sábado, 6 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 6: Party


~VOCÊ P.O.V~

Todos estavam  reunidos na sala. Liam estava sentado no sofá e Brittany sobre o seu colo, Harry estava sentado no chão com Louis, Eleanor, Zayn e sua namorada  e eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Niall. Era uma tarde muito entediante até que Harry teve uma grande ideia.

Harry: Que tal irmos para uma balada ?
Você: Adorei eu topo
Els: Eu também 
Louis: Eu também
Niall: Eu também
Zayn: Eu e a Perrie também né amor ? (ela assentiu com a cabeça)

Liam e Britty sem opção tiveram que concordar, e o local da balada ia ficar por conta do Harry. Então fomos para os preparativos, eu e as meninas ficamos escolhendo roupa por maior tempão, Eleanor como era bem decidida foi a primeira a escolher que roupa ia e Britty já tinha pensado só faltou eu e a Perrie. Pra falar a verdade o Zayn tinha razão ela é bem legal e bonita eu gostei dela.
Depois de muito tempo nós escolhemos a nossa roupas, fomos para o banho e começamos a nos trocar. É estava na hora da balada.

Eu estava com essa roupa: 




Eleanor com essa : 



Britty com essa: 


E Perrie com essa:


Chegando lá vi que estava lotado, cheio de gatinhos. Puxei Niall para ir dançar porque os outros queriam beber primeiro. Comecei a noite com o som de Feel So Close, amo essa música, dancei como se não fosse ter mais o amanhã. Niall apenas ficou me observando, dancei mais umas três musicas, já tava cansada então resolvi ir ao bar e encontro no meio  do caminho nada meno do que Logan Henderson o cara que fui afim quando tinha 15 anos. Tentei fingir que não tinha o visto fui passando reto mais parece que ele me viu.

Logan: Oi não lembra de mim ? 
Você: Ah oi Logan, quanto tempo, tudo bem ?
Logan: Sim, melhor agora haha

Ai como aquele jeito dele me tirava o folego, mas foco <SeuNome> não se iluda.

Logan: Eae quer beber alguma coisa ?
Você: Claro. ( Não pude recusar o convite, porque alem de tudo eu estou solteira)

Ele foi me puxando pela a mão até o balcão, nos sentamos e pedimos as bebidas, não sabia nem oque falar naquele momento.

Logan: Sabia que um dia desses eu te vi em uma revista ?
 Você: (corei) Sério ? 
Logan: Yep, você estava linda como sempre.

Tá esse menino quer o que ? Que eu fique vermelha que nem o pimentão, não sabia nem o que responder. Só vi ele me puxando para a pista de dança. Nós estávamos dançando muito próximos um do outro ao som de Wild Ones, pude sentir a sua mão na minha cintura, fazendo as nossas testas se encostarem. Ele passou a mão em meu rosto e colocou o meu cabelo para traz, apenas fechei os olhos e senti ele selar os nossos lábios, era um beijo muito agressivo mais com um pouco de paixão, acho que aquele sentimento tá voltando.



Nos beijamos a noite inteira. Nossa já tava cansada de beijar (mentira).  Já tava na hora de ir embora, e Liam tava me procurando que nem loco, dei outro beijo no Logan e trocamos os nossos telefone. E fui correndo até o pessoal.

Você: Oi vamos ?
Liam: É agora a senhora quer ir, quem era aquele com você ?
Você: Logan ele é tão lindo ... ( com voz de apaixonada) 
Liam: Não vai me dizer que é aquele Logan que você gostava 
Você: Sim
Liam: Você está proibida de sair com ele 
Você: Mas Liam ...
Liam: Sem mais, entra no carro

Tá eu sei que o Liam nunca gostou do Logan, mais ao ponto de me proibir de sair com ele já é demais. Cheguei em casa fui para o meu quarto e vi que tinha um sms do Logan perguntando se eu queria dar uma volta, eu aceitei mais tinha que sair escondido para que o Liam não descobrisse, então falei para o Logan me esperar debaixo da minha janela. Ele ficou lá me esperando sem saber oque eu ia fazer então eu resolvi pular a janela, cai encima dele e aproveitei para roubar um selinho. 
Nós fomos andando até o centro de Londres, parecia coisa de cinema, o casal apaixonado que são proibidos de se verem. Tava tudo perfeito a menos o fato de eu te dado de cara com o Harry e Niall.

Niall: O que você ta fazendo aqui <SeuNome> e com ele ?
Harry: Vou contar para o Liam
Você: Não vai não 
Harry: Claro que vou, você tá sozinha aqui a essa hora.
Logan: Ei ela não tá sozinha ela ta comigo 
Harry: To ligando para o Liam 

O Harry esse filho da puta ligou para o Liam que me mandou ir para casa, tive que deixar o Logan ali sozinho no meio de Londres mais fazer oque. Cheguei em casa já com um frio na barriga, sei lá, tava com medo, Liam estava no meio da sala com os braços cruzados e encarando a janela. 

Você: Liam eu posso explicar.
Liam: Cala a boca, que quem vai falar sou eu. Você é uma irresponsável, eu falei para você não sair com esse cara e oque você faz ? Vai lá e sai com ele, minha vontade é de te socar agora.

Credo nunca vi o Liam assim, ele tava muito bravo, mais eu já tava de saco cheio de ter que obedecer ele em tudo, poxa eu já tenho 18 anos já sou dona do meu próprio nariz.

Você: Quer saber eu cansei, você não manda em mim, eu saio com quem eu quiser, a hora que eu quiser o dia que eu quiser ouviu ? E não vai ser você que vai me impedir. EU TE ODEIO LIAM

Subi correndo para o meu quarto, acho que oque eu tinha falado deve ter machucado o Liam mais eu to nem ai. Isso tudo era culpa do Styles, eu nunca briguei com o Liam. Desci e fui até a sala e o Harry estava lá, não pensei duas vezes e dei um tapa na cara dele. 

Harry: Você ta louca ?
Você: Isso tudo é culpa sua e nunca briguei com Liam
Harry: Ah <SeuNome> tive que ligar para o Liam, porque eu não aguentava ver você com aquele menino.
Você: Desde quando você se importa com quem eu saio ?
Harry: Desde quando eu comecei a gostar de você 
Você: Me polpe Styles 

Nossa não acredito que o Harry disse isso, tava na cara que ele só fez isso para me provocar, nunca que ele ia gostar de mim, eu já o conheço faz tempo e sei que eu não faço nem m pouco o tipo dele. Subi deitei pensando nas coisas que tinham acontecido e acabei adormecendo. 

<VOCÊ OFF> ~HARRY P.O.V~ 

Confesso que ver a <SeuNome> com  aquele tal de Logan  senti um puta ciúmes, e fiz questão de ligar para o Liam e contar tudo. Ele ficou super bravo e mandou ela ir para casa. Os dois brigaram e tudo mais, ela subiu e Liam foi para o quarto e eu fiquei ali no meus pensamentos, e me lembrando de quando ela tava na sessão de fotos, acho que eu to começando a gostar dela. De repente escuto uma barulho na escada e vejo que era ela, que veio em minha direção  e me deu um tapa na cara.

Você(Harry): Você ta louca ?
<SeuNome>: Isso tudo é culpa sua e nunca briguei com Liam
Você: Ah <SeuNome> tive que ligar para o Liam, porque eu não aguentava ver você com aquele menino.
<SeuNome>: Desde quando você se importa com quem eu saio ?
Você: Desde quando eu comecei a gostar de você.
<SeuNome>: Me polpe Styles.

Ela virou e saiu andando. Não sei porque ela não acreditou em mim quando eu disse que gosto dela. Vai entender. MULHERES ....

<HARRY OFF>

CONTINUA .....


Bom pessoal é isso por hoje ...

Olhe será que o Harry ta mesmo gostando da <SeuNome> ?

E esse Logan que chegou chegando, não gostei hahaha 

To indo dormir                                                        

 Durmam com os anjos  girls 

Beijos :) xx



   






Um comentário: