domingo, 14 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 13: Não acredito



Acordei e vi que Harry não estava mais lá,olhei no relógio e eram 11:30, putz não me despedi dos meus pais. Desci para tomar o café e todos já estavam acordados.

Liam: Parece que a bela adormecida acordou - me dando um beijo na testa
Você: Bom Dia pessoal - fui até a cozinha peguei um pedaço de pão e voltei para a sala
Niall: <SeuNome>, me dá um pedacinho ? - fez cara de pidão
Você: Pega Niall - ele deu uma baita mordida que comeu metade do lanche - pensei que fosse um pedacinho 
Harry: Bom Dia para você também - disse levantando do sofá 
Você: O que ele tem ? 
Louis: Ciúmes de você, dividir o seu pão com o Niall 
Você: Sério ? hahaha mais é um bobo mesmo - fui atras dele 

Ele estava na cozinha lavando a louça(milagre), cheguei e o abracei por trás e dei um beijo nas suas costas.

Harry: Já terminou de dividir seu pão com o Niall - falou nem olhando para mim 
Você: Já e estava muito bom  - falei entrando na frente dele 
Harry: Você pode me dar licença ?
Você: Não, antes de me dar um beijo - falei fazendo um bico 
Harry: Bem rapidinho - ele me deu um selinho demorado 
Você: Pronto, tchau 
Harry: Quer saber, vem aqui - ele me puxou e me colocou encima do balcão e começou a beijar o meu pescoço
Você: Harry, você tá com a mão toda molh.... - ele nem deixou eu terminar de falar e me beijo


Senti sua língua pedindo passagem, no começo e não cedi com medo que algué visse, mais depois eu não resisti e acabei sedendo, era um beijo bem quente e agressivo, eu desci da bancada e me esquivei do beijo, mas Harry me puxou contra o seu corpo e me beijo novamente.

Nossa tava tão bom, fazia tempo que eu e Harry não nos beijávamos assim, mas como sempre fomos interrompidos, e adivinhem por quem pelo Niall

Niall: <SeuNome> tem uma pessoa que quer falar com você
Você: Quem Niall ? 
Niall: É melhor você ver com seus próprios olhos 

Fui até a porta e eu não acreditei no que estava vendo, era ele, com um buquê de flores. Como ele tem a cara de pau de aparecer na minha casa depois de tudo ?

Você: Vai embora agora 
xxx: Vim pedir desculpas e falar que eu te quero de volta 
Você: Esquece, eu já estou em outra querido
xxx: Quem é o palhaço ?
Você: Logan não te interessa, VAI EMBORA AGORA 
Logan: Tá eu vou mais eu só queria te falar o por que eu fiz aquilo com você, deixa pelo menos eu tentar 
Você: Tá vem aqui - puxei ele para a fora

Ele me explicou tudo, confesso que fiquei chocada com ele me disse, não sabia que o Logan se envolvia com drogas, então resolvi aceitar as desculpas dele, porque além de tudo ele estava totalmente domado pelas drogas. Entrei e coloquei as rosas que ele tinha me dado em um vaso e subi, para conversar com o Harry. Ele estava no quarto dele, bati na porta e ele gritou que era para eu entrar.

Você: Amor, posso falar com você ?
Harry: Nem precisa falar nada, eu sei que você vai voltar com aquele otário - falou com um tom meio agressivo
Você: Claro que não, o que te levou a pensar que eu ia voltar com ele ? - falei rindo um pouco 
Harry: Eu não sei, acho que é porque toda a vez que aparece alguém você já vai correndo 
Você: Como assim Harry ? Do jeito que você fala parece que e sou uma vadia - falei indignada, não acredito que ele tinha falado aquilo
Harry: Ta bom nem vou perder o meu tempo discutindo com você, se você não aceita a verdade eu não posso fazer nada 
Você: Harry cala a sua boca para de ser idiota, pelo menos não sou eu que já transei com mais de 1000 garotas e metade você não sabe o nome, você é um idiota que no final da sua vida vai acabar sozinho, você não presta, nem seus companheiros estão te aguentando mais, pelo o seu jeito de ser. 
Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas, pegou o seu casaco, o celular, a chave do carro, e foi em direção a porta.

Você: Harry, espera 
Harry: Cala a boca e me esquece 

Agora sim eu fiquei preocupada, onde será que ele tinha ido ? 


[...] 

Você: Já liguei para ele mil vezes e nada dele, acho que eu exagerei  com as coisas que eu falei
Liam: Acho que ele deve estar dando uma volta para esfriar a cabeça
Você: Mais Liam já são 3:00 horas da manhã 
Liam: Bom maninha eu vou dormir, você vai ficar ai ?
Você: Vou sim - dei um meio sorriso 

Eu fiquei ali na sala, com esperança que Harry entrasse pela a porta mais nada. Resolvi dormir ali mesmo. Depois de um tempo e escutei um barulho na escada era o Louis ele desceu foi na cozinha e voltou com um copo de água e sentou do meu lado.

Louis: Ele está no jardim 
Você: Como você sabe 
Louis: Ele sempre fica lá quando está triste 

Louis subiu, e eu fui ver se o Harry estava mesmo no jardim, quando chego no mesmo vi que Harry estava dormindo no sofá que tinha lá fora.

Você: Harry, amor acorda - falei sussurrando no seu ouvido 
Harry: Eu não to dormindo, ah é você  
Você: Amor me desculpa mesmo de ter falado aquelas coisas, é que eu fiquei nervosa com que você disse - falei enquanto passava a mão em seus cabelos 
Harry: Eu que te peço desculpas, me perdoa ? é que eu fiquei com medo de te perder 
Você: Tá perdoado bebê 

Ele me deu um beijo, e me deitou peito no seu peito e ficou fazendo carinho na minha cabeça, dormimos ali mesmo 


[...]

Acordei com alguém me levando para dentro de casa e era o Harry, ele viu que eu tinha acordado e me colocou no chão. 

Harry: Bom Dia - selinho 
Você: Bom Dia - selinho - to com fome 
Harry: Vem que eu vou fazer café para você 

Harry me levou na cozinha e ficou me paparicando e assim foi a tarde inteira, vimos filmes, beijamos, dormimos, e tudo que vocÊ posso imaginar. E agora estávamos nos arrumando para ir no Karaokê.  Nos trocamos e fomos, chegando lá Harry e Liam foram os primeiros a subirem no palco e assim foi cada hora ia um, eu nem me arriscava ir. 

Harry: Vai amor canta, aquela música da Demi 
Você: Ah nem Harry vou passar vergonha 
Harry: Não vai nada anjo vai - me empurrou para cima do palco 
Você : Só canto se alguém vier comigo 
Harry: Eu não posso porque acabei de ir
Você: Então eu não vou - cruzei os braços
Harry: Então ... espera ... hum... o Zayn vai - puxou o Zayn pela a camisa - Zayn você canta com ela ?
Zayn: Canto mais que música ? 
Você: Give Your Heart a Break 
Zayn: Não - ia saindo mais o Harry o puxou 
Harry: Vai sobe e canta 
Zayn: Ta bom 

<VOCÊ OFF> ~HARRY P.O.V~ 

Pronto já tinha convencido Zayn de cantar com a <SeuNome>, até que a música que eles vão cantar é bonita. 

"Aperte play" 

Nossa como ela cantava bem, mais ela cismava que não sabia cantar, eles estavam indo muito bem, mais percebi uma coisa, eles tinham muita química, e eles estavam cantando um olhando nos olhos do outro. Acho que ainda tem sentimento entre os dois. Vai Harry para de bobagem. 

Liam: Nossa eles tão indo muito bem 
Louis: Verdade, não sabia que a <SeuNome> tinha um voz assim
Eleanor: Você viu a química dos dois Louis ? 
Louis: Cala a Boca Els - Louis tinha percebido que eu tinha escutado 
Você(Harry): É eles tem química - falei com uma voz desanimada 
Britty: Nem sei porque eles terminaram - ela olhou para mim e para Perrie e depois foi perceber oque ela tinha dito - desculpa Harry foi mal 
Liam: É ela falou da boca para fora - olhou para Britty bravo 

Eles terminaram de cantar, e ela veio correndo em minha direção e me deu um beijo.

<SN>: Como eu fui ?
Você (Harry): Maravilhosa como sempre - a abracei
<SN>: Quero cantar outra 
VocÊ: UAU, ta pegando o gostinho ? 
<SN>: Sim, mais agora eu vou cantar com as minhas melhores amigas 
  
Ela puxou Britty, Eleanor e Perrie para cantar. Elas cantaram Livin on Prayer, e dessa vez teve direito a coreografia. Nossa a <SeuNome> fazia cada movimento, mais teve uma hora que ela deu uma rebolada que quase me matou. 

Não pude deixar de reparar que Zayn, tava toda hora olhando para ela, será que ele ainda gosta dela ? Não deve ser coisa da sua cabeça ele podia estar olhando para a Perrie.
Elas terminaram de cantar e ficaram pulando que nem loucas, depois de um tempo fomos embora todos andando, nem ligamos para os paparazzis que estavam lá. A <SeuNome> ficava toda hora falando que foi a melhor noite da vida dela e eu só ria de ouvir aquilo. Então parei no meio da calçada e olhei bem no fundo dos olhos dela e dei um beijo nela.  Não sei porque mais estava com medo de perder ela. Chegamos em casa eu subi para me trocar quando estava descendo eu vi a <SeuNome> conversando com o Zayn, então resolvi me esconder para ouvir a conversa.

Zayn: As vezes é bom relembrar o passado 
<SN>: Nossa fazia tempo que a gente não fazia isso foi muito bom 
Zayn: Eu já estava com saudades disso sabia - disse com um sorriso de malandro 
<SN>: Nem me fale, aquele desejo já estava me consumindo

OMG, do que eles estão falando, essa história de desejo e tals, tá muito estranho.

<SN>: Fazia tempo que a gente não cantava juntos 
Zayn: Bem isso, você tem que voltar a cantar 
<SN>: Não Zayn só foi hoje e eu gosto do meu trabalho 
Zayn: Você quem sabe - deu de ombros e subiu 

Nossa ainda bem que eles estavam falando de cantar, pensei que fosse outra coisa. Fui até ela e dei um beijo no pescoço dela.

Você: Vamos dormir anjo
<SN>:Vamos 

Subimos ela foi para o seu quarto e o fui para o meu. Hoje eu vou dormir sozinho :(

CONTINUA......

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bom pessoal é isso que tem para hoje 
Espero que estejam gostando 
Bom vou dormir 
Boa Noite 
Malikisses :) xx

-Bia 




  


  


Um comentário: