quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Change My Mind Cap 4:

Antes da festa/ rompimento/ fofoca
     



~HARRY P.O.V~



Chegamos em casa e eu fui direto para o banho, tomei um banho bem relaxante e me deitei um pouco. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Katy uma garota que eu fiquei sábado, pois é ela queria me ver de novo mais nem rola figurinha repetida.  Fui na sala e Louis estava dormindo todo esparramado no sofá.

Eu: Acorda popozuda – dei um tapa na bunda dele
Louis: Eu não estava dormindo – levantou com tudo
Eu: Não só estava imitando um defunto – falei sarcástico

Peguei o controle e liguei a TV e tava passando um dos filmes favoritos, me deitei no sofá colocando o pé sobre a perna do Louis e comecei a prestar atenção no filme.


Louis: Harold vai sair hoje ?
Eu: Não sei Louis, por que ?
Louis: Não é que eu tava pensando em fazer tipo uma festinha aqui em casa, topa ?
Eu: Boa ideia, mas tem que ser hoje mesmo ?
Louis: Não agente pode comprar as coisas hoje e amanhã nós vazemos
Eu: Beleza então



Peguei meu celular e mandei uma mensagem para praticamente todos os contatos e depois eu Louis fomos comprar as coisas. Tá ia ser uma pequena festa mais era a festa do Styles e do Tomlinson então ia ser um festão. Compramos várias coisas, copos, muita bebida, coisas para decoração e tals. Fomos para casa e começamos a arrumar as coisas para a festa, é eu sei que é cedo mais como somos caras “ocupados” tínhamos que arrumar as coisas mais cedo o possível. Depois de ter arrumado as coisas eu fui para o meu quarto descansar um pouco porque amanhã a noite promete.




[...]




Acordei com uns barulhos igual de tiro. Pulei da cama e fui correndo para ver o que estava acontecendo, e era Louis que tava jogando vídeo game com os meninos.



Eu: PORRA ISSO TA MUITO ALTO
Louis: O QUE ? EU NÃO TE ESCUTO
Eu: TA MUITO ALTO – fui em direção a televisão para abaixar o volume – LOUIS TA MUITO ALTO
Louis: Harry, não precisa gritar se grosso – levanto e foi para a cozinha
Niall: Verdade Harry, você acorda de mal humor  e vem descontar na gente


Nossa eles me acordam com barulho de tiroteio e quase morro, e eu ainda sou o estressado. Fui na cozinha pegar um copo da água e para o meu dia piorar encontros a nojenta na minha cozinha.


Eu: O que você ta fazendo na minha casa ?
Você: Vim com os meninos, e essa casa também não é só sua – sorriu de lado 
Eu: Por que você não vai com o Bieber hein ?
Sabia que quando falava do Bieber ela virava o bicho, mas só que agora não, ela se apoio na pia respirou fundo e disse.


Eu: Não estamos mais juntos – saiu da cozinha


Isso mesmo que ouvi ela e o Bieber não estão mais juntos ? Nossa parece que o príncipe dela não quer mais ela. Bem feito. Fui para a sala e me sentei no sofá do lado da <SeuNome>  e Louis ficava mudando de canal toda hora.


Louis: Achei o meu programa
Zayn: Programa de fofoca ?
Louis: Sim, por que ? Tem algum problema DJ ?
Zayn: Nenhum senhor fofoca


Ficamos prestando atenção nesse programa que faz a gente ficar impressionado. Até que escutamos uma noticia que deixou todos de boca aberta.



Apresentadora: E para vocês que acreditam em amor aqui está uma prova. Pois é, para quem torcia para o casal pode começar a comemorar, Jelena está de volta. E desejamos tudo de bom para o casal e nos vemos semana que vem.



Todos nó olhamos para a <SeuNome> de boca aberta e vimos que ela continuava séria fitando o chão.

Louis: Você foi trocada
Você: Eu sei disso, quer saber eu vou para casa

Ela se levantou, pegou a bolsa dela e saiu batendo a porta. Menina ,mal educada, como ela sai batendo a porta da casa dos outros.



<HARRY OFF> ~VOCÊ P.O.V~



Peguei a minha bolsa e fui para casa. Não queria ouvir aqueles idiotas tirando sarro de mim porque eu fui trocada pela Selena Gomez. O que o Justin fez comigo foi muito ruim eu meio que gostava muito dele, muito mesmo. E isso me machucou muito. Fui andando até em casa foi um caminho longo, mas cheguei. Abri a porta de casa, e cai em meu joelhos e comecei a me derramar em lágrimas por causa de um idiota.





Mas eu tava decidida que ia ser hoje na festa dos meninos que ia bolar para frente. E não importa com quem seja.





CONTINUA ....



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Oi pessoal tudo bem ?
Eu demorei porque meu pc pegou um virus muito foda aquele lá Cavalo de Tróia sabe ?
E não abria nada, mas agora já arrumou e o capítulo ta ai 
E amanhã eu posto outro ok ?
Malikisses 

-Bia 




4 comentários:

  1. Amei, esta bem mas é para postar amanha em kkkkkk Beijinhos gata!@

    ResponderExcluir
  2. Ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,todos os dias eu faço questão de entrar aqui e ler seu Imagine!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiiii ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  4. incrivel adorei posta logo o outro

    ResponderExcluir