segunda-feira, 11 de março de 2013

Capitulo 05

Temos muitos talentos, nessa escola...
Niall Horan P.O.V

A professora chamou a Demi e o Jonas para cantar, bom a gente já estava na aula de musica hoje, era  a primeira aula ainda, se eu não me engano temos 2 aulas de musicas hoje então dá muito bem para todos cantar, menos eu Eleanor, e Lily por que a gente nem sabe cantar!

                             Demi P.O.V
Professora chamou eu e o Jonas para cantar, sabia que a Taylor ficou se matando por dentro por que ela não gosta de mim, e eu muito menos dela!Ha que legal, a professora falou que a gente formaria um lindo casal, que fofo!Ha, há , há,!A musica ia ser This Is Me

-Bom acho que vocês já podem começar!- a professora falou!


 [Demi Lovato]
I've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say
But I have this dream
Bright inside of me
I'm gonna let it show, it's time
To let you know, to let you know
[Refrão]
This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me
[Demi Lovato]
Do you know what it's like
To feel so in the dark?
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like is too far away
I have to believe in myself
It's the only way
[Refrão]
This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me
[Demi Lovato]
Do you know what it's like
To feel so in the dark?
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like is too far away
I have to believe in myself
It's the only way
[Refrão]
This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me
[Joe Jonas]
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you, I gotta find you
You're the missing piece
I need the song inside on me
I need to find you, I gotta find you
[Refrão]
This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me
[Joe Jonas]
You're the missing piece I need
The song inside of me
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me 
-Bom muito bom, vocês cantam muito bem!parabéns

-Obrigada professora- falei

-Obrigada!- falou Jonas, me olhando

-Bom agora quem é que vai cantar?

-Pode ser eu professora?-perguntou a Taylor

-Claro que sim Taylor, que musica?

-Bom eu escrevi uma, mais eu posso cantar assim mesmo?

-Sim querida pode!- falou a professora

Já tinha ouvido ela  cantar e canta muito bem mesmo, mais não quanto eu.Eu canto bem melhor!




                            Taylor P.O.V
We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback start
I'm standing there on a balcony in summer air
See the lights see the party the ball gowns
See you make your way through the crowd
And say hello
Little did I know
That you were Romeo you were throwing pebbles
And my Daddy said stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Begging you please don't go
And I said

Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes

So I sneak out to the garden to see you
We keep quiet 'cause we're dead if they knew
So close your eyes
Escape this town for a little while
'Cause you were Romen, I was a scarlet letter
And my Daddy said stay away from Juliet
But you were everything to me
I was begging you please don't go
And I said

Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes
Romeo save me they're trying to tell me 
How to feel
This love is difficult but it's real
Don't be afraid we'll make it out of this mess
It's a love story baby just say yes

I got tired of waiting
Wondering if you were ever coming around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town


And I said

Romeo save me I've been feeling so alone
I keep waiting for you but you never come
Is this in my head I don't know what to think
He knelt to the ground and pulled out a ring
And said
Marry me Juliet never have to be alone
I love you and that's all I really know
I talked to your Dady go pick out a white dress
It's a love story baby just say yes

Oh oh oh
Oh oh oh

'Cause we were both young 

When I first saw you.


-Que musica linda Taylor qual o nome dela?- perguntou a professora batendo palmas e o resto da sala também

-Obrigada! É Love Story


-Muito linda mesmo!

Tocou o sinal e eu fui para o refeitório com o Jonas, que não parava de me elogiar, acho que ela achava que eu estava com raiva por ele ter cantando com a Demi, mais eu não estava não até que os dois combinava!

-Amor esta com raiva de mim?- perguntou ele quando a gente sentou

-Não se preocupe não meu bem, eu não fiquei com raiva

-tem certeza?

-Tenho sim

O que esta acontecendo comigo?Eu não sou assim!Geralmente quando isso acontece, eu fico brava por que eu não fiquei?Nossa...Depois que o sinal tocou mais uma vez, era  a aula de biologia, coisa que eu odiava, mais tinha que fazer não é mesmo?Depois tocou o sinal e era aula de educação física, eu não gostava muito mais tudo bem, mais uma matéria que eu não gostava.Primeiro que era com a Lily,Victoria,Demi,Eleanor,Ashiley, Emma entre outras meninas que eu não tinha muito o que saber!Me troquei rápido no vestiário e sair, hoje eu não queria nem um pouquinho de briga, perto de mim!

-Bom meninas hoje vai ser, queimada!- falou a professora

-Adoro queimada!

-Demi Lovato nada de machucar suas colegas!

-Tudo bem professora- ela sorriu falsa

-Bom o time vai ser assim, Taylor,Lily,Victoria Eleanor, bruna(inventei),Carla. O outro vai ser, Demi, Ashiley,Jessica(inventei), Carla(inventei), e Marcela (inventei)

-Esta bem!

E começou o jogo, Victoria jogava bem , mais logo saiu as outras também mais que merda de meninas são essas?Só ficou eu Lily só meu deus , não outro time só a Demi e a Ashiley, que também não gostava de mim que eu sabia muito bem mais ok!

E ficou no joga bola para lá, e joga bola para cá isso foi um tédio Demi não conseguia me acertar isso pode se considerar um bom sinal! Os meninos estavam lá assistindo Niall, Zayn,Harry, Jonas,Liam

-VAI FICAR NESSE VAI E VEM DE BOLA?-perguntou Liam

Demi me olhou incrédula que me deu medo,medo?Serio Taylor?Nem um pouquinho há,há,há, até parece que eu vou ter medo dessa ai!mais nem um pouquinho!

-Sem violência meninas, pelo o amor de Deus?- falou  a professora 
percebendo o clima tenso ali!

-Tudo bem professora!- falei

-Sem problemas- falou Demi

E começou ela jogou a bola para me acertar na barriga mais eu pois a mão então, minha vez de tentar acertar ela, e não tive sorte a mesma coisa, ela não teve sorte em me acertar!Quando eu me destraio com os meninos, e ela acerta a bola, bem na minha cara.... a única coisa que eu escutei foi “Bem Feito”depois desmaiei....

Victoria P.O.V
Acho que sinceramente a Demi exagerou muito em acertar a bola na cara de Taylor no começo foi engraçado mais a menina desmaiou e dessa fez pegou  pesado, não sei por que tanta raiva da Taylor até que ela é bem legal, mais é da ladainha da Emma então não temos muito contatos...

-DEMI LOVATO VAI PARA A DIRETORIA AGORA- é acho que fudeu com a vida da menina

-Algum dos meninos leva a Taylor na enfermaria?- perguntou Lily

-Eu levo- falou Niall

-Obrigada Niall- falou a professora- Senhorita demi vai logo se trocar e vai para a diretoria!

-ESTOU INDO!- ela gritou

Eu e as meninas tudo fomos nos trocar e ainda estava sol.

-Demi tu é doida?- perguntou Ahiley

-A vai me da ser mão agora?- perguntou sínica

-Não por que eu acho que vai ser perca de tempo!-falou Ashiley

-Mais serio dessa vez tu pegou pesado!- falou Liy

-CARALHO VAI FICAR FALANDO BOSTA?

-NÃO GRITA COMIGO NÃO GAROTA!

-PAROU AS DUAS!- gritou Eleanor- Demi Porra vai logo se arrumar e vai para essa bosta de diretoria e Lily, vai se trocar que os meninos estão esperando nos, mas que saco!

Nossa serio me deu medo a Eleanor falar isso por que ela é sempre a menina certinha, que não grita nem fala palavrão me assustou agora!Foi e troquei de roupa, quando sai Harry estava a minha espera!

- Cadê o resto do povo?- perguntei

-Foram tudo lá para fora, já que a próxima aula o professor foi embora

-Nossa que milagre aquela professor de Geometria foi embora- falei rindo

-Então vamos ao encontro do povo?


-Sim!
Fomos conversando, nossa ela é bom de papo, eu pensava que ela só sabia falar aquelas coisas de menino pegador, mais não ele sabe ser bem fofo quando quer, por que ele não assim com as outras meninas?Por que?Seria tão legal se na frente das outras ele ia se sair bem melhor de como ele sai agora!

-Nossa Harry por que você não é assim com as outras meninas?- perguntei 
quando a conversa estava ficando no tédio

-Não sei, acho que é você que me deixa assim!- deu um sorriso de canto

-Não fala assim!- falei tímida, ele sabe mexer com  as meninas

-Assim como?- ele foi chegando bem perto, e eu como sou besta fiquei 
parada, já estava dando para sentir as nossas respiração em uma só!Quando ele ia encostar os nossos lábio...

-VICTORIA VEM COMIGO- gritou Eleanor, me puxando

-Desculpa- sussurei

-VOCÊ ESTA LOUCA?SE IA BEIJAR O HARRY SUA TONTA?- falou Lily

-Qual é meu?Nem ficar eu posso mas!

-Mais se acha que i Niall ia gostar disso?- falou Ashiley

-Mais o que ele tem a ver com isso?- perguntei

-MAIS É BURRA POR DE MAIS, SENHOR! – gritou Lily

-DA PARA PARAR DE GRITAR COMIGO CARALHO?- serio ela me irritou

-Parou, o por que o Niall não ia gosta?- perguntou Eleanor

-Por que ele gosta de você besta,não vê isso?- falou Emma passando por nos

-Como ela sabe?- perguntei o.O

-Esta escrito na cara dele- falou Liam chegando perto da gente com os meninos menos Harry e Niall

-Como por que eu não vi!- fali sínica

-Olha Victoria, eu estou te falando isso por que tu sabe muito bem com o Harry é para essas coisas, chega todo docinho depois fica com você e te larga como se você fosse um lixo, agora se você não quer escutar a sua Irma não escuta por que eu só estou te avisando!- Lily falou e saiu andando e Liam foi junto, focou só Zayn,Eleanor,Ashiley

-Nossa ela nunca foi de ficar com raiva de mim – falei andando com o povo que restou

-Para você ver, ela te ama besta e não quer te ver com o Harry!

-Mais a vida é minha!- eu falei

-Sabemos disso- falou Zayn

-Você nem me conhece garoto- falei já ficando com raiva

-Não fala assim com ele Victoria- falou Ashiley

-Por que?Mais é verdade ele nem me conhece

-Isso é verdade, nem te conheço mais...não custa nada dar um comentário menina mal educada!- ele falou e saiu andando

- O que deu em você hoje menina?- perguntou Eleanor e saiu mais Ashiley
Eu também não sabia o que deu em mim, serio mesmo!Depois tivemos outra aula de musica que no caso foi a ultima!

-De novo eu pergunto quem vai cantar?- ela perguntou

-Pode ser eu professora?- perguntei, todos olharam para mim, acho que eles não sabia que eu cantava também a única que sabia era e Lily!Que também me olhou querendo dizer “Tem certeza?”

-Claro que sim, linda pode começar!Qual o nome da musica?


-Muito bem, pode começar!- ela falou e eu respirei fundo e fui


I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down.
Try to do my own thing
And I'm starting to figure it out.

That it's alright
Keep it together, wherever we go.
And its alright, oh well whatever
Everybody needs to know...

You might be crazy,
have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly.

And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why...

I don't even care when they say you're a little bit off
Look 'em in the eye I'd say I can never get enough

Cuz it's alright
Keep it together, wherever we go
And its alright, oh well whatever
Everybody needs to know...

You might be crazy,
Have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly

And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why...

If it was raining you would yell at the sun
Pick up the pieces when the damage is done
You say it's just another day in the shade
Look at what a mess we made...

You might be crazy, have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly
And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do
I'm not afraid to try

You might be crazy,
Have I told you lately that I love you?
You're the only reason that I'm not afraid to fly

And It's crazy, that someone could change me
Now no matter what it is I have to do I'm not afraid to try

And you need to know that you're the reason, why...

I don't wanna make a scene
I don't wanna let you down



Quando eu termine todos me aplaudiram inclusive a Taylor que já estava na sala!

-Parabéns linda canta muito bem mesmo, esta de parabéns- falou a professora

-VIVA  A VICTORIA- gritou o Niall

-VIVA

-Nossa gente obrigada mesmo- Lily veio me dar um a braço- Te amo maninha- falei no ouvido dela

-Também te amo sua marrenta!- ela falou

Tocou o sinal.

-Bom acho que Temos muitos talentos nessa escola-falou a professora com um sorriso no rosto

-Tchau professora até , mais- falou todo o mundo!



Desculpem meninas, mas tipo a historia já esta escrita assim, sem ao menos ter quem esta falando então mas para a frente vai melhorar, desculpem;;;;; Para quem não sabe, esse é o meu Blog Imaginando com One Direction. Tenho uma nova Fic em mente e logo vou postar com o Niall e a Demi Lovato, os personagens estão já ela quem quiser ver....



2 comentários: