domingo, 21 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 15: Shopping


~MARCELLA P.O.V~

 Eu e Niall voltamos para casa, e fomos almoçar. Pois é tinhamos acabado de comer e estavamos com fome. Mas é a vida. Estavamos almoçando e estava um clima muito tenso, a Britty não gostou de mim e ficava me encarando, Zayn tinha brigado com a Perrie e tava extressado, e Harry estavam na mesma nojeiras e Louis foi para a casa da Eleanor. Resolvi não falar nada, mais sinto alguém puxando o meu cabelo. 

Eu(Mah): Para Liam - dei um tapa em seu braço 
 Liam: Onde que está aquela Marcella brincalhona ? 
 Eu: Está matando a sua fome - ri 
 Liam: Nossa você é a copia feminina do Niall
 Niall: Nem é não, ela é mais linda 

Nossa o Niall falou que eu sou linda, que fofo.

Liam: Verdade ela é linda - me abraçou 
 Na hora que o Liam me abraçou não pude deixar de reparar na cara da Britty, ela levou o seu prato até a pia e subiu. Liam disse que ela devia estar enjoada por causa da gravidez, mas acho que é outra coisa. Depois eu falo com ela. 


<MARCELLA OFF> ~BRITTY P.O.V~


 Não aguentava ver aquela cena do Liam to meigo com essa tal de Marcella. Subi para o quarto e me deitei na chance de pegar no sono, mais não teve muito sucesso ficava pensando se o Liam já sentiu alguma coisa por ela ou não, se ele poderia me lagar grávida e ficar com ela. Credo Brittany pata de pensar essas coisas, você anda muito desanimada acho que precisa fazer compras ótimo compras. Chamei as meninas para irem comigo e elas só iam se os meninos fossem juntos. O único que topou a ideia foi o Liam. 

 Eu(Britty): Cadê os outros meninos ?
Liam: Ele não querem ir - falou me abraçando 
Você: Deixa comigo 

A <SeuNome> subiu as escadas, gritou, bateu o pé, tudo oque tinha direito mais nada.

VocÊ: Não deu certo - falou as escadas 
Eu: E agora ?
Perrie: Deixa comigo - foi na cozinha e pegou uma vassoura - já bato no Zayn 

Perrie subiu, e nó só ficamos escutando tudo que estava acontecendo lá encima. Eu não sabia que a Perrie era tão violenta assim. 

Perrie: OU VOCÊS DESCEM AGORA OU APANHAM 
Harry: Não vamos, você nem ter força para mata uma mosca imagina bater na gente - riu
Zayn: Filho da mãe você não fez isso, CORRE 

Nós só vimos Zayn, Niall e Louis descendo correndo a escada, e logo em seguida Harry gritando e Perrie dando vassouradas no bumbum dele.

Harry: Amor, me protege - falou se escondendo atrás da <SeuNome>
Você: Eu não e vem logo - puxou ele pela mão 
Zayn: Eu não vou - cruzou os braços 
Perrie: Quer apanhar também ? 
Zayn: Vamos logo amor - puxou Perrie 
Liam: Ainda bem que a gente não é assim
Eu: É - ri 

Fomos andando para shopping, pois era ali do lado de casa, eu e as meninas fomos em todos as lojas que tínhamos direito e os meninos ficaram como sempre reclamando menos o Niall. Depois de compramos quase o shopping inteiro fomos comer. Marcella e Niall estavam morrendo de fome.

Niall: Alguém quer comer no McDonalds ?
Mah: Eu vou 
Liam: Eu vou junto, vamos Britty ?
Eu: Vamos né 

Os outros foram comer comida japonesa, eu tive que ir com Liam. Eu não entendo isso, por que em todo lugar que a Marcella vai ele vai atrás ? Fizemos todos os pedidos, e o Liam ficou conversando com a Mah, ele nem falava mais comigo direito tudo era ela. Aquilo já estava me incomodando, puxei ele para dar uma volta para nós podermos conversar.

Eu: Liam a gente precisa conversar 
Liam: Também acho - soltou a minha mão e colocou no bolso - por que você trata a Mah daquele jeito ? 
Eu: Eu não trato ela de jeito nenhum, eu trato ela do jeito que trato todo mundo 
Liam: Nossa to vendo, você é super grossa com ela, ela sempre tenta ser legal com você, mas nunca adianta, pensei que você fosse uma pessoa amável, mas não. 
Eu: Liam, por acaso você ainda gosta dela ?
Liam: Eu nunca gostei dela 
Eu: Mentira, a <SeuNome> disse que você era apaixonado por ela, que você tiveram até um namorinho mais ela te deu um fora que pelo jeito você ainda não superou. E eu trato ela assim porque eu morro de medo de perder você para ela. Eu tenho ciúmes do jeito que você riem juntos, de tu que vocês juntos 
Não aguentei e comecei a chorar, tinha falado tudo que passava na minha cabeça.   
   
                    

Liam: Você tá louca ? Eu nunca ia trocar você por que fosse eu te amo - colocou as mão no meu rosto 
Eu: Jura ?
Liam: Juro e além disso ela está afim do Niall e eu estou digamos ajudando ela a ficar com ele 
Eu: O que ? Ela está afim do Niall ? Não acredito - comecei a gargalhar 
Liam: Pois é do Niall - riu - e só uma coisa o que aconteceu no passado fica lá 

Eu não falei nada só fiquei encarando os olhos dele que brilhavam, ele vei se aproximando de mim, colocou uma mexa da minha franja para atrás e veio aproximando os lábios dele dos meus. Ele me beijo tão apaixonado e tão calmo, que eu não queria parar nunca. 

Liam: Agora vamos encontrar o futuro casal 
Eu: Vamos 

Ele me abraçou pela a cintura e saimos andando. Olhamos algumas lojas no meio do caminho. E compramos sorvete. Quando chegamos na praça de alimentação Niall e Marcella estavam se beijando, beijando não se engolindo. Eu e Liam resolvemos não atrapalhar, e deixamos eles ali, Niall sabia o caminho de casa mesmo, fomos encontrar o resto do pessoal que já estavam na frente do shopping. Voltamos todos rindo do fato de Niall e Marcella estarem ficando, menos a <SeuNome> e o Harry que paravam a cada cinco minutos para se beijarem.

Liam: <SeuNome> e Harry chega né, você atrasam a gente - falou puxando ela 
Você: Ai Liam deixa eu com o Harry a gente mal se vê 
Liam: O que ? Vocês moram na mesma casa se vêm toda hora 
Eu: Deixa eles amor 
Liam: Ta bom só porque você pediu - meu deu um selinho 

Fomos andando, e Niall e Marcella encontraram com a gente, eles estavam de mão dadas(que fofo).  De repente eu  e Liam percebemos um certo silêncio estranho, nos viramos para atrás estavam todos os casais se beijando, foi a cena mais fofa e estranha que eu já vi. Eu e Liam nos olhamos e começamos nos beijar também.  Vários paparazzis tiraram fotos e algumas fãs que estavam lá também.

Harry: Vish amanhã isso vai estar em todas a revista - falou e voltou a beijar a <SeuNome>
Louis: Verdade, mais eu to nem ai, mais olhe Harold para você não me trair com outra além da <SeuNome>
Você: Pode ter certeza que não Lou, né Harry ?
Harry: Claro meus amores 

A esses três me matavam. Nunca vi com alguém podia falar muitas besteiras na mesma conversa.


<BRITTY OFF> ~NIALL P.O.V~

Hoje eu beijei a Marcella ela era tão linda, meiga e tinha uma fome que nem eu. No começo eu pensei que ela gostava do Liam, pois eles já namoraram e tals. Mas ela falou no shopping que não gostava mais e que fazia maior tempão que ela não ficava com alguém. Fomos para casa e eu queria ficar mais com ela mais ela tava cansada e ia dormir. Eu subi e tomei um banho, quando eu passei no quarto da <SeuNome>, ela e o Harry estavam brigando, um tava gritando com outro, vish o que será que tinha acontecido ?

<NIALL OFF> ~VOCÊ P.O.V~

Eu não acredito que o Harry tinha feito isso, eu odeio quando mechem nas minhas coisas. Ele é muito entrometido.

Harry: Por que você não jogou essas fotos fora ? 
Você: Porque simplesmente eu não quis 
Harry: Mas são fotos suas e do Zayn 
Você: O que que tem ? São fotos e eu gosto de guardar 
Harry: Pensei que você tinha mais consideração comigo 
Você: Harry, você ainda usa a pulseira que a Caroline te deu e eu não falo nada 
Harry: Se o problema é a pulseira, então eu resolvo isso agora - ele puxou a pulseira com força que acabou arrebentando - agora é a sua vez 
Você: Ta bom, vou jogar lá fora - dei um meio sorriso 
Harry: Te amo 

Peguei todos os álbuns que tinham fotos minhas e do Zayn, e fui levando para o lixo. Juro eu não queria fazer isso, pois com tudo eram lembranças de uma época que fui muito feliz, não quer dizer eu não esteja feliz, mais sei lá. Então tive uma grande ideia.

Você: Zayn, abre a porta - falei batendo na porta 
Zayn: O que foi chata ?
Você: A Perrie ta ai ? 
Zayn: Não - entrei com tudo e fechei a porta - vai me estuprar
Você: Quero que você guarde isso para mim 

Entreguei os álbuns para o Zayn e sai do quarto dele. Voltei para o meu quarto e o Harry estava deitado na cama só de cueca e cantando (menino louco).

Eu: Pronto amor 
Harry: Ta bom, agora deixa eu cantar para você

Harry começou a cantar, e eu encaixei a minha cabeça entre o seu ombro e o pescoço dele, ele tinha um cheiro tão bom e viciante. 

Harry: Adorei você ter jogado as fotos fora 
Eu: É foi melhor 

Odeio mentir para o Harry, mais eu era obrigada a fazer isso para ele não ficar chateado e nem eu. 

<VOCÊ OFF> ~ZAYN P.O.V~ 

A <SeuNome>  pediu  para eu guardar uma coisa para ela, assim que ela saiu do quarto e nem um pouco curioso fui ver o que era, quando abri vi que era as fotos de quando namorávamos, eu tenho que falar a verdade é cada foto mais fofa do que a outra. A gente era tão feliz juntos e pensar de que tudo isso acabou e que hoje estamos apaixonados por outras pessoas. Peguei todos os álbuns e guardei encima do meu guarda roupa, para que ninguém descobrisse. 

CONTINUA ..... 





Eae girls
Peço mil desculpas por não ter postado antes
É que eu estou com problemas de notas e tal 
Mais amanhã eu posto 
Bjs 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário