sexta-feira, 5 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 4: Uma nova amizade ?

~HARRY P.O.V~


Que saco acordar cedo em pleno sábado, mais fazer o que hoje a gente tinha uma sessão de fotos. Levantei e me olhei no espelho até com cara de sono eu sou sexy. Tomei um banho e coloquei uma blusa meio larga e uma calça jeans. Desci para tomar café e todos estavam lá me esperando e falando que eu estava atrasado e para a minha surpresa a <SeuNome>  também ia porque ela tinha uma sessão de fotos com o mesmo fotografo. Cada um foi no seu carro Louis foi no dele com Zayn e Niall, Liam foi no dele com a Brittany e sobrou a mala para eu levar.
Fiz questão de não dar nenhuma palavra com ela o caminho inteiro. Cheguei no estúdio e entrei em uma sala que tinha maquiadoras e estilistas que me  fizeram praticamente como um boneco.
Começamos a ser fotografados e eu vou conversar eu não tenho muita jeito com essas coisas de pose e tals o único que se dava bem com isso era o Zayn, porque ele sempre tá sério.

Fotografo: Pronto meninos a primeira parte já terminou, se vocês quiserem ver o outro ensaio pode ficar a vontade.
Liam:É meninos vamos ficar vai ser a vez da <SeuNome> de ser fotografada 
Todos: Pra mim tudo bem 

Ela foi entrando com aquele jeitinho dela meio que encantador e falou ...

<SeuNome>: Vejam e aprendam .
Você(Harry): Metida 
<SeuNome>: Me ame menos Styles 

Tá tenho que confessar que ela é ótima no que faz, e eu não sabia que o ensaio dela ia ser meio que sensual, e não é por nada a <SeuNome> é linda e tem um corpo que deixa qualquer um loco. Apenas fiquei observando as poses que ela fazia.



Nossa nunca tinha percebi isso antes mais ela meio que meche comigo.

<HARRY OFF> ~LIAM P.O.V~

Percebi o jeito que o Harry tava olhando para a <SeuNome> e aquilo já tava me incomodando. 
Você(Liam): Pessoal vamos ali naquela sala to com fome.
Harry: Vai você, eu vou ficar vendo a gosto.. quer dizer a sua irmã
Louis: Eu também pode ir 
Você: Nem você Niall ?
Niall: Não to com fome
Zayn: Eu vou com  você Liam
Você: Um aviso para os três, fiquem longe dela.

Aquilo tava me irritando profundamente, fiquei ali parado do lado deles com o braço cruzado. Vi que a sessão tinha terminado, fui correndo e coloquei o meu casaco  na <SeuNome> que parecia mais um vestido, e isso era bom porque cobria quase o corpo todo dela.

<SeuNome>: Que isso Liam ?
Você: Só estou te protegendo 
<SeuNome>: Me protegendo do que ?
Você: Daqueles tarados ali.
<SeuNome>: Para de bobagem Liam, eles só estavam olhando
Você: Não eles estavam te engolindo com o olho.
<SeuNome>: Deixa eles me engolirem então  
Você: <SeuNome>
<SeuNome>: Liam

Ela tirou o casaco e jogou na minha cara e saiu andando, e a cabeça dos meninos só faltou dar uma volta de 360°. Olhe ter uma irmã mais nova e bonita não dá. Fiz questão de levar a <SeuNome> comigo vai saber oque o Harry ia fazer com ela dentro do carro. Percebi que ela tava brava comigo, mas to nem ai eu sempre vou ser o irmão protetor.

<LIAM OFF> ~VOCÊ P.O.V~

Não acredito que o Liam vai começar com essa bobagem de irmão protetor de novo. 
Fui para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante, estava muito cansada. Deitei eram 18:00 horas tirei um longo cochilo só fui acordar as 23:00 horas, desci para tomar um copo de água e o idiota do Harry estava lá embaixo  fingi que nem vi ele ali.

Harry: Oi gatinha, o que faz acordada essa hora ? Já é hora de crianças estarem na cama.
Você: Então por que você não está dormindo Styles ?
Harry: E por que você sempre tem uma resposta na ponta da língua ?
Você: Nasci preparada para responder idiotas 
Harry: Sabia que hoje você estava linda ?

Tá o que o Harry acabou de me falar meio que mexeu comigo senti um frio na barriga.

Você: Cala a Boca 
Harry: Eae já superou o Zayn ?
Você: É a gente já conversou e resolvemos ser só amigos, mais vai ser muito difícil esquecer ele.
Harry: Se quiser ajuda para isso, eu posso te ajudar (sussurrou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar)
Você: Nunca 
Harry: Sabe ta todo mundo dormindo e eu to sem sono e você também, que tal a gente sair para dar uma volta ?
Você: Mais o Liam vai me matar.
Harry: E quem disse que ele tem que saber ? Vai sobe e se troca que eu to te esperando lá no carro.

Gostei da ideia do Styles. Subi correndo e coloquei essa roupa e fiz uma maquiagem bem leve. 

Desci e Harry já tava dentro do carro, entrei e bati a porta e ele me olhou bravo e eu fiz um olhar de desculpa. A gente não trocou nenhuma palavra, e eu nem sabia aonde ele tava me levando.

Você: Harry aonde a gente ta indo ?
Harry: Vamos dar apenas uma volta 
Você: Tá mais eu to com  fome 
Harry: Então vamos parar para comer alguma coisa tá ?
Você: Tabom 

Paramos em uma lanchonete, e fizemos os pedidos, Harry ficou meio assustado quando viu o meu lanche que era enorme, mais com a fome que eu estava comia dois daquele. Ficamos conversando por um bom tempo, e eu vi que Harry era até que legal menos quando ele ficava falando das meninas que ele acha gostosas. Acho que podia rolar uma nova amizade. Harry me levou até o Big-Bang e ficamos ali o observando, não sei porque mais sempre achei o Big-Bang fantástico, depois de um tempo resolvemos ir para casa, pois ja tava muito tarde. Chegamos na porta de casa e entramos com maior cuidado para que ninguém descobrisse que a gente tinha saído, mais não adiantou nada Liam estava me esperando no sofá.

Liam: Onde vocês estavam ?
Você: É a gente só saiu para dar uma volta 
Harry: é só isso
Liam: E aconteceu alguma coisa ?
Você: Como assim alguma coisa ?
Liam: Vocês ficaram ?
Harry: Não 
Você: Sim 

Liam me olhou muito bravo,ele tava tipo vou matar vocês, mais eu tive que falar aquilo queria ver a reação dele. 

Harry: <SeuNome> fala para o Liam que isso é mentira antes que ele me mate.
Liam: <SeuNome> isso  é verdade ou mentira ?
Você: Pense oque você quiser.

Liam ficou me encarando com cara de confuso e Harry com uma cara de desesperado. Não tive reação a não ser cair na gargalha. 


Harry: Loca 
Liam: Quer me matar, se quiser me avisa sua loca 
Você: Relaxa gente, ai to com sono vou dormi  

Cara adoro fazer essas coisas com o Liam hahaha.

<VOCÊ OFF> ~LIAM P.O.V~

A <SeuNome> quase me matou do coração, tipo eu ia morrer se ela tivesse ficado com o Harry.

Harry: Liam qual é o problema se a <SeuNome> tivesse ficado comigo ?
Você(Liam): Nenhum, é que ela é minha irmãzinha e eu não gosto que meus amigos fiquem dando encima ou fiquem com ela. 
Harry: Não entendi.
Liam: Vai dormir Harry 

Tá eu não queria falar para o Harry que eu não quero que a <SeuNome> fique com ele porque ele é galinha.  Subi para o meu quarto e dormir. 

<LIAM OFF>



Eae meninas, tudo bem ?

Sera que no futuro pode acontecer alguma entra você e o Harry ?

Bom para saber fique ligada nos próximos capítulos hahaha 

Beijos :) xx 

(Tão lindos) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário