sexta-feira, 5 de outubro de 2012

~Tell Me a Lie~ Cap 3 : Acabou


~BRITTANY P.O.V~

Nossa nem acredito até que enfim 18 ANOOOS. Esperei muito por esse dia vou ser independente e vou morar com a <SeuNome> e os meninos, vou sair dessa casa. Desci para tomar café e como sempre meus pais não estavam mais em casa, tomei meu café e vi que tinha um bilhete encima da bancada.

~Filha, eu e seu pai fomos viajar. A suas coisas estão na sala, espero que você seja muito feliz lá na sua nova casa e tenha muito juízo. E parabéns filha, te amo ... ~

Nossa que novidade que meus pais foram viajar, bem mais não vou deixar isso me afetar, porque hoje é o meu dia.
Subi e tomei um belo banho, coloquei uma roupa simples mais até que bonitinha, peguei as minhas coisas e chamei um taxi. Chegando na frente da casa vi que tava um maior silêncio, será que não tem ninguém ? Bom só entrando para ver, abri a porta e levei um maior susto.

Todos: FELIZ ANIVERSÁRIO 
Você(Britty): Ah eu não acredito, muito obrigado mesmo, eu já falei que eu amo vocês ? A única coisa que eu não entendi é por que você tá com essa peruca Zayn ?
Zayn: Querida Britty, isso é estilo (falou dançando)




De repente vejo a <SeuNome> correndo em minha direção. Ah socorro essa menina é louca hahaha
<SeuNome>: Amiga parabéns, até que enfim a sua mãe deixou você vir morar com a gente, ai to tão feliz.
Você: Eu também, até que enfim eu sai daquele inferno.
A festa tava muito legal, todos tavão bebendo e dançando, Niall como sempre já tava chapado e Louis e Eleanor  estavam se pegando no sofá. Senti alguém me abraçando por traz e sussurrando no meu ouvido e pela voz podia saber claramente que era o Harry.
Harry: A gente podia ir lá para o meu quarto (me levando para o jardim e beijando o meu pescoço)
Você: Nem pensar, se agente sumir todos vão perceber, quem sabe de madrugada alguma menina invada o seu quarto
Harry: Se essa menina for você, pra mim ta tudo bem 
Você: Idiota, vem aqui.
Puxei ele pela camisa e deu um beijo calmo e agressivo ao mesmo tempo, as mãos dele passavam pela a minha costa e foi descendo até a minha cintura mais algo interrompe o nosso beijo era o Zayn e <SeuNome> eles estavam brigando.

<BRITTANY OFF> ~VOCÊ P.O.V~

Eu não acredito que o Zayn ta mentindo para mim, como ele pode ?
Você: Zayn quem era ?
Zayn: A minha mãe princesa
Você: Desde quando você chama sua mãe de meu amor Malik ?
Zayn: Essa conversa já ta me cansando
Você: Volta aqui Zayn Malik eu to falando com você
Zayn: <SeuNome> não enche mais o saco pelo amor de Deus, vai para festa, bebe, dança que depois eu vou lá e te levo para o quarto
Você: Não, você vai me falar com quem você tava falando no telefone e vai ser agora 
Zayn: Para eu já te disse que eu tava falando com a minha mãe 
Você: Como você tem tanta cara de pau de mentir, Zayn eu sei quando você mente. A única coisa que eu não acretido é que você ta me traindo.
Zayn: <SeuNome> eu não to te traindo.
Liam: Ei o que ta acontecendo aqui hein ?
Você: Pergunta para o seu amiguinho que trai a namorada ai.
Liam: Você ta traindo a minha irmã Malik ?
Zayn: Claro que não
Você: Quer saber cansei tchau para vocês

Não aguentava ficar ali parada e vendo o Zayn mentir daquele jeito para mim. Subi para o meu quarto e percebi que ele estava vindo atrás de mim, tentei fechar a porta o mais o Zayn a segurou ele foi entrando no quarto e fechou a porta e a trancou. 

Zayn: <SeuNome> eu preciso te falar um negócio, eu to em outra, quer dizer, eu conheci outra garota  incrível, e a gente ta saindo, aposto que quando vocês se conhecerem vão se dar muito bem eu só vim aqui falar que acabou !!!
Você: Eu não acredito que você só veio aqui para falar que ta me traindo com uma garota "incrível", como eu pude ser uma idiota de acreditar na história de ter dormido na casa do Mike eu sou uma burra. SAI DO MEU QUARTO AGORA.
Zayn: <SeuNome> fala baixo, deixa eu te explicar direito isso.
Você: FALAR BAIXO NADA, SAI DA PORRA DO MEU QUARTO AGORA SENÃO EU SOU CAPAZ DE COMETER UM ASSASSINATO. VOCÊ NÃO PRESTA ZAYN MALIK


  
Vi ele abrindo a porta do meu quarto e saindo bem tranquilo como se nada tivesse acontecido nada   
Ele me enganou todo esse tempo, agora eu sou a chifruda na casa. Chorei tanto que nem consegui dormir a única coisa que eu queria era que nada disso tivesse acontecido, o pior vai ser eu ter que olhar na cara desse idiota todos os dias. 
Resolvi ir até o quarto do Liam precisava do abraço dele, só ele sabia me acalmar. Nem bati na porta fui logo entrando e me jogando encima dele, o abracei tão forte que devo ter sufocado.

Liam: Calma, calma vai ficar tudo bem, isso passa
Você: Quero morrer Liam, como ele pode fazer isso comigo ?
Liam: Xiuuu tenta dormir princesa, que passa, eu já to bem melhor, e além de tudo você é uma menina super bonita, inteligente e divertida e qualquer cara cai aos seus pés, logo logo você já vai ta em outra.
Você: Tomara que isso aconteça mesmo.

Liam ficou passando as mãos nos meus cabelo que eu acabei adormecendo.

<VOCÊ OFF> ~LIAM P.O.V~

A <SeuNome> tava muito triste com que tinha acontecido. Nunca vi ela chorar tanto na minha vida a única coisa que eu falava é que ia ficar tudo bem. 
Acordei decidido de animar a <SeuNome>, fui comprar as coisas do café da manhã, quando eu passo por uma loja e vejo o presente perfeito para ela,  tinha certeza que ela ia adorar entrei na loja e assim comprei o presente.
Fui para casa muito animado para ver a reação dela, chegando lá ela estava jogada no sofá deitada no colo da Britty, ela ainda tava com cara de choro tadinha ...

Você(Liam): Pequena tenho uma surpresa para você
<SeuNome>: Hãã ?? Como assim uma surpresa ??
Peguei a caixa e entreguei a ela. Ela foi tirando a o laço aos pouco, ela parecia curiosa para saber o que tinha ali dentro quando ela terminou de abrir ela deu um grito 

<SeuNome>: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LIAM EU NÃO ACREDITO É LINDO 

Ela tirou o cachorrinho de dentro da caixa e ficou super feliz, era assim que eu gostava ela com aquele lindo sorriso.


Você: Eae gostou da surpresa ?
<SeuNome>: Ai eu amei, é a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida 
Você: E qual vai ser o nome dele ?
<SeuNome>: Que tal Happy ?
Você: Ótimo nome, adorei Happy é ficou legal 


Deixa ela lá na sala brincando com o Happy, tá achei um nome super estranho mais ela gostou tudo bem. Fui na cozinha e vi que a Britty tava lá tentando pegar um copo no armário, ela era pequena mais conseguia ser maior que a <SeuNome>. Com muita facilidade peguei o copo para ela, e ela deu aquele sorriso lindo dela. 

 Uaau como ela consegue ser tão linda, eu não sei mais parece que ela ta mais mulher. Liam Payne a partir de hoje você vai investir na Brittany Fox, mais vai ser super difícil competir com o senhor Harry Styles e com o senho Niall Horan. Mas nunca desista porque você é Liam Payne.

<LIAM OFF>

CONTINUA ....

Girls é isso que eu tenho para hoje 
Queria ter um irmão que nem o Liam : #chatiada
Espero que tenho gostado 
Vou dormir e vocês durmam com os anjinhos 
#Beijos



Um comentário: