sábado, 13 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 12: Grávida ?


~VOCÊ P.O.V~ 

Como assim a Britty está grávida ? Depois que a Britty me contou, eu fiquei super nervosa e sai correndo atrás do Liam. Ele estava na sala vendo filme com os meninos.

Você: Liam depois eu que sou a irresponsável da família, eu não acredito nisso - falei em disparada 
Liam: Do que você está falando ? - falou totalmente confuso 
Você: De você ser pai - ele ficou totalmente pálido 
Liam: O QUE ? A BRITTANY TÁ GRÁVIDA ? - nesse momento eu vi a Britty descendo a escada chorando
Britty: Liam, eu ia te contar 
Liam: E por que não me contou antes ? 
Britty: Porque eu descobri hoje - ela falou chorando mais ainda 

Liam puxou Britty para fora e os dois ficaram conversando, eu já estava mais calma e já estava imaginando como o bebê ia ser e tals, mais o maior problema ia ser a mamãe ela ia pirar se ela soubesse que o "bebezinho" dela ia ter um bebê. Já estava cansada de esperar os dois, mas logo eles voltaram.

Você: E ai o que vocês conversaram ?
Liam: Eu vou ser pai - veio e meu deu um abraço todo feliz 
Você: Liam disso eu já sei, mais tem um problema 
Liam: Qual ?
Você: Mamãe - quando eu falei isso Liam arregalou os olhos, respirou fundo e disse 
Liam: Sabe você sempre foi a queridinha dela, bem que você podia contar para ela 
Você: Quem vai ter o filho aqui é você não eu 
Liam: Por favor, pelo seu sobrinho e pela Britty 
Você: Ta bom, pela a minha SOBRINHA e pela Britty 
Liam: Como você sabe que é menina ? Vai ser menino 
Você: MENINA 
Britty: Não comecem por favor 

Nós fizemos o que a Britty pedido, então eu fui lá ligar para mamãe. Como sempre Liam tinha medo de falar com ela.

~Ligação On~ 
Você: Alô ? Mamãe 
Karen: Oi filha, tudo bem ? Tô morrendo de saudades 
Você: Mãe tem como você vir para Londres o mais rápido possível ?
Karen: Mais por que ?
Você: Não dá para falar por telefone, vem logo é urgente de preferência traga o papai também
Karen: Ok, estou indo no primeiro voo, amanhã cedo estou ai
Você: Ok mãe, beijos, te amo. Até amanhã
Karen: Também te amo 
~Ligação Off~ 

Voltei para a sala e estavam todos pulando encima de Britty e Liam, pelo jeito eles já sabiam. Então resolvi avisar Liam que a mamãe e o papai estavam vindo.

Você: Liam, Liam, a mamãe e o papai estão vindo 
Liam: Ai meu Deus tô passando mal - começou a se abanar com as mãos 
Niall: Vish começou a viadagem 
Harry: Ai tô passando mal - falaou imitando Liam 
Liam: Se eu fosse você Harry, parava de me imitar e ia preparando o seu discurso para a sua nova sogra
Você: Vai chega, meninas vamos dormir por que amanhã vai ter tiroteio  aqui nessa casa. 

Eu e as meninas subimos e dormimos, pois amanhã ia ser um dia do cão.


[...] 

Acordei com o barulho da campainha, e era eles meus pais. Desci correndo e abri a porta não tive tempo de dizer nada, minha mãe veio logo e me abraço.

Karen: Oi meu bebezinho, que saudades de você
Você: Oi mãe, também estava com saudades - falei retribuindo o abraço - 
Geoff: Eu não ganho um abraço da minha pequena ?
Você: Papai - pulei no colo dele, pra falar a verdade sempre fui mais grudada com o papai e o Liam com a mamãe
Karen: Então filha qual é o problema dessa vez ?
Você: Espera ai que eu vou chamar o Liam 

Subi para chamar o Liam, e como sempre fui obrigada a ficar esperando o molenga levantar. Descemos de vagar  as escadas, eu nem sabia porque eu estava ali, mas faço tudo pelo meu irmão.

Karen: Então o que vocês querem nos falar ?
Liam: <SeuNome> fala logo - falou nervoso 
Você: Sabe mãe - respirei fundo - se eu te falasse que você vai ser avó qual seria a sua reação ?
Karen: <SeuNome> Louise Payne, você está grávida ? Como ? Você é totalmente irresponsável, você é uma criança, como uma criança vai tomar conta de outra ?  - falou totalmente brava
Você: Mãe ...
Liam: Não, mãe ela não tá grávida, eu que vou ter um filho - escorreu uma lágrima pelo seu rosto 
Karen&Geoff: Menos mal - com um tom de alívio 
Liam: Vocês não estão bravos ?
Geoff: Claro que não, eu vou ser avô, mas o único problema vai ser de como você vai cuidar dessa criança
Karen: É só acho que é meio cedo você ser pai, mais tem um lado bom eu vou ser vó, e cadê a sua namorada ? 
Liam: Ela ainda está dormindo - falou com um sorriso bobo no rosto 
Geoff: Filho, a Brittany não é a melhor amiga da sua irmã ?
Liam: é sim 
Geoff: E como vocês começaram a namorar ?
Liam: Depois eu te conto pai 

Nossa eu não acredito que eu estava vendo aquela cena, quer dizer que se eu tivesse grávida ia ser uma criança irresponsável ? Mas o Liam falou que era ele que ia ter um filho e eles aceitaram de boa, o Liam só é um ano mais velho que eu.
Fiquei completamente irritada com aquilo, sentei no sofá e liguei a TV.  Minha mãe vou fazer o café do Liam. Tava vendo bob esponja quando percebo que alguém senta do meu lado, era o Zayn.

Zayn: Bom Dia - falou bocejando 
Você: Bom Dia - dei um meio sorriso 
Zayn: Seus pais já chegaram - falou colocando o braço por cima do meu ombro, não sei porque mais ele fazia isso com todo mundo 
Você: Já, e a gente já falou tudo para eles. E por incrível que pareça eles aceitaram tudo de boa - bufei 
Zayn: Por que a bufada ?
Você: Porque no começo que eu estava contando tudo para a minha mãe, e ela pensou que você eu  e começou a me chamar de irresponsável, criança, e tudo mais, depois o Liam falou que era ele, ela ficou toda feliz. Sempre soube que o Liam é o favorito dela - falei enquanto escorriam várias lágrimas 
Zayn: Vai ver, que ela falou isso porque você é a filha mais nova dela - me abraçou 
Karen: AIII QUE BONITINHO VOCÊS DOIS - Zayn parou de me abraçar, e deu um sorriso para a minha mãe - nossa faz tempo que vocês namoram é tão lindo isso 


Zayn ficou espantado com que minha tinha falado e eu achando que ela estava louca.   

Depois que eu fui lembrar que eu não tinha contado aos meu pais, que eu e o Zayn tínhamos terminado e que eu estava com o Harry.

Você: Mãe a gente não está mais juntos
Karen: Nossa por que ?
Zayn: Longa história Dona Karen - riu sarcástico e eu fuzilei ele, com tudo quando falavam dessa história ainda doía bem lá dentro mais doía. 

Expliquei tudo para ela e depois para o meu pai, eles aceitaram tudo e tiveram até aquela conversa com o Harry, ele ficou super assustado com que o meu pai disse, mais ele supera. Britty, Eleanor e Perrie ficaram fazendo uma lista de no mes de bebês. E eu ali sem fazer nada a excluída, então resolvi ir para o jardim. Tava super pensativa quando sinto uma mão no meu ombro e era o meu pai.

Você: Oi papai - com uma voz meio mole 
Geoff: Posso saber o por que da minha princesa estar triste ?
Você: É que eu me sinto meio excluída, aconteceram tantas coisas na minha vida de uns tempos para cá umas boas e outras horríveis.
Geoff: Filha, sabe na vida as vezes precisa acontecer coisa ruins e boas, para nós aprendermos, e nós torna-nos seres humanos melhores 
Você: Pai eu sinto a sua falta 
Geoff: Eu também sinto a sua 
Você: Quer ter uma tarde de pais e filhos ? - falei animada 
Geoff: Claro vai chamar o Liam e a sua mãe 

Sai correndo para chamar o Liam e a mamãe, fazia tempo que a gente não tinha esse tempo juntos. A tarde foi demais, fomos , no shopping onde Liam e o papai ficaram reclamando, e fomos na sorveteria onde eu e Liam tivemos uma pequena discussão e fizemos uma guerra de sorvete. 

[...]

Karen: Vai não quero mais saber de conversa, os dois para o banho agora e para avisar estão de castigo e sem celulares podem me entregar - fez um olhar de dar medo 
Você: Qual é mãe ? A gente já é maior de idade 
Karen: São ? Mais não parece, e continuam sendo os meu filhos então estão de castigo 
Liam&Você: Ta bom - entregamos os celulares para ela, e só deu para ouvir a risada do pessoal lá atrás
Karen: Vocês quietos, se não eu tiro os de vocês também seu danadinhos 

Eu e Liam nos olhamos eu subimos correndo não queríamos mais passar vergonha, e entrei no meu quarto e tirei toda a minha roupa e fui para o banho. Saí do banho e coloquei um pijama bem confortável, deitei na cama na tentativa de pegar no sono, mais escuto batidas na porta, abri e era nada menos do que ele o Styles. 

Você: Posso saber o que o senhor deseja ?
Harry: Passar um tempo com a minha namorada - falou entrando no quarto e deitando na minha cama  
Você: Claro pode entrar e deitar na minha cama também

Fui e me deitei do lado dele e fiquei passando a minha mão naqueles cachinhos lindos. 

Harry: Sabe, hoje você não me deu nenhum beijo - falou com uma voz triste 
Você: Oh desculpa bebê - dei um selinho nele 
Harry: Isso não valeu

Então fui e dei um beijo nele, um beijo bem calmo e bem delicado. As minhas mãos estavam no seu o rosto e mãos dele na minha cintura. Terminamos um beijo com vários selinhos.


Harry: Te amo 
Você: Te amo mais  
Harry: Eu amo mais, agora vamos dormir 

Demos um ultimo beijo, e nos jeitamos na cama, dormimos de conchinha. 


CONTINUA ...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom gente é isso quem tem para hoje 
Eu sei que ficou pequeno, mais é que eu to sem criatividade :s (sorry) 
Mas o próximo vai ser bem grandão
Espero que estejam gostando 
É isso, vou dormir 
E tenham um boa madrugada 
Malikisses :) xx 
(momento Louis: Vem ni mim Harold haha)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário