terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uuuuu!

Eae gatas, quanto tempo neh?

Vamos la... muitas coisas para esclarecer:

1º - vou terminar Live While We're Young sim sim ;)

2º - Miilll perdões por esse tempo sem postar mais para minha alegria e a de vcs (eu espero) vo voltar a postar diaraiamente se der a partir de hoje.

3º - Motivos de ter parado de postar: Família eh foda! de todos os sentido... acho que nao preciso dizer mais nada neh uashuashusha.

4º - Jajá começa a Nova Fanfic que eu disse que ia ser Secrets mais andei pensando melhor e acho que vou mudar ;) antes que me perguntem o Boy da Fic eh o Nini *-*.

5º - Bom Muito obrigado por n~]ao terem abandonado o blog e por acompanharem o imagine da Biia ela escreve muito bem :) Agradeço demais o carinho que tem pela gente.


Eh isso gatas. Vou tentar postar hoje ainda ta? Não prometo... se não amanha sem falta! 

Malikisses e Horanhugs xoxo

--Gabii

4 comentários:

  1. Hey qual o modelo desse blog? ele é maior e da pra ter uma capa maior eu preciso de um assim heaiuheaiuheaiuhe minhas capas tem q ser peqnas :( Poderia me dizer ? agradeço ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff nub sabe nem modelo de blog vo nem dizê pergunta pras dona vai ke uma tem compaichao por tua burriçe

      Excluir
    2. Chama a outra de burra mais nem escrever a guria sabe

      Excluir
  2. seja bem vinda de volta!!

    ResponderExcluir