quinta-feira, 11 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 11: Perrie Edwards

(Perrie linda ) 

~PERRIE P.O.V~ 

Fazia um mês que eu estava namorando o Zayn, ele é super fofo. Mas tem um pequeno problema, acho que os amigos deles não me aceitam muito bem inclusive as ex namorada dele. Zayn já tinha me dito que isso era fase, que depois de um tempo passava, mas não tava passando e isso tava me machucando.

Zayn: Amor, vamos lá em casa ? O pessoal está lá 
Você(Perrie):  Zayn não sei, não me sinto muito bem lá, eles não gostam de mim
Zayn: Para de bobagem, vamos eu até conversei com a <SeuNome>, e ela falou que te acha linda e super legal.
Você: Sério ?
Zayn: Sério, vamos -  Zayn pegou a minha mão e fomos.

Chegando na casa deles, todos estavam na sala, Liam e Harry estavam brincando de lutinha, Eleanor e Britty pitando as unhas, Louis e <SeuNome> estavam conversando, e Niall estava comendo. Eles me viram ali mais nem ligaram, só falavam com o Zayn. Me senti totalmente excluída, me sentei no sofá e fiquei fitando o chão, estava no meio dos meus pensamentos quando alguém me chama.

<SN>: Perrie você vai comigo dar um volta ? 
Você: Ta bom, deixa eu só pegar meu casaco - fui peguei o meu casaco e dei uma ajeitada  no meu cabelo - vamos ?
<SN>: Vamos, Harry amor to saindo com a Perrie tá ?
Harry: Ta bom amor, te amo 
<SN>: Te amo mais 

Que coisa estranha, a <SeuNome> ta namorando o Harry desde de quando ? Nós estávamos andando em silêncio, então resolvi quebrar o gelo.

Você: <SeuNome> você está namorando o Harry ?
<SN>: Sim, ele é tão fofo - deu um sorriso bobo - e como estão as coisas com você e o Zayn ?
Você:  Ai ele também é tão fofo, eu estou muito feliz, ele é bem romântico.
<SN>:  Típico Zayn - ela deu um sorriso de lado- então que tomar sorvete ?
Você: Acho uma boa

Nós fomos tomar sorvete, e conversamos sobre tudo, ela me contou sobre a carreira de modelo dela e eu falei um puco da Little Mix. Depois passamos em algumas lojas e compramos até pijamas iguais, ela é muito legal e simpática. Tínhamos nos tornados bem amigas. Já estava escurecendo, então resolvemos ir para casa. Chegando lá nos deparamos com a cena mais engraçada do mundo. Zayn e Harry parados enfrente a porta de  braços cruzados.

Você: Posso saber o por que da recepção ? 
<SN>: Também quero saber 
Zayn&Harry: ONDE VOCÊS ESTAVAM 
Você&<SN>: NÃO TE INTERESSA - começamos a rir  

Nós entramos e fomos para a sala e ficamos conversando, a <SeuNome> teve uma grande ideia de fazer uma festa do pijama, ela ligou para a Eleanor que já estava na casa dela e falou para a Britty as duas toparam. Eu me despedi do pessoal e fui buscar as minhas coisas em casa.

<PERRIE OFF> ~VOCÊ P.O.V~ 

Passei a tarde inteira com a Perrie, ela era bem legal e não tinha mais essa história, de que eu era a ex do namorado dela, agora somos amigas. Eu estava no meu quarto arrumando as coisas para a festa e as meninas que já tinham chegado estavam fazendo as coisas na cozinha.  Eu e Perrie estávamos usando o pijamas do bob esponja que compramos hoje a tarde. 

A noite estava sendo perfeita eu e as meninas estávamos quase morrendo de tanto rir dos meninos que estavam atrás da porta tentando ouvir a conversa. Eleanor sempre dicreta foi lá e deu um murro na porta, só ouvimos uns gritos de garotas. Percebi que a Britty tava meio estranha, ela tava quieta, de repente ela saiu correndo para o banheiro, ela tava vomitando, cheguei perto dela, ela apenas me olhou e começou a chorar.

Você: O que foi Britty ? Por que você tá chorando 
Britty: O Liam nunca mais vai querer olhar na minha cara - em meio dos soluços 
Você: Mais por que ? O que você fez ? Você traiu ele Britty ?
Britty: Não, nós fizemos 
Você: Britty fala logo 
Britty: Eu to grávida 

CONTINUA ... 



Oii pessoal, tudo bem ?
Nossa a Britty tá gravida, e agora ?
Qual sera a reação do Liam ?
Depois eu posto outro 
Malikisses :) xx




Um comentário:

  1. PORRA TA BOM DE MAIS POSTA OUTRO LOGO CABEÇA DA MINHA ROLA

    ResponderExcluir