quarta-feira, 17 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 14: Marcella


~VOCÊ P.O.V~ 

Acordei e já eram 9:00, como assim ? Estava super atrasada para ir buscar a Marcella no  aeroporto. Me arrumei correndo e fui ver se alguns dos meninos já estavam acordado. O único que estava acordado naquela além de mim era o Nini.

Você: Nini me leva para o aeroporto agora - falei com pressa
Niall: Mas por que ? Você vai fugir ?
Você: Não tenho que buscar uma amiga 
Niall: Ela é gata ? - falou empolgado 
Você: É mais você não tem chance com ela 

Ele pegou as chaves do carro e saímos. Para nossa sorte não tinha transito, mas Niall anda quem nem uma tartaruga.

Você: Mais rápido Niall 
Niall: Não posso passar dos 60 
Você: Então me deixa aqui, que eu vou andando, quem sabe eu chego mais rápido - falei irônica 
Niall: Você quem sabe - ele me olhou e pisou fundo

Até quem enfim chegamos, não sabia que ele corria tanto assim, fiquei com medo de morrer. Fui logo entrando no aeroporto que nem uma louca gritando o nome da Marcella. Até que vejo uma menina acenando e depois de muito tempo fui perceber que era ela.

Você: MARCELLAAAAAAAAAAA - falei correndo em sua direção
Mah: Oi <SeuNome> como você está - falou me abraçando 
Você: Estava morrendo de saudades - retribui o abraço
Mah: <SeuNome> sem querer estragar o momento de amigas, mas vamos logo para casa estou com fome.
Você: Novidade, você me lembra alguém, mais não sei que é

Peguei uma de suas malas e fomos para o carro. Niall estava dormindo, isso que nem demoramos muito.

Você: Folgado acorda - dei um tapa na barriga dele - põe as malas no porta mala
Niall: Cadê a sua amiga ? - falou confuso 
Você: Verdade cadê ela ? - falei procurando-a - ali está
Mah: Fui comprar um negócio para comer 
Você:  Ta bom Mah entra no carro agora, Niall vamoooos, Niall, Niall, Niall - dei um tapa na testa dele - acorda seu mongo 
Niall: Beleza - ele entrou no carro e deu partida

No caminho eu e a Mah fomos conversando sobre Paris, ela falou que lá é muito lindo e tals. Mas que estava com saudades de Londres e dos amigos dela. Niall não deu nenhuma palavra,  mas eu pude perceber que ele ficava olhando ela de cinco em cinco minutos pelo retrovisor. Até que enfim chegamos.  Mandei Niall pegar as malas dela, para mostrar que eu tenho amigos cavaleiros. Entramos e todos estavam na cozinha, falei para a Mah esperar na sala enquanto isso.

Você: Oi - falei entrando na cozinha 
Liam: Onde você estava ? 
Você: Sai - dei de ombros e peguei um pedaço de pão 
Harry: E por que o Niall foi junto ? - falou sério
Você: Sabe é que eu não consigo resistir esse charme irlandês do Niall, então levei ele para a gente dar uns "catos" por ai  - falei tentando segurar a risada 
Harry: O QUE ? - engasgando com um pedaço de pão 
Liam: Vai <SeuNome> a Marcella já chegou ?
Você: Ela está lá na sala 

Liam saiu correndo, ele e a Marcella eram bem amigos não desgrudavam um do outro. Mas a Marcella teve que se mudar para Paris com os pais.

Liam: Marcella - a girando no ar - que saudades 
Mah: Eu também estava, eu estou muito feliz pelo seu sucesso Liam
Liam: Obrigado, vem vou te apresentar a banda
Zayn: A gente sabe se apresentar sozinho - falou o empurrando- prazer sou Zayn 
Louis: E eu sou Jennifer - a abraçou
Mah: Você se chama Jennifer ? Mas você é homem 
Eleanor: Não liga ele assim mesmo, o nome dele é Louis e o meu Eleanor a namorada dele 
Niall: Ah você já sabe meu nome, mais prazer 
Harry: E eu sou Harry gata, qualquer coisa eu estou ao dispor 
Você: Você já me conhece, e acabou de conhecer o meu namorado Harry - dei um soco no ombro dele pela brincadeira 
Mah: Prazer em conhecer todos - sorriu 
Liam: E essa é a Britty minha namorada 
Mah: Oii 
Britty: Oi - se virou e subiu 

Nossa acho que a Britty não foi muito com a cara da Mah, não sei porque. Subi para o meu quarto com o Harry e o pessoal ficou lá embaixo. 


<VOCÊ OFF> ~NIALL P.O.V~ 

Nossa essa amiga da <SeuNome> é linda e morta de fome também, não parou de comer um segundo desde que chegou. Ela estava na sala vendo TV e mandando mensagem.

Você(Niall): Oi mandando mensagem para quem ? - meio curioso 
Mah: Para a minha mãe - sorriu 
Você: Que meigo, ela trabalha em que ? 
Mah: Cabeleireira 
Você: Tá com fome ?
Mah: Muita 
Você: Vem vou te levar para comer no Nando's

Vou levar a Marcella para o Nando's pelo que ela é gulosa ela vai adorar. Chegamos no Nando's e ela pediu um monte de coisa e eu também. Comemos e conversamos muito, ela ficava imitando os outros e isso era adorável. Na hora de pagar a conta ela queria por força pagar, mais eu fui mais rápido e paguei. Então fomos caminhando para casa. 

Mah: Por que você não deixou eu pagar a conta ? 
Você: Porque um cavalheiro nunca deixa uma dama pagar 
Mah: Nossa que épico - ela me olhou e deu um sorriso meio sem graça 

Acho que estava começando a ficar super afim da Marcella.  E dessa vez não tem nenhum menino para competir, todos estão na forca chamada namoro hahaha.

<NIALL OFF> ~MARCELLA P.O.V~ 

Hoje eu voltei para Londres e conheci pessoas novas e matei todas as saudades da <SeuNome> e do Liam. Os amigos deles eram bem legais e simpáticos menos uma tal de Britty que não foi muito com a minha cara. Ah e o Niall, ele é tão fofo e cavalheiro, gostei muito dele. Ele é loiro bonito, canta bem e tudo de bom. Quem sabe no futuro possa rolar alguma coisa. 

<MARCELLA OFF>







Oi pessoal
Primeiramente peço mil desculpas por ter ficado todos esses dias sem postar 
Mais está mais um episódio com personagem novo que vai encantar o Nini ;)
Se der depois eu posto mais 
Malikisses :) xxx


2 comentários:

  1. Quando eu li '' e eles eram super amigos'' eu logo pensei vai da treta ai hsuahsuahsuhauhaau

    ResponderExcluir