quinta-feira, 4 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 1 : Só quero me divertir ...




~Você P.O.V~

Ai que saco será que ninguém entende que eu já tenho 18 anos e já sei muito bem me virar sozinha. Só foi uma festa e daí já fiz isso várias vezes e eles nunca ligaram, agora eles vem com essa conversa. AFF ...
Liam: <SeuNome> EU TO FALANDO COM VOCÊ
Você: ENTÃO PARA DE GRITAR QUE EU NÃO SOU SURDA
Liam: Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso hein ? Mais nunca adianta, você nunca vai me ouvir, você continua uma criança e sempre vai ser.
Zayn: Você podia pelo menos ter me avisado que ia, <SeuNome> eu sou seu namorado. você não tem o direito de fazer isso.
Louis: Pessoal, relaxa só foi uma festa deixa ela
Liam: CALA A BOCA LOUIS
Você: CALA A BOCA VOCÊ LIAM, QUE EU SAIBA NEM VOCÊ NEM O ZAYN SÃO OS MEUS PAIS, VOCÊS NÃO SÃO NADA MEUS. EU JA TENHO 18 ANOS E TO BEM GRANDINHA PARA SABER O QUE EU DEVO OU NÃO FAZER. PRA MIM JÁ CHEGA TO SUBINDO.
Liam: VOLTA AQUI EU NÃO TERMINEI
Ai que saco to longe dos meus pais mais ganho um Liam e um Zayn, que lindo a não aguento mais.
~VOCÊ OFF~  <ZAYN P.O.V>
Será que a <SeuNome> não percebe que isso que a gente ta fazendo é para o bem dela, aquilo que ela disse na sala que eu e o Liam não somos nada dela me magôo muito, poxa eu sou simples mente o namorado dela. Tava no meio dos meus pensamentos até que eu escuto uma batida na porta e vi que era ela entrando no meu quarto  com uma cara de choro.
<SeuNome>: Posso entrar ?
Você(Zayn): Já entrou
<SeuNome>: Meu amor me desculpa mesmo eu não queria ter feito nada disso, eu só quero me divertir.
Você: Mais você tem que começar a pensar antes de quere de se divertir, isso já ta me cansando, todos os finais de semana é a mesma coisa, tem uma hora que cansa que você não aguenta mais, e é nesse ponto que já to eu não aguento mais.

Não sei que deu em mim, tava tudo engatado na minha garganta, a única coisa que eu vejo é ela abaixando a cabeça e chorando muito, aquilo me partiu o coração.



<SeuNome>:  Zayn se você quiser terminar eu vou entender, porque eu sei que sou uma criança, uma pessoa irresponsável   que não quer nada com vida, que tem um namorado  e um irmão  que são maravilhosos que só querem o seu bem  mais ela tá nem ai.
Você: Aiii minha pequena criança vem aqui (a abracei), eu sempre vou ficar preocupado com você princesa. Vai para de chorar odeio ver a menina que eu amo chorando.
<SeuNome>: Então você me ama ?
Você: Não eu namoro com você porque eu te acho gostosa só isso
Antes que ela pudesse falar alguma coisa dei um beijo nela, um beijo calmo e apaixonado ao mesmo tempo.

<ZAYN OFF> ~VOCÊ P.O.V~

Ai como era bom beijar meu namorado, aqueles lábios macios, ai ai ai era tão booom ...
Você: Vai saber se você é que nem o Styles
Harry: Por que como eu ?
Você: Poorque você só namora as meninas por elas serem gostosas
Harry: Isso é verdade,  mais pode ter certeza que você tá no  primeiro lugar na minha lista de gostosas
Você: Cala a boca seu idiota, eu não to e nem quero fazer parte de nenhuma lista de  garotas 
Ai como esse menino pode se achar tanto ?  Meu Deus e o Zayn não fala nada, só da risada. Ganhei na loteria, moro na mesma casa de 5 retartados e tenho um namorado que nem liga quando um menino fala que eu estou na lista de gostosas dele. Fiz questão de sair do quarto Zayn, tinha certeza de que ele e o idiota do Harry iam ficar ali jogando video game. Fui até a cozinha e vi o Liam lá não pensei duas vezes e dei o maior abraço de todos nele. 

Liam: Que foi pequena ?
Você: Me desculpa por ser essa criança, prometo que nunca mais vou fazer isso
Liam: O problema é que você promete e faz tudo outra vez 
Você: Mais desta vez é sério, vou começar a ser uma pessoa séria 
Liam: (Deu uma risada irônica) Não exagera <SeuNome>, to subindo.

O Liam ama me atentar só pode, mas ele faz isso porque ele me ama. Tenho o melhor irmão de todos. Mas tenho que confessar, vai ser uma tortura ficar sem as minhas baladas. Fui para a sala e ligo para Britty pedi para ela ir lá em casa mais ela não pode, porque era dia de semana e a bruxa da mãe dela não deixava ela sair, fazer oque é vida né. 
Vi filme a tarde toda, já tava cansada subi e tomei um banho bem relaxante e resolvi dar uma passada no quarto do Zayn, chegando perto ta porta vi que ele tava falando com alguém no telefone, tentei não escutar mais como sou uma curiosa coloquei meu ouvido atrás da porta e pude ouvir um pedaço da conversa ...

Zayn: Depois eu te ligo. Não eu não posso ir ai hoje. Olha vou ter que desligar se não a <SeuNome> pode descobrir alguma coisa. Tchau beijos. Eu também te amo.

Fiquei super chocada com que eu acabei de ouvir. Será que o Zayn ta me traindo. Para <SeuNome> ele devia estar falando com algum amigo ou com a mãe dele, a única coisa que eu não entendi foi a parte de eu descobrir alguma coisa. Malik me espere eu vou descobrir alguma coisa sim ...

~VOCÊ OFF~

CONTINUA .....


Eae meninas beleza ? 

Esse foi o primeiro capítulo de Tell Me a Lie

Espero que vocês gostem, a deixa eu me apresentar .... 

Bom eu sou a Bia e espero ficar aqui com vocês por um bom tempo e só para avisa eu sou loca totalmente loca pode perguntar para Gabi hahaha Bom é só isso depois eu posto o 2º cap Malikisses                 

E é nóis que voa bruxão kkkkkk






                                                 

3 comentários: