domingo, 7 de outubro de 2012

Live While We're Young - 7º Capítulo

Ter você pra sempre...

(Num tem muito a ver, mais...)


Zayn P.O.V.s

Ela precisava de mim, estava cansada e confusa. Depois de conversarmos adormecemos ali mesmo, no sofá. Acordei e olhei no relógio, já eram 19:00, será que o pessoal já chegou? Não fizeram barulho nem nada, ou eu que dormi pesado. Bom, vou chamar a Ash pra ela ir se arrumar, porque tínhamos marcado de ir jantar fora. Dei um beijo a testa dela, fazendo-a acordar.

Ashley: Oii meu amor – disse com a voz um pouco rouca.
Eu: Oi, vamos nos arrumar para sair?
Ashley: Sim. Mas e o pessoal já chegou?
Eu: Então eu não sei, só se eles já estão se arrumando. – ela se levantou e subiu pra se arrumar. – Ash, vou me arrumar ali em casa, já já eu venho pra ca.- ela assentiu e eu fui me arrumar.

Como eu moro sozinho e aqui do lado, daqui a pouco eu volto.



Liam P.O.V.s

Depois que a Ash levou o Niall embora, ficamos mais uma hora e meia na praia e fomos embora, afinal a gente ia sair a noite pra jantar, tínhamos que descansar um pouco.
Chegamos em casa e Harry e Louis foram pro seu loft. Bea, Dianna e Eleanor foram para o delas, eu entrei e a Ash tava deitada no sofá com o Zayn, eles estavam em um sono bem profundo, fiz o máximo de silêncio e subi pro meu quarto, tomei um banho e deitei um pouco.

Acordei, olhei no relógio eram 19:15, me levantei coloquei uma roupa pra sair e desci. Nem a Ash, nem o Zayn estavam mais ali. Bateu uma fominha fui ate a geladeira e peguei um petisco. Sentei no sofá e liguei a TV, deixei no Top TVZ pra ver uns clipes e curtir um som.



Niall P.O.V.s

Cheguei da praia, tomei um banho enquanto Vic me esperava sentada na cama. Ela é tão linda, se preocupando comigo. Terminei e me deitei, ela se deitou do meu lado, não dissemos uma palavra se quer, colocou sua mão em meu cabelo e ficou mexendo, tanto que peguei no sono.

Acordei, ja era noite, ela ainda dormia, resolvi descer e ver se tinha alguem, e ver o que iriamos fazer. Cheguei na sala e Liam estava lá.

Eu: Eae Liam, tudo bem? - sentei ao seu lado no sofá.
Liam: Oi Niall, beleza sim, você ta melhor cara? 
Eu: To sim, na verdade não foi nada demais. - disse pra dar uma acalmada, meu pé só doía um pouco, nem me importei.- mais eae, vai rolar alguma coisa agora a noite?
Liam: Vai sim, acho que vamos sair pra jantar, só to esperando o pessoal aparecer - disse olhando no celular, acho que era uma mensagem.- a Bea acabou de me mandar uma mensagem falando que ela e as meninas já estão vindo pra ca.
Eu: Ué mias a Bea ta morando com elas?
Liam: Ta, acho que a Dianna chamou ela pra ir morar lá. - na minha opinião legal mesmo seria a gente ir morar todos juntos em uma casa grande, ia ser demais.
Eu: Hum - senti alguem me abraçar por trás, achei que era a Vic mas era a Ash - ooi Ash, ja ta mais calma?
Ashley: Você brinca como se não tivesse acontecido nada né, mas pelo visto você ja ta bem, ja pensou na possibilidade de eu ficar sem meu Nialler?! o que seria de mim?



Eu: Ah vem cá - ela veio e sentou no meu colo - Eu Te Amo e jamais se esqueça disso, não importa a onde eu estiver, ta bom?! - sussurrei em seu ouvido e a abracei bem forte.
Ashley: Eu também te amo, meu maninho lindo! - ela disse perto do meu ouvido, e o Liam vendo toda essa cena.
Liam: Aun, vamos parar de ser melosos, e vamos decidir a onde vamos hoje? - cortou aquele clima.
Ashley: Credo Liam - ficou um pouco brava- Vamos jantar no Nando's!
Eu: Sério?! Já to pronto. - não precisava chamar duas vezes.

Victória P.O.V.s

Foi bom eu ter ficado com o Niall. Acordei e ele não estava mais ali, levantei tomei um banho e me troquei para sairmos, com certeza iriamos num restaurante. Terminei de me arrumar e desci. Cheguei na sala e já estavam todos lá.

Ashley: Bom já que a Vic ja desceu, agora estão todos aqui, podemos ir né?!
Eu: Mas a onde vamos ?!
Harry: Eu ia perguntar a mesma coisa. 
Ashley: Vamos jantar no Nando's, é aqui do lado e o Nialler ama!
Harry: Então vamos?

Teve um "vamos" coletivo. O Nando's ficava a duas quadras do conjunto de lofts. Chegamos lá e por pouco não tinha mesa. Pedimos, comemos e fomos embora, no caminho de casa Ash sugeriu.

Ash: Vamos todos lá pra casa pra assistir filme. - eu pensei em jogar varios colchões na sala e todos dormirmos juntos, iria ser divertido.

Eles toparam. Sugeri um filme de terror/suspense pra dar uma esquentada na noite. Era Terror em Silent Hill.  Ashley arrumou os colchões, do jeito que sugeri a ela. Eu fui pra cozinha com ela fazer pipoca e brigadeiro, enquanto os meninos colocavam o filme e se arrumavam na sala.

Eu: Nossa amiga faz tempo que a gente não conversa, hein ?!?! - nem sabia como ela tava com o Zayn e tals.
Ash: Verdade ultimamente aconteceu tanta coisa que nem paramos pra conversar - ela disse enquanto coloca a pipoca no microondas.
Eu: Como andam as coisas entre você e Zayn?
Ash: Nunca pensei que iria gostar tanto assim de uma pessoa, como eu gosto dele. É diferente, quando estou com ele me sinto segura e pronta pra encarar qualquer problema. 



Mas e você e meu irmão? A coisa ta séria né? - agora ela ja havia colocado a panela no fogo, colocado o leite condensado na panela e colocava o chocolate.
Eu: É acho que fomos feitos um pro outro, sinto que ele gosta de mim e tento ao maximo passar isso pra ele.



Ash: É bom pra mim ver ele feliz assim, quando ele está feliz eu também estou. O brigadeiro ja está pronto, vamos lá pra sala. - assenti com a cabeça e a ajudei a levar as coisas pra sala.

Eu deitei ao lado Niall, que estava próximo a Harry com Dianna, Zayn e Ash deitaram do outro lado, do lado deles estava Liam e Bea, e Louis e Lea estavam mais a frente. Tiveram alguns beijos, sustos e risadas. Todos pegamos no sono depois que o filme acabou e o Liam colocou num programa que não sei o nome.



_________________________________________________________________

Prometi e postei ;) 


Sem assunto... Bom se der eu posto mais um ainda hoje!


xx






Um comentário: