terça-feira, 19 de março de 2013

Live While We're Young - 24º Capítulo


- E assim tudo fica bom! / Festinha...







Harry P.O.V.s


Ficar ali naquela cama de hospital, não é nada legal. Parece que o tempo não passa, mais eu ainda sinto dores, o médico vem a cada 2 hrs ver como eu estou, e o Louis ta dormindo ainda, agora eu sinto o apoio deles por mim. Isso é muito gratificante porque eles significam praticamente tudo pra mim, desde a minha carreira até a minha família.

Escuto um barulho que me tirou dos meus devaneios, quando olho pro lado, o Boo tinha caído do sofá, foi muito engraçado. Ele caiu e se assustou, eu mesmo sem forças soltei uma risada e ele logo olhou pra mim, levantou-se do chão e chegou mais perto.


Louis: Já ta melhor né Hazza? – ele me olhou meio irônico.
Eu: Claro, ainda ganho um pequeno show de humor haha. – ri fraco – brincadeira Lou, mais eu ainda estou com dores no corpo... É normal neh?
Louis: Claro, você passou por uma cirurgia, teve complicações, e está deitado nessa cama de hospital, quer estar bem? – tabom, ele estava um, pouco grosso.
Eu: Eu só queria saber o que eu te fiz pra você me tratar desse jeito. – Olhei com uma cara meio triste e ele se arrependeu.
Louis: AI Harry desculpa, foi mal cara, não devia descontar meu nervosismo assim em você... Ainda mais VOCÊ. – ênfase no você.
Eu: É eu sei o que ta acontecendo e nem tivemos tempo de conversar direito... Você deve estar precisando de apoio né?
Louis: É difícil pra mim ter que assumir essa responsabilidade tão cedo Harry, nunca me vi pai antes dos 25 pelo menos e não to conseguindo aceitar isso muito bem.
Eu: Calma Boo, eu vou ajudar em tudo que vocês precisarem, e tem o Zayn também....
Louis: Eu sei que eu tenho todo apoio mais mesmo assim é difícil, não sei explicar sabe.


Mesmo sem forças eu me levantei e sentei na cama, o chamei pra perto de mim e dei um abraço com toda força que eu tinha, que não era muita mais, acho que foi confortante o bastante naquele momento e principalmente necessário.




Foi um abraço intenso e longo, senti apenas suas lagrimas molhando minha camiseta. Ele era meu irmão e eu estava ali pra ele, não importa em qual condição seja, sempre o ajudarei e ele fará o mesmo por mim não tenho dúvidas.





Louis P.O.V.s



O Harry é o meu melhor amigo, e aquele abraço foi tipo: “ Chore ou faça o que quiser, eu estou aqui pra te apoiar”.

Terminei de abraça-lo e disse muito obrigado meio que sussurrando. O Médico chegou no quarto com um sorriso de orelha a orelha, só podia ser coisa boa.

Médico: Espero não estar atrapalhando nada, mas eu tenho uma ótima noticia. – disse checando os diagnósticos do Harry.
Eu: Que isso doutor, opa estamos abertos a boas notícias – sorri.
Harry: Com certeza.
Médico: É senhor Harry, você vai receber alta daqui a pouco! – ficamos muito contentes – Você teve uma ótima recuperação, até eu estou surpreendido, seu corpo reagiu super bem a cirurgia .
Harry: Que ótimo doutor, então eu já posso ir me trocar? – estava quase pulando da cama, deve ser horrível ficar num hospital, eu só de ficar de acompanhante achei um porre.
Médico: Sim, mas nada com muito esforço ouviu? – disse já assiando um papel, que deveria ser a alta de Harry.
Louis: Pode deixar doutor, vou cuidar dele.
Harry: Muito obrigado por tudo doutor.
Médico: Que isso, agora é so se cuidar pra recuperação ser intacta – disse deixando a sala.


Harry pegou a roupa que Niall havia trazido pra ele e vestiu, não pediu minha ajuda mais eu fiquei meio preocupado vendo o esforço que ele fazia.
Acabou de colocar a roupa, se olhou no espelho do quarto, ajeitou o cabelo e disse:

- É Harry, você já ta pronto pra outra! – eu dei meio que uma risada.
Eu: Vai nessa haha – ri de novo – bom vamos, a chave já está aqui e o senhor já ta de alta.
Harry: Demorou, não agüento mais ficar aqui. Tudo bem que é um ótimo hospital, mais quem gosta de hospital?
Eu: Eu que não! – rimos.
Harry: To morrendo de fome, podemos passar no Starbucks?
Eu: Claro, senhor Styles! – Ri de novo.

Abri a porta pra ele e ele foi indo na frente. Chegamos no estacionamento e entramos no carro. Fui ao Starbucks mais próximo dali, ficava a uns 15 min de carro, com um pouco de transito. Descemos e fomos direto fazer nosso pedido.

Harry: Por Favor quero um frapuccino de chocolate, 3 coockies, um brownie e uma água.
Eu: Caramba Harry! – Niall! - Isso tudo é fome?
Harry:To com fome, ué! - disse já pegando a água e o frapuccino no balcão - Ei podemos ir comendo no carro? Quero ir pra casa!
Eu: Sim, vai indo lá que eu vou pegar o resto do pedido.


Ele foi, logo em seguida já fui também.Cheguei no carro, já entrei e dei a partida. Impressionante como o Harry engoliu tudo aquilo em segundos. Pegamos um pouco de transito até em casa.

Quando chegamos não tinha niguem lá, fui no apartamento do Niall, nada. Do Zayn, nada também. Meu Deus, E agora??
De repente chega todo mundo de uma vez, com um monte de coisas pra festa, bebidas e tudo mais.


Eu: Ei galera, pra que tudo isso?
Liam: Ué, já que o Harry voltou, e agora ta tudo bem, vamos COMEMORAR!
Harry: Opa, isso ae! – já tava bom né, esse é o Hazza que eu conheço – chamou alguém Liam?
Liam: Chamei uma galera ai, bastante gente! – colocou algumas sacolas em cima da bancada – então né, preciso de ajuda aqui, daqui a pouco o pessoal ta colando ai.
Ashley: Pode deixar que eu e as meninas cuidamos de tudo aqui, pode ir se arrumar vai – disse empurrando o Liam, logo em seguida me puxou e puxou os outros meninos pra fora.
Eu: Ei, mais a minha casa é aqui, tenho que me arrumar!
Ashley: Se vira, a festa vai ser aqui, vai se arrumar logo porque depois eu e as meninas temos que nos arrumar – fechou a porta na minha cara – PEGA UMA ROUPA DO HARRY! SEI LÁ!


Beleza né, fui pra casa do Niall, afinal os meninos iam se arrumar la. Só sei que tava precisando de uma festinha pra melhorar meu humor! Vai ser bem legal.




Ashley P.O.V.s


Nossa eu e as meninas já estávamos arrumando as coisas faziam meia hora. Enfim tudo pronto, bebida no gelo, comida arrumada, e decoração impecável.

Eu: Ei garotas, vamos se arrumar?
Lily: Demorou – limpou o suor do rosto – Vamos la em casa já que os meninos tão la no Nialler.
Victorya: E as roupas?
Lily: A gente dá um jeito! Isso é o de menos Vic. – abriu a porta – Vamos?
Todas: Partiu!


Já tinham se passado uns 20 minutos e a gente ainda estava acabando de se arrumar. Como era uma festinha meio informal, eu resolvi colocar um shorts, uma blusinha bacana com um sneaker, fiz um make bem legal preto. Ah esse era meu estilo e eu me sentia bem. O meu cabelo ficou solto, sem muita arrumação, o Zayn gostava disso.
As meninas já estavam acabando, a Vic tinha colocado uma saia jeans com uma blusa massa da holister e um salto. A Lily tava com um vestidinho florido e uma sapatilha, era a cara da mais futura mamãe. A Bea tava com um short jeans soltinho e uma bata, ah ela também tava com uma rasteirinha. A Dianna estava com um vestido mais curto e justo com um salto, mais todas bem básicas. A Maquiagem também.

Terminamos de se arrumar, e descemos. Tava hiper cheio o apê do Louis. Os meninos já estavam lá com uns amigos, tinha gente que eu nem sabia quem era, mais beleza.
Chegamos mais perto deles e os cumprimentamos com um leve selinho.

Eu: Eae Bad, como ta a festa? – ele me olhou de cima a baixo e sorriu.




Zayn: Melhor com você aqui, Ta linda – sussurrou no meu ouvido, a música já estava um pouco mais alta.
Eu: Ei vamos dançar? – peguei a bebida da sua mão após dizer em seu ouvido.

Ele apenas me puxou pro meio da sala a onde acontecia a baladinha. Estava tocando Don’t You Worry Child, AMO! Os meninos haviam chamado um DJ agora que eu percebi. Afinal o que era aquilo que o Zaqyn tava bebendo? Acho que era Vodka com energético, e sei la mais tava bom, e aquilo foi esquentando.



[...]



O Zayn já havia ido encher o copo umas 5 vezes e eu já estava bem alegre. Começou a tocar Feel So Close, o jeito que eu estava dançando com Zayn, Meu Deus, era meio obsceno mais tudo bem. Passou um tempo e eu resolvi ir pro quarto. Puxei ele, entramos e fechei a porta. O clima tava quente e os beijos muito intensos...



Foi tudo tão rápido e bom, dormimos daquele jeito, uma ótima comemoração!






Harry P.O.V.s


Minha recuperação já era, to ótimo. Minha Dianna ta linda como sempre e essa festa está bombando. Zayn já havia sumido faz algum tempo, e outros também, só estávamos eu a Dianna o Liam e a Bea la na sala dançando e alguns amigos.

Não passou muito tempo eles também foram embora, e nós fomos “dormir”, amanhã a gente arruma essa bagunça...







Ah, saudades de postar sempre ;)


Saudades de vocês, e espero q estejam com saudades de mim. :(

Sei que demorei pra postar mais tava com problemas familiares e espero que vocês entendam, pq agora eu vou voltar a postar sempre :) (que der neh haha)

Fico Grandee neh??

É, e mais um capítulo a Fic acaba, e comça outra mais intensa do que essa, afinal essa foi a minha primeira Fic *-*

Mais uma coisa... Vcs viram que o Blog já passou de 120.000 visuzlizações??
 Momento Hiper Mega Super Happy :D

Ah é isso... E acho que essa semana ja termino essa Fic...
A outra depende de eu começar ela e tals pq eu sou muito indecisa mais gosto de fazer as coisas direito dai eu fico pensando e mudo de ideia mil vezes antes de postar e começar uma fic nova :) 
É isso CUPCAKES s2

E pra vocês manterem contato comigo tae meu face AQUIMeu twitter mais eu quase nunca entro AQUI, Ask AQUI.

Kissess xx

--Gabii


4 comentários:

  1. nossa amei amei eu gosto bastante da tua fic, + tu poderia falar com a bia pra ela continuar a fic dela to mtu ansiosa pra saber o q vai acontecer :/ fala pf

    ResponderExcluir