sexta-feira, 5 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 5: Nós nos beijamos

(morro com essa foto)


~Brittany P.O.V~

Já fazia duas semanas que eu tinha feito 18 anos e tava me sentindo mais mulher. Acho que era o fato de ter que ser madura. Mudei total nem ficar o Harry eu quero mais. Tentei investir no Niall mais vi que nós não combinamos muito então resolvemos ficar apenas amigos, mas uma coisa que anda me chamando a atenção é o jeito que o Liam anda me tratando, sei lá, a <SeuNome> já tinha me dito que ele era afim de mim, mas eu nunca acreditei. Será que ele ta afim de mim ?

Liam: Nossa tava pensativa hein ?
Você(Britty): Ai que susto Liam, quase morri
Liam: Não era minha intenção te assustar, mas eae em que você tava pensando
Você:(Gelei na hora) Em nada 
Liam: Sabe, eu tava pensando em ir fazer um piquenique, quer ir comigo ?
Você: Claro, vou acordar a <SeuNome> para ela ir junto.
Liam: Não só eu você.
Você: Tabom

Nossa quando o Liam disse só eu e você, senti borboletas voarem no meu estômago,  tipo eu estava indo praticamente em um encontro com ele. Subi e a <SeuNome> ainda tava dormindo fui tomar banho e coloquei uma roupa bem estilo piquenique e fiz uma trança. Peguei o meu celular e desci e o Liam ja tava me esperando com a cesta de piquenique na mão ele tava tão lindo.
Nós fomos até um parque que era bem perto de casa. Liam falou que ia comprar sorvete e eu fiquei ali arrumando as coisas do piquenique. 


<BRITTANY OFF> ~LIAM P.O.V~ 

Hoje eu chamei a Brittany para fazer um piquenique apenas nós dois, ela tava tão linda como sempre. Fui comprar sorvete e deixa ela ali arrumando as coisas do piquenique. Hoje vou tomar coragem e vou falar tudo oque eu sinto  por ela.

Britty: Liam troca de sorvete comigo, eu não gosto de sorvete de creme 
Você(Liam): Claro (trocamos de sorvete)
Britty: Nossa como eu adoro sorvete de morango 
Você: Eu também mais alguem pediu para trocar comigo sabe .
Britty: Nossa se você não queria trocar era só me falar 
Você: Brincadeira 

Nós comemos tudo que tínhamos levado, e ficamos ali por maior tempão conversando até que ela me deu um tapa e saiu correndo e corri atrás dela, ficamos nessa de um correndo atrás do outro até que uma hora que ela cansou e se ajoelhou do lado do meu carro e deu um sorriso meio que sem graça.

Vai Liam Payne fala tudo que você sente por ela agora, mesmo se ela te der um fora vai ser melhor ela ficar sabendo dos seus sentimentos.

Liam: Brittany, sabe é que eu queria te dizer uma coisa
Britty: Fala Liam
Liam: Eu te amo 


Nossa ela ficou me olhando com uma cara de assustada, nem piscar ela piscava, já tava ficando preocupado.

Liam: Britty, mais se você não sentir o mesmo tudo bem, sabe eu consigo superar. Britty fala alguma coisa pelo amor de Deus

Ela continuou ali sem falar nada, até que eu sinto os seus lábios tocarem lentamente os meus. É isso mesmo produção Brittany Fox estava me beijando. Ela passava a mão na minha nuca e eu passava a mão naqueles lindos cabelos loiros dela. Até que ela separou os nossos lábios e ficou me encarando.

Liam: Nossa oque foi isso Britty ?
Britty: A forma de dizer que eu te amo também
Liam: Então isso que dizer que a gente está junto ?
Britty: Acho que sim

Pronto definitivamente esse era o dia mais feliz da minha vida, agora acho que eu to namorando a Brittany, não vejo a hora de contar para o pessoal. Fomos para casa, quando entramos estavam todos vendo filme na sala, Harry, Louis e Zayn no chão, Niall em um sofá e a <SeuNome> em outro, acho bom que ela esteja sozinha. Puxei a Brittany pela a mão e parei bem no meio da sala chamando a atenção de todos. 

Liam: Pessoal, eu e a Britty estamos namorando.

Não pude deixar de reparar na cara que a <SeuNome> fez, ela ficou em choque.

<SeuNome>: Meu irmão está namorando a minha melhor amiga é isso mesmo ? Ai que lindooo, pelo menos vocês tem alguem que amem um ao outro.

Tipo, ela tinha mandado uma super indireta para o Zayn, mais ele já estava acostumado porque ela já tava nessa faz 2 semanas. Mais oque importa é que agora eu to com a minha princesa.

<LIAM OFF>


Girls, eu sei que esse ficou super pequeno, mais no outro eu juro que no outro vai ser bem grandão 

Beijos :) xx 






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário