quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Live While We’re Young – 13º Capítulo

Festa na Piscina




Ashley P.O.V.s

Eu e Zayn acordamos praticamente junto e resolvemos entrar. Fomos e quando chegamos lá estavam quase todos lá e eu fui fazer café com a Vic enquanto os outros se sentaram na mesa.

[...]

Harry: Mais eae, o que vai rolar hoje?
Eu: Ah eu tava pensando numa festa na piscina...
Liam: Taí gostei Ash... – todos pareceram gostar da idéia.


Terminamos de tomar café e fiz uns telefonemas, pedi comida, chamei algumas pessoas e enfim terminei de organizar a festinha.


[...]

Começaram a chegar as coisas, logo as meninas já me ajudaram e ficou tudo arrumado em pouco tempo. Subimos pra nos arrumar. Sei que é uma festa na piscina mais hoje ainda não tinha tomado banho e gosto de tomar banho quando acordo. Tomei banho e me arrumei com essa roupa:



Desci pra ver se tava todo mundo lá, já haviam chegado algumas pessoas e os meninos estavam la fora recebendo-as. Percebi que Eleanor estava al resolvi ir conversar com ela.

Eu: Oi Lea, eae como estão as coisas? – ela estava feliz.
Eleanor: Ash, com certeza você ficou sabendo que eu e Louis terminamos, mais a gente aceitou isso bem, afinal foi uma escolha das duas partes. Mais ta tudo bem sim.
Eu: A que bom que vocês são amigos.
Eleanor: Uhum... Fiquei sabendo que a irmã do Malik veio morar com ele...
Eu: É, os pais deles estão em crise de separação. Mas quem te falou?
Eleanor: Ah, acabei de falar com o Louis e ele me falou as coisas, disse que esta namorando com a Lily né o nome dela?
Eu: É sim... eu acho que está acontecendo algo com eles sim, mais o que voc~e tem a dizer sobre isso?
Eleanor: Nada, eu respeito a decisão dele de já estar namorando, tanto como respeito ela, afinal queria conhece-la pra me enturmar mais.
Eu: Pode deixar que te apresento ela sim Lea...- ouvi alguém gritar meu nome de lá de cima- tenho que ir ali Lea, tão me chamando, daqui a pouco eu volto.
Eleanor: Pode ir.
Subi e fui direção aos gritos, e adivinha, era o Zayn que não conseguia arruamar o cabelo e queria minha ajuda. Nunca vi um menino tão vaidoso assim... milagre ele pedir minha ajuda, nunca deixa eu tocar naquele cabelo dele,

Eu: Calma Zayn, vem cá eu arrumo.
Zayn: Ta horrível Ash, eu não vou assim lá em baixo, só vou se você conseguir me arrumar.
Eu; Ta parecendo uma menina... – fui ajeitando seu cabelo e pronto – Pronto meu amor, vê agora se não ta bom?!?!
Zayn: Ta sim, bem melhor do que tava. – ele veio me deu um beijo meio rápido e terminou com um selinho.

Descemos e fomos curtir a festa, eu tinha que apresentar a Emily pra Eleanor ainda. Espero que virem grandes amigas. A festa tava muito cheia, ainda bem que comprei bastante comida e bebida. Vi Lily e logo a puxei pelo braço.

Lily: Nossa Ash, o que foi?
Eu:Vem, quero te apresentar pra um pessoa. – fui me aproximando da Eleanor – Lea essa é a Lily, Lily essa é a Eleanor.- ela me olhou de um jeito (Lily)
Eleanor: Oi, Lily prazer! – Lily olhava pra ela um tanto quanto preocupada



Lily: Prazer. Você não vai me bater ou coisa parecida né?
Eleanor: Claro que não! – deu uma risada- Já sei que você ta namorando ele mais num tem nada a ver. Queria te conhecer porque como eu moro com as meninas a gente vai se ver direto.
Lily: Ahh, gostei de você. – elas riram.
Eleanor: Eu também.
Eu: Bom vou deixar vocês duas conversando, quero ver meu amor.
Lily: Hum, quanta melação.
Eu: Calada Lily. – Eu ri e ela também.

Fui atrás do Zayn e ele tava com uma garrafa de cerveja na mão. Fui e peguei uma batida de frutas com vodka pra mim, queria curtir. Quando cheguei perto do Zayn novamente ele me olhou.

Zayn: O que você ta bebendo? – disse pegando meu copo e experimentando.
Eu: Batida de frutas, porque não posso? – só faltava essa agora.
Zayn: Pode mais eu não vou cuidar de ninguém chapada! – eu não tava ouvindo aquilo.
Eu: Ta bom Zaza curti a festa ai de boa vai. – dei um selinho nele e depois ele ficou me olhando.

[...]


A festa tava acabando já, um monte de gente já tinha ido embora. Zayn falou de mim mais estava tropeçando nas próprias pernas. Zayn falou de mim mais estava tropeçando nas próprias pernas. Eu só bebido aquela batida. Peguei Zayn pelo braço e o levei até nosso quarto.

Zayn: Ashley me solta! – ele tava muito bêbado e já estava ficando agressivo.
Eu: Não Zayn, vem aqui deixa eu te dar um banho.
Zayn: Mais eu quero ir pra festa... – disse e caiu na cama.
Eu: Zayn! Vem vamos no banheiro. – fui tirando sua roupa, e ele até que me ajudou um pouco. Liguei o chuveiro e o enfiei lá em baixo. O engraçadinho me puxou junto e eu fiquei toda molhada. Depois de deixar ele com a água escorrendo em sua cabeça pra tirar essa coisa da bebida ele já estava até um pouco mais consciente, mesmo assim ainda tava mole. Ele me puxou contra seu corpo e me beijou. Foi um beijo bom, pelo jeito que ele estava, sua língua logo pediu passagem na minha boca e eu cedi.



Enquanto nos beijávamos eu passava a mão em suas costas e ele apertava minha cintura e minha nuca. Eu não podia transar com ele no estado que ele estava, ele nem iria conseguir, mais aquilo estava me deixando exitada.

Desliguei o chuveiro, puxei a toalha e o sequei, com sua ajuda. Ele colocou uma cueca boxer preta que tinha ali (limpa kkk), e foi pra cama. Eu me sequei e coloquei uma camiseta do Zayn que tinha ali também, e fui com ele. Me deitei ao seu lado e fiquei acariciando seu cabelo até que ele dormiu e logo em seguida eu peguei no sono.

_________________________________________________________________

Eae directioners, tudo na paz? kkkkkkkkkkkkk

Curtiram esse capítulo? Esse Zayn hein, só apronta.

É isso ae então, como já postei esse não sei se vai dar pra postar outro..
Depende da hora que eu chegar em casa...

Malikisses e comentem pf *-*  xx


Um comentário:

  1. ta perfeito só q tem q acontecer briga só acho kkkk

    ResponderExcluir