro naquele momento,  estava pronta pra dizer uma coisa enroscada na minha garganta.

Eu: Zayn...
Zayn: Que foi pequena? – olhei bem profundo em seus olhos e disse.
Eu: Te amo! – ele logo colocou um leve sorriso em seu rosto.
Zayn: Eu também Te amo. – ele me selou.
Eu: Obrigada por tudo, sem você nesse momento estaria desamparada.
Zayn: Imagina pequena, quem ama cuida! – eu me levantei de seu colo e disse pra ele deitar, o sofá era largo e cabia nos dois ali, deitados juntos. Ele se deitou e eu deitei logo em seguida. Passou seu braço sobre mim e logo adormecemos.


_________________________________________________________________

Ooii, primeiro vou me desculpar por não ter postado ontem. Meus país foram formalizar o casamento no cartório depois de 16 anos juntos e rolou um breve almoço depois...
Mas eae estão gostando?
Esse Zayn é tão perfeito..
Um gif aee pra vocês se divertirem:

(Uuh Zayn Malik seu sedutor... kkkkk)
Ahh vou postar mais ainda hoje, fiquem ligadas... xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário