sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Live While We're Young - 4º Capítulo 

Ainda Não...


Liam P.O.V.s

A Ash já havia me apresentado a Bea, e ela era realmente  bonita. Vejo meu celular vibrar e era uma mensagem do Niall:

“Vai procurar as meninas porque assim fica mais divertido...”


Demorou. Sinto alguém encostando no meu ombro e adivinha... era a Bea.






Bea: Liam? Você também ta procurando?
Liam: agora sim, mas... não precisa procurar o que eu já achei...- nem eu tava acreditando que realmente disse aquilo, mas... a puxei pra perto de mim, nossas testas se encostaram, começamos aquele beijo calmo e quente, ela passava a mão na minha nuca me deixando arrepiado, terminamos o beijo com selinhos.


Victória P.O.V.s

Eu parei de beija-lo e simplesmente deitei ao seu lado colocando minha cabeça em seu peito. Ele respeitou e ficou fazendo carinho na minha cabeça, simplesmente não era a hora certa. Ali mesmo adormeci e ele também.


Niall P.O.V.s

Eu entendia a insegurança da Vic até porque a gente começou a ficar hoje e tals. Apenas dormi ao seu lado, ela com a cabeça no meu peito adormeceu rapidamente e em seguida eu também.


Zayn P.O.V.s

Era tão bom o fato de eu finalmente estar junto com a Ash. Ela puxou minha mão e me levou pro seu quarto. Chegando lá fechou a porta e veio em minha direção me beijando e fomos nos deitando na cama sem desgrudar por nem ao menos um segundo.




Eu: Ei pequena, não acha que é cedo demais? Não quero estragar seu momento- sabia que ela ainda era virgem, e mesmo eu não sendo, nunca tirei a virgindade de uma menina.
Ash: É sim, mais uns beijos quentes não matam ninguém neh Zayn?
Eu: Não, mais ai eu posso não resistir...- ela era linda meu, não conseguia me controlar quando estava com ela.
Ash: Tabom então meu bebe, haha, vamos dormir. Dorme comigo?
Eu: Claro...

Dormimos de conchinha, é acho que a amo!


Harry P.O.V.s

Nossa como a Di é gostosa. Eu tenho que ficar com ela. Bom pelo silêncio que está aqui, nem vou dizer nada. Entro no banheiro e estava claro, a lua estava bem iluminada e pegava toda aquela luz pela janela do banheiro. Me olho no espelho e levo um susto ao ver Dianna atrás de mim. Ela colocou a mão dentro da minha blusa e me arranhou. Nossa como aquilo me deixava louco. Me virei de frente para ela e a beijei. Era um beijo intenso e selvagem. Fui a levando para fora do banheiro e a encostei na parede do corredor. De repente a luz acende, é hora mesmo pra luz voltar mas tudo bem, quando escuto um barulho de garganta...

Louis: Ram ram – a não, era o Louis com a Lea...
Harry: Licença Lou não ta vendo que estou ocupado...- Di me cutucou e eu dei uma risadinha abafada.
Louis: So queria te avisar que estou indo pra casa e como você não trouxe sua chave né...
Eu: Tabom, vai indo lá vou me despedir da Dianna e já vou.
Louis: Te dou 5 minutos Sr. Styles se não te trancarei pra fora.
Eu: Ta, ta – disse ignorando Louis e voltando a beijar Di. Interrompi o beijo – é tenho mesmo que ir, mas não faz mal, porque amanhã nos vemos e continuamos de onde paramos.
Dianna: Tabom Harreh, vai lá – ela me deu um beijo de despedida e eu sai, ela foi em direção ao sofá, acho que iria dormir ali.



Dianna P.O.V.s

Como foi bom beija-lo, mas ele teve que ir. É acho que vou ter que dormir aqui, a luz voltou e nenhum sinal da Vic, a Lea eu sabia que iria dormir com Louis. Apaguei as luzes, me aconcheguei no sofá e peguei no sono. 


___________________________________________

Eaee Galerinha, tudo bom?
To postando aqui junto com a Bia, haha ;)
Esse povo gosta de dar uns beijinhos neh? O que será que vai rolar daqui pra frente?
Se der hje ainda posto mais um...
Beijoss xx









Um comentário: